Cargo de Treinador

Il Capitano

Red Bullet

Citação de: Elvio em 03 de Maio de 2008, 23:50
O Ajax nos últimos anos tem tido uma gestão muito má .

O PSV dá-me a sensação , assim de longe , que é muito bem organizado . Para o ano terá um grande treinador (infelizmente).
De facto, n entendo bem o q aconteceu a esse clube, em meados da decada passada, parecia ser o único grande clube da holanda, derrotando mesmo na final da champions, o imbativel Milan.

carlossebenta

Citação de: Red Bullet em 04 de Maio de 2008, 00:02

O PSV dá-me a sensação , assim de longe , que é muito bem organizado . Para o ano terá um grande treinador (infelizmente).
De facto, n entendo bem o q aconteceu a esse clube, em meados da decada passada, parecia ser o único grande clube da holanda, derrotando mesmo na final da champions, o imbativel Milan.

para além de ser uma grande escola de formação

Chelas

Citação de: Call em 03 de Maio de 2008, 23:52
Citação de: LuigiSLB83 em 03 de Maio de 2008, 23:48
Por onde anda Diego Simeone?

nao é treinador do River ?

é sim senhor o treinador do River Plate

Amsterdam

Citação de: carlossebenta em 04 de Maio de 2008, 00:05
Citação de: Red Bullet em 04 de Maio de 2008, 00:02

para além de ser uma grande escola de formação

aconteceu o mesmo que ao Benfica...

Novo estadio, entrada na bolsa, distanciamento entre adeptos e clube , transformou-se um clube de futebol num espetaculo a pagar ,direccao que nada percebe de futebol e que gere o clube como se fosse uma empresa e nao ouve os adeptos...etc..etc... :whistle2:

verdade...

Red Bullet

E a escola, perdeu-se?

Xanghai

O Mourinho não quer treinar em Portugal, o Lippi também não o pretende, o Eriksson quer alguns milhões por ano.
Então que venha o Scolari, esse gostaria de cá estar. Treinadores contrariados ou metidos à Special One...que vão treinar o Futebol Clube da Puta Que Pariu  :dance: :dance: :dance:

Red Bullet

Porra, Eriksson ainda n disse qto queria para vir para cá, só algumas conjecturas na comunicação social. A unica coisa q li e q me parece verosimil é aquela afirmação de parte do seu representante para lhe ligarem, nada mais. Agora parece-me q ele n vá meter preços de saldo, como no ano passado...

Arhamiis

curiosamente, no mano a mano Scolari venceu sempre o Eriksson...

Ronald1nh0

Citação de: Arhamiis em 04 de Maio de 2008, 00:39

2 vezes nos penaltis. (Nem lhe tiro o mérito nem sei se houve outras...)

Red Bullet

Isso n invalida q eu tenha uma consideração mto superior ao Eriksson em relação ao Scolari.

carlossebenta

Citação de: Red Bullet em 04 de Maio de 2008, 00:41
Isso n invalida q eu tenha uma consideração mto superior ao Eriksson em relação ao Scolari.

nem se compara, o scolari caiu no goto, porque o pessoal se uniu todo á volta do euro que nós organizamos, o povo português é assim , é preciso é alguém que nos mobilize, se formos atrás erguemos fenómenos. O verdadeiro scolari é o da final contra a grécia

Arhamiis

Pelo Brasil acho que também se defrontaram em 2002.

É ao contrário, ele caiu no goto pelo que fez antes do Euro, pelo que fez durante o Euro e pelo que fez depois do Euro.   Tu é que só queres dar importância a uma derrota e não valorizas todas as vitórias.  Provavelmente desde que nasceste nunca tinhas visto a equipa Nacional a ter tão bons resultados como
teve nas mãos  deste treinador Brasileiro.   Nos últimos três grandes Torneios de futebol ele esteve sempre entre os Quatro primeiros classificados,  existe mais algum treinador no Mundo que tenha possibilidade de apresentar esta estatistica?   Claro que me caiu no goto.

sanfinense

Citação de: carlossebenta em 04 de Maio de 2008, 00:49
Citação de: Red Bullet em 04 de Maio de 2008, 00:41

nem se compara, o scolari caiu no goto, porque o pessoal se uniu todo á volta do euro que nós organizamos, o povo português é assim , é preciso é alguém que nos mobilize, se formos atrás erguemos fenómenos. O verdadeiro scolari é o da final contra a grécia

O0
"O verdadeiro scolari é o da final contra a grécia"

carlossebenta

Citação de: Arhamiis em 04 de Maio de 2008, 01:03
Pelo Brasil acho que também se defrontaram em 2002.

É ao contrário, ele caiu no goto pelo que fez antes do Euro, pelo que fez durante o Euro e pelo que fez depois do Euro.   Tu é que só queres dar importância a uma derrota e não valorizas todas as vitórias.  Provavelmente desde que nasceste nunca tinhas visto a equipa Nacional a ter tão bons resultados como
teve nas mãos  deste treinador Brasileiro.   Nos últimos três grandes Torneios de futebol ele esteve sempre entre os Quatro primeiros classificados,  existe mais algum treinador no Mundo que tenha possibilidade de apresentar esta estatistica?   Claro que me caiu no goto.

continuo a achar q o homem não vale nada tacticamente,tem um discurso mobilizador, ok, consegue reunir os jogadores á volta de um objectivo,ok, mas mesmo isso tem prazo de validade,acho é que com as vedetas do brasil e de portugal é mais " fácil ".