Nuno Gomes

Avançado, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

rkc

Citação de: MANOCAS37 em 01 de Maio de 2008, 23:38
Para mim o Nuno Gomes é o exemplo claro do Benfiquinha que o Benfica se tornou. Um homem que é considerado um dos transmissores da mistica do Benfica. Eu estou a imaginar um miudos dos infantis perguntar ao Nuno Gomes o que é a Mistica e ele responde: A mistica é andar 4 anos sem dar um chuto na bola e mesmo assim ser glorificado, é não jogar nada e praticamente ninguem ter coragem de me meter no Banco, a mistica que eu carrego é quando tu chegares a Senior e eu ter 40 anos ainda sou o titular, porque sou um simbolo e se for para o banco os seguidores do Nuno Gomes criam uma revolução .

Nunca tinha pensado nisto assim. Bem visto

josantiago

Propunha-lhe a reforma, nada mais. Acabava já a carreira.

tavarex

:bow2:
Citação de: Pedro Neto em 01 de Maio de 2008, 23:28
Criticar as exibições ridículas é uma coisa, enxovalhar o Nuno Gomes, um dos grandes símbolos do Benfica, é vergonhoso. No Benfica, não há um único jogador que resista a isto. Se já não mostra o que era, é logo para humilhar e achincalhar. É incrível, mas, a bem da verdade, nem o Eusébio resistiu a isso. Pena que, com os dirigentes eleitos, não se tenha a mesma exigência. E são esses o verdadeiro "cancro" do SLB.

:bow2:

Ta tudo dito !

RedAçor

Recuso me a aceitar o Nuno Gomes como simbolo da mistica , ou algo do género.

casual_1904

Citação de: Pedro Neto em 01 de Maio de 2008, 23:28
Criticar as exibições ridículas é uma coisa, enxovalhar o Nuno Gomes, um dos grandes símbolos do Benfica, é vergonhoso. No Benfica, não há um único jogador que resista a isto. Se já não mostra o que era, é logo para humilhar e achincalhar. É incrível, mas, a bem da verdade, nem o Eusébio resistiu a isso. Pena que, com os dirigentes eleitos, não se tenha a mesma exigência. E são esses o verdadeiro "cancro" do SLB.

Muito bem.

E no que diz respeito á noticia avançada pelo "A Bola" fico bastante contente...

Tenho enorme respeito por ele,espero que acabe a carreira de futebolista no Benfica e que por lá continue...ele merece e o Benfica precisa de profissionais como ele.
Honra a quem merece...

kot

Memória Curta. Os sócios têm memória curta.

O NUNO GOMES é um símbolo da mistica benfiquista, e faz falta ao balneário..

Concordo absolutamente com o facto do Nuno terminar a carreira no Benfica

carlossebenta

Citação de: kot em 02 de Maio de 2008, 02:39
Memória Curta. Os sócios têm memória curta.

O NUNO GOMES é um símbolo da mistica benfiquista, e faz falta ao balneário..

Concordo absolutamente com o facto do Nuno terminar a carreira no Benfica

símbolo de que mística ???  faz falta no balneário para quê ?
Presentemente só vejo dois jogadores com essa mística, o quim, que se aguentou calado bastante tempo, a fazer boas exibições, com a maioria dos sócios a pedirem o moreira ( eu incluído ) , e o rui costa que devia ter dez anos a menos

Jawnny

Citação de: RedAçor em 02 de Maio de 2008, 00:30
Recuso me a aceitar o Nuno Gomes como simbolo da mistica , ou algo do género.

Concordo contigo.
Ele nunca poderá ser o exemplo pelo que dá em campo.....  >:(

miglle

Nuno Gomes em campo dá tudo o que os outros (excepção de Petit e Bynia) não dão !!

Nuno é mto lutador e unca está parado !! É um jogador de equipe, coisa que a maioria dos jogadores este ano se esqueceu o que significa !!

Nuno é um simbolo do clube com toda a certeza !! Se conserva todas as capacidades ou não, neste momento não sei !! Vamos esperar este ano que vem, pq nos anos anteriores começa sempre lesionado a pré-época !!

nosfas

Será que ele renovou mesmo?  :ashamed: :ashamed: :ashamed:

casual_1904

Citação de: miglle em 02 de Maio de 2008, 10:13
Nuno Gomes em campo dá tudo o que os outros (excepção de Petit e Bynia) não dão !!

Nuno é mto lutador e unca está parado !! É um jogador de equipe, coisa que a maioria dos jogadores este ano se esqueceu o que significa !!

Pois...alguém que veja isto.

É sem dúvida o avançado que mais corre e luta...por incrivel que pareça dizem que ele não corre em campo.
Há coisas dificeis de entender...

LuigiSLB83

Aquilo que é difícil de entender é que Nuno Gomes é dos mais bem pagos do plantel e como avançado que é, tem um rendimento muito baixo, pois os golos, passam-lhe ao lado.

iloy

que vai para a turquia, aqui ja nao tem pernas e vale mais ter um jovem.

Bola7

rkc

Citação de: casual_1904 em 02 de Maio de 2008, 11:25
Citação de: miglle em 02 de Maio de 2008, 10:13

Pois...alguém que veja isto.

É sem dúvida o avançado que mais corre e luta...por incrivel que pareça dizem que ele não corre em campo.
Há coisas dificeis de entender...

Lá estão vocês. O que é que me interessa se ele corre e luta (nem isso vejo, mas ok) se não mete a chicha lá dentro?

O homem joga, nitidamente, para pessoal como vocês. Proponho-vos um exercício, que eu já comecei a fazer com outra das bestas negras do Benfica, o Assis, mas noutros moldes: Bola chutada para a frente. Contem as vezes que ele salta, de uma forma totalmente inóqua e ridicula, 1 metro à frente do defesa, com a bola a passar-lhe a 30 cms da cabeça e a ser ganha pelo defesa. Muitas e todas. Mas da bancada e com a claque que ele tem, parece que se "esforça muito" quando não faz um cu. Mas quando dá aqueles sprints totalmente inconsequentes com o defesa a passar a bola na boa, seja para onde for, dá essa sensação tambem, mas não serve para nada. Depois é o encher as bochechas de ar em todos os moviimentos que faz. Parece que faz tudo em esforço (e faz) e no fim, teve "azar"... nos ultimos 6 anos...

É como o Assis. Eu vejo o Assis com o intuito de ver quantos passes ele faz para trás. Nada mais. Ele não acrescenta mais. Infelizmente a minha outra equipa favorita tem um "nuno assis", que foi bem mais caro, o benayoun. No jogo de quarta feira, quando saiu, tinha 18 passes efectuados. 1 deles foi ofensivo...

RI-DI-CU-LO!