Nuno Gomes

Avançado, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Poborsky7

Citação de: KidLambreta em 02 de Maio de 2008, 14:27
Citação de: Poborsky7 em 02 de Maio de 2008, 14:21
Citação de: absolutcitron em 02 de Maio de 2008, 12:54
Mais uma grande época do maior bluff do futebol nacional, o nosso Nuninho:

1º  Lisandro Lopez F.C. Porto 24
2º  Cardozo Benfica 12
3º  Liedson Sporting 11
4º  Weldon Belenenses 11
5º  Wesley P. Ferreira 11
6º  Roland Linz Sp. Braga 11
7º  Marcelinho Naval 10
8º  Ricardo Quaresma F.C. Porto 8
9º  João Paulo U. Leiria 8
10º  Zé Pedro Belenenses 8
11º  Jorge Ribeiro Boavista 8
12º  Makukula Marítimo 7
13º  Jorge Gonçalves Leixões 7
14º  Lito Académica 7
15º  Simon Vukcevic Sporting 6
16º  Marcelão Boavista 6
17º  Márcio Mossoró Marítimo 6
18º  Lipatin Nacional 6
19º  Cláudio Pitbull V. Setúbal 6
20º  Edinho V. Setúbal 6
21º  Anselmo E. Amadora 6
22º  Mrdakovic V. Guimarães 6
23º  Ghilas V. Guimarães 6
24º  Nuno Gomes Benfica 6
...

Palavras para quê, merece ficar no Benfica para sempre.....  :bah2:

Ha coisas que nao compreendo e que me metem nojo.
Tudo bem que o Nuno Gomes não é actualmente o avançado que precisamos mas dai a meterem-lhe alcunhas como nulo e maria amelia é que ja passa a ser falta de educação. Isto ainda fica mais grave quando dito por benfiquistas.

Benfiquistas???

Pois.... ::)

rkc

Citação de: slbenfever em 02 de Maio de 2008, 14:30
Chega!!!!! Aqui fala-se de uma forma q parece que o ngomes é o culpado numero 1 desta miseravel epoca, vao ao topico do vieira e desenquem nele foi ele q planeou a epoca e contruiu « A melhor equipa dos últimos dez anos»                                                                                                                       

Mas não é só desta. Ele desde que voltou, fez uma época aceitável. Em 6! qualquer outro gajo era dispensado aos 6 meses!

Jawnny

Citação de: rkc em 02 de Maio de 2008, 14:50
Citação de: slbenfever em 02 de Maio de 2008, 14:30
Chega!!!!! Aqui fala-se de uma forma q parece que o ngomes é o culpado numero 1 desta miseravel epoca, vao ao topico do vieira e desenquem nele foi ele q planeou a epoca e contruiu « A melhor equipa dos últimos dez anos»                                                                                                                       

Mas não é só desta. Ele desde que voltou, fez uma época aceitável. Em 6! qualquer outro gajo era dispensado aos 6 meses!

So true.

dias_vld

Malta...esta conversa do nuno gomes ja enjoa...os factos estão ai: É um "ponta de lança" k n marca golos desde dezembro passado, não dá o k tem...está a poupar-se para o euro-2008, tal como petit, e é dos mais bem pagos do plantel.Culpa disto? não é só dele, klaro, pk se o põem a jogar ele tem k jogar,mal e porcamente, mas jogar!!Di maria é mto mais viável nakela posição, hoje em dia, k o nuno gomes!!!Sem discussão...Mas o k mais choca é ler k vai assinar contrato vitalício...é ridiculo no minimo...mas ele não tem culpa, de facto...Força Benfica!!! :bandeiraslb:

absolutcitron

Desculpem lá, mas hoje em dia o dificil é encontrar palavras para descrever um jogador destes em campo, movimentações ridículas, falhanços escandalosos e ainda fica fod... quanto vê o nº21 na placa de saída. Se há alguém que ganha muito $$$$ e não joga NADA é o NULO GOMES !  :metal:

Obviamente ele não tem culpa de jogar no onze inicial nem de lhe quererem renovar o contrato....

francisco

Jogador nojento , pessoa formidável .

Quando um central tem mais golos que ele... penso que está tudo dito :)

Vitor_F

Citação de: francisco. em 02 de Maio de 2008, 16:14
Jogador nojento , pessoa formidável .

Quando um central tem mais golos que ele... penso que está tudo dito :)

nao digas isso xico, o nuno é o maior o makukula é que é mau

francisco

ou então a conversa do "Ele não é ponta de lança , é avançado " ...

MANOCAS37

EU sei que um clube precisa de simbolos. Mas acima de tudo precisa de jogadores de futebol. Claro que eu gostava de ver o Petit acabar a carreira no Benfica, mas não quero ter um titular andar no campo a mal se arrastar. Naturalmente era bonito ver o Nuno Gomes acabar a carreira do Benfica e dos maiores simbolos do Benfiquinha, mas eu quero um ponta de lança, avançado, numero 10, medio ofensivo, jogador de tras das costas do ponta de lança, do avançado que so joga se tiver outro avançado tipo Brian Deane que marque golos,que faza a equipa jogar e que nao perca cada bola dividida.

Tivemos o Bergessio ninguem sabe se é bom ou não teve 4 meses não poucos pontapes na bola foi logo embora. Pois tinha o lugar ocupado por um cativo

Roke_SLB

Citação de: francisco. em 02 de Maio de 2008, 16:22

Eu gosto é daquela:

"Ele nao marca golos mas arrasta os defesas"  :2funny: :2funny: :2funny:

HaJa_LaDy

796 páginas ... espectáculo

:blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah:    :buck2:

Jawnny

Citação de: Roke_SLB em 02 de Maio de 2008, 17:36
Citação de: francisco. em 02 de Maio de 2008, 16:22

Eu gosto é daquela:

"Ele nao marca golos mas arrasta os defesas"  :2funny: :2funny: :2funny:

Ou, "ele nao é nº10, joga de costas para a baliza como ninguém, é um 9 1/2" :) Até se inventam posições novas para ele... revolucionou o futebol mundial lolol

casual_1904

Citação de: rkc em 02 de Maio de 2008, 13:40
Citação de: ednilson em 02 de Maio de 2008, 13:03
Primeiro Ponto: Para mim NG está acabado para o futebol ao mais alto nível.

Segundo Ponto: Cardozo é bom jogador.

Terceiro Ponto: Tirem os penalties e os livres ao Cardozo e dá, mais coisa menos coisa, os golos do Nuno Gomes no Campeonato.

Mas ednilson, caso notes e é fácil de notar, os adversários têem medo do cardozo. Batem-lhe, pressionam-o, empurram-no, et caetera.

O nuno gomes nem precisam de se chegar perto, porque quando a bola vai para ele, sai uma tabela. Ele não apresenta ameaça.

E o nuno marcava penaltys, na primeira passagem de 3 anos pelo benfica. Depois falhou 2 ou 3 e perdeu  o nervo. Típico...

Bastante medo do Cardozo...
Pq ele ganha os lances todos de cabeça e segura a bola como ninguém...não brinques comigo.
O Cardozo,ao contrário do que seria de esperar pela estampa fisica que apresenta,é uma presa demasiado fácil para os defesas...de cabeça é o que se sabe,de costas para a baliza outra nódoa...

É esperar que lhe dêem espaço para utilizar o pé esquerdo caso contrário...fodeu-se.

O Nuno Gomes passou grande parte da época com problemas fisicos...o Petit foi outros dos afectados.
Tanto um como outro...passaram de bestiais a bestas.

Melhores adeptos nós???Pior que nós só os tripeiros que cospem em que lhes dá de comer...

Vitor_F

Citação de: casual_1904 em 03 de Maio de 2008, 00:44
Citação de: rkc em 02 de Maio de 2008, 13:40
Citação de: ednilson em 02 de Maio de 2008, 13:03
Primeiro Ponto: Para mim NG está acabado para o futebol ao mais alto nível.

Segundo Ponto: Cardozo é bom jogador.

Terceiro Ponto: Tirem os penalties e os livres ao Cardozo e dá, mais coisa menos coisa, os golos do Nuno Gomes no Campeonato.

Mas ednilson, caso notes e é fácil de notar, os adversários têem medo do cardozo. Batem-lhe, pressionam-o, empurram-no, et caetera.

O nuno gomes nem precisam de se chegar perto, porque quando a bola vai para ele, sai uma tabela. Ele não apresenta ameaça.

E o nuno marcava penaltys, na primeira passagem de 3 anos pelo benfica. Depois falhou 2 ou 3 e perdeu  o nervo. Típico...

Bastante medo do Cardozo...
Pq ele ganha os lances todos de cabeça e segura a bola como ninguém...não brinques comigo.
O Cardozo,ao contrário do que seria de esperar pela estampa fisica que apresenta,é uma presa demasiado fácil para os defesas...de cabeça é o que se sabe,de costas para a baliza outra nódoa...

É esperar que lhe dêem espaço para utilizar o pé esquerdo caso contrário...fodeu-se.

O Nuno Gomes passou grande parte da época com problemas fisicos...o Petit foi outros dos afectados.
Tanto um como outro...passaram de bestiais a bestas.

Melhores adeptos nós???Pior que nós só os tripeiros que cospem em que lhes dá de comer...

o nuno ja anda com problemas fisicos desde que xegou.. é todas as epocas

deixem-se disso
mandem-no pro boavista acabar a carreira e que volte depois pa funçoes na direçao

brigadeiro

na minha opiniao o nuno gomes deveria sair!!!n pq o nuno gomes seja mau jogador ,longe disso!! a historia fala por si ,passou trapatoni,camacho ,fsantos,koeman e o nuno gomes sempre foi titular||qtos golos marcou nessas duas ultimas epocas?n faço a menor ideia mas tenho a certeza q n devem seer mais do q uma duzia ,para um avançado do benfica ,MTO POUCO!!!todos nos temos assistido a falhanços incriveis ,a memoria vem me agora aquele lance o ano passado com o espanol ,em cima da linha remata pra cima,so de pensar ja fico nervoso,acho pro bem do ngomes principalmente pra ele  q vai ser bom sair,q seja o nosso goleador nessas duas ultimas jornadas ,seria uma maneira fantastica de sair do benfica , e ele merece esses aplausos