Cargo de Treinador

magic_maker

Citação de: Amsterdam em 04 de Maio de 2008, 00:11
Citação de: carlossebenta em 04 de Maio de 2008, 00:05
Citação de: Red Bullet em 04 de Maio de 2008, 00:02
Citação de: Elvio em 03 de Maio de 2008, 23:50
O Ajax nos últimos anos tem tido uma gestão muito má .

O PSV dá-me a sensação , assim de longe , que é muito bem organizado . Para o ano terá um grande treinador (infelizmente).
De facto, n entendo bem o q aconteceu a esse clube, em meados da decada passada, parecia ser o único grande clube da holanda, derrotando mesmo na final da champions, o imbativel Milan.

para além de ser uma grande escola de formação

aconteceu o mesmo que ao Benfica...

Novo estadio, entrada na bolsa, distanciamento entre adeptos e clube , transformou-se um clube de futebol num espetaculo a pagar ,direccao que nada percebe de futebol e que gere o clube como se fosse uma empresa e nao ouve os adeptos...etc..etc... :whistle2:

verdade...

O que aconteceu ao Ajax foi a "Lei Bosman".

george 20

jokanovic  :D pelo menos sabe como ganhar ao porto... e logo duas vezes  ;D

Redady

Hoje disseram-me que se o Benfica conseguir o 2º lugar, o Treinador escolhido é o Scolari.

KingSize

Citação de: Redady em 04 de Maio de 2008, 01:58
Hoje disseram-me que se o Benfica conseguir o 2º lugar, o Treinador escolhido é o Scolari.

E se não conseguir?!..

AG

Rezo para que isso não seja verdade. Quero o Eriksson!   :tickedoff:

Cardia

Confesso k não gosto de nenhum desses nomes.

Nem Queiroz, nem Eriksson, nem Scolari.

A escolha era Lippi, mesmo k tivesse de engolir um sapo chamado Paulo Sousa.

Mas ao k parece, o homem não quer vir... Mas e se mandassem lá o Joe com o seu habitual poder de persuasão? $$$$$$

Saviola_65

Saviola_65

Estamos só especular sobre grandes treinadores, ainda nos vai sair uma especie de fernando santos

KingSize

Se formos á Champions, acredito em Scolari ou mesmo Eriksson, se ficarmos em 4º é que nem pensem em grande treinador: talvez um Peseiro ou um Carvalhal!..

A.C.

Citação de: KingSize em 04 de Maio de 2008, 01:58

E se não conseguir?!..

É o Mortosa.  :buck2:

Fora de brincadeiras, é mais do que natural que o acesso ou não à Liga dos Campeões condicione a vontade de alguns treinadores em vir para o Benfica.

Saviola_65

Citação de: KingSize em 04 de Maio de 2008, 02:05

Se formos á Champions, acredito em Scolari ou mesmo Eriksson, se ficarmos em 4º é que nem pensem em grande treinador: talvez um Peseiro ou um Carvalhal!..
entao estamos lixados é que chegar ao 2º lugar é muito díficil

IVG

Citação de: KingSize em 04 de Maio de 2008, 01:58

E se não conseguir?!..

Luis Campos?  ::)

RENEGADE

Citação de: sanfinense em 04 de Maio de 2008, 01:11
Citação de: carlossebenta em 04 de Maio de 2008, 00:49
Citação de: Red Bullet em 04 de Maio de 2008, 00:41
Citação de: Arhamiis em 04 de Maio de 2008, 00:39
curiosamente, no mano a mano Scolari venceu sempre o Eriksson...
Isso n invalida q eu tenha uma consideração mto superior ao Eriksson em relação ao Scolari.

nem se compara, o scolari caiu no goto, porque o pessoal se uniu todo á volta do euro que nós organizamos, o povo português é assim , é preciso é alguém que nos mobilize, se formos atrás erguemos fenómenos. O verdadeiro scolari é o da final contra a grécia

O0
"O verdadeiro scolari é o da final contra a grécia"

:2funny:
:2funny: :2funny:
:2funny: :2funny: :2funny:

so pode ser de pessoas k nao gostam do scolari por nao gostar, e tentam arranjar qualquer coisa para dizer mal dele.   

o k e a seguir???  a derrota contra a polonia??

LOL.

so falta dizer k os titulos conquistados pelo SCOLARI foram todos ganhos por SORTE. acho impossivel alguem ganhar tantos titulos e ter sucesso por onde passa e nao perceber nada de futebol. 

mas prontos.  "E O BURRO SOU EU"

bolas10

Bianchi

Quique Flores

Eriksson

Martin Jol

Um dos 4

JoMi¹¹

Infelizmente, o hiddink ja nao pode vir ao que parece... :(