Cargo de Treinador

Ronald1nh0

Citação de: Red Bullet em 02 de Maio de 2008, 23:11
Domingos fica mais uma época em Coimbra, ufa, deste aborto já nos livramos!

A brincar que o digas já houve quem o sugerisse...  :estrelas:

KidLambreta

Há uma explicação lógica para o Mourinho ainda não ter sido apresentado (eu sei, mas deixem-me sonhar:)):
Se já tivesse sido anunciado imaginem o valor que pediriam por todos os jogadores que o Benfica contactasse. Ninguém afirma nada, deixa cair uma suspeita, até o Rui Costa (e muito bem pois de outra maneira ficavam a saber tanto como os que estão lá dentro) diz que não teve nada a ver com as contratações. Pois não pessoal, foi o Mourinho. O segredo é a alma do negócio caros Benfiquistas e este silência está a ser de ouro.

luis.live

Citação de: Leonzo em 02 de Maio de 2008, 23:09
Atenção ao Peseiro já não veijo o nome dele á muito tempo como podendo ser o nosso treinador, o que me está a deixar preocupado é que o orelhas gosta sempre de nos supreender... :-X

peseiro é bom ..mas no gabinete... alias hj em dia todas as grandes equipas tem um treinador de gabinete...
como lider de um balneário peseiro é muito mau.... vai tomar no cú disse lhe o rochambak

o slb precisa de alguém dessa area tipo azenha ou rui dias...
se fosse o rui dias era fixe.....era sinal que..... :dance: :dance:

Leonzo

Citação de: KidLambreta em 02 de Maio de 2008, 23:13
Há uma explicação lógica para o Mourinho ainda não ter sido apresentado (eu sei, mas deixem-me sonhar:)):
Se já tivesse sido anunciado imaginem o valor que pediriam por todos os jogadores que o Benfica contactasse. Ninguém afirma nada, deixa cair uma suspeita, até o Rui Costa (e muito bem pois de outra maneira ficavam a saber tanto como os que estão lá dentro) diz que não teve nada a ver com as contratações. Pois não pessoal, foi o Mourinho. O segredo é a alma do negócio caros Benfiquistas e este silência está a ser de ouro.
:2funny:   :2funny:   :2funny:   :2funny:   :2funny:   :2funny:   :2funny:

Ainda estão a pensar no Mourinho... :buck2:

marcoaraujo

A frase do dia: " O MOURINHO SÓ NÃO VEM POR CAUSA DOS ADJUNTOS!!!!"

Falta é concluir a frase.... Eu dou uma ajuda: por causa dos adjuntos, por causa dos euros, por causa da falta de competividade do nosso campeonato, porque seguramente consegue um projecto mais aliciante, porque não quer.... Será que me esqueci de alguma razão???

klik

Citação de: Leonzo em 02 de Maio de 2008, 23:15

A essa teoria só faltou mesmo o facto de dizeres que o adjunto do Mourinho estava a ver o Boavista Benfica por casua do Jorge Ribeiro  :2funny: :2funny: :2funny:

Leonzo

Há aqui pessoal que vai ter uma grande dessilução quando souber quem é o treinador do Benfica, espero estar bem enganado... pessoal baixem a fasquia quanto maior é o passo maior é a queda... :-X  :ashamed:

luis.live

Citação de: Ronald1nh0 em 02 de Maio de 2008, 23:12
Citação de: Red Bullet em 02 de Maio de 2008, 23:11
Domingos fica mais uma época em Coimbra, ufa, deste aborto já nos livramos!

A brincar que o digas já houve quem o sugerisse...  :estrelas:

fui eu...eu falei no domingos

tem perfil que eu gostaria para treinar o slb
é jovem
ambicioso
as equipas dele jogam bem
gostei de ver a académica a jogar na luz

mas nao insisto que levei mta porrada aqui

o slb precisa é do eriksson de 1982....

mas volto a dizer nao contratar um treinador por ter sido profissional dos andrades é errado
em 1960 o slb foi buscar guttman aos andrades e fomos campeoes europeus

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Red Bullet

Não, Mourinho n vem para o nosso clube pq o seu cabelo grisalho n combina bem com a cor das camisolas do nosso clube. Só qdo ele estiver branco, é q já n se importa de nos vir treinar. (fonte próxima).

KidLambreta

Citação de: klik em 02 de Maio de 2008, 23:18

A essa teoria só faltou mesmo o facto de dizeres que o adjunto do Mourinho estava a ver o Boavista Benfica por casua do Jorge Ribeiro  :2funny: :2funny: :2funny:
:dance: :2funny: :2funny: :slb2:
Nada disso, já o Jorge Ribeiro estava contratado, foi nessa altura. Vejam como tudo se conjuga, mesmo as últimas afirmações do Mourinho quando sentiu que estavam próximo da verdade.  :whistle2: Mas há mais: a constante subida das acções mesmo estando o Benfica a passar uma má fase (inside information?), o facto das contratações estarem a ser feitas passadas duas semanas do Camacho ir embora e com um profissionalismo nada habitual para o nosso ex-director desportivo  :coolsmiley:, o facto do Rui Costa quase ter dito que o Leo ficava e agora já se desdiz (o Morinho não gosta de laterais baixos) :cool2:. E haveria muito mais a dizer desta teoria da conspiração...  :drunk:

luis.live

Citação de: KidLambreta em 02 de Maio de 2008, 23:24
Citação de: klik em 02 de Maio de 2008, 23:18

:dance: :2funny: :2funny: :slb2:
Nada disso, já o Jorge Ribeiro estava contratado, foi nessa altura. Vejam como tudo se conjuga, mesmo as últimas afirmações do Mourinho quando sentiu que estavam próximo da verdade.  :whistle2: Mas há mais: a constante subida das acções mesmo estando o Benfica a passar uma má fase (inside information?), o facto das contratações estarem a ser feitas passadas duas semanas do Camacho ir embora e com um profissionalismo nada habitual para o nosso ex-director desportivo  :coolsmiley:, o facto do Rui Costa quase ter dito que o Leo ficava e agora já se desdiz (o Morinho não gosta de laterais baixos) :cool2:. E haveria muito mais a dizer desta teoria da conspiração...  :drunk:

DEUS TE OUÇA....

marcoaraujo

E O FUTURO TREINADOR DO BENFICA É...............................................................
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
                                         SIR. JORGE COSTA (LOLOLOLOLOLOL)

skymmy22

o k eu sei e isso posso afirmar é k o mourinho foi efectivamente contactado e foi realmente abordado para vir a ser treinador do benfica!!e esse cenario xegou a ser mt possivel mesmo ( e ainda nao ta de todo afastado) mas a aposta pode passarpode passar por outra via!!assim k tiver+ informaçoess trarei aki

GhostRider

Citação de: marcoaraujo em 02 de Maio de 2008, 23:27
E O FUTURO TREINADOR DO BENFICA É...............................................................
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...

Não me ria à muito tempo.....

Ronald1nh0

Citação de: GhostRider em 02 de Maio de 2008, 23:38
Citação de: marcoaraujo em 02 de Maio de 2008, 23:27
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...

Não me ria à muito tempo.....