Cargo de Treinador

odistraido

livra...se andam atras do scolari tragam o quique flores entao.

Corrosivo

Citação de: carlossebenta em 04 de Maio de 2008, 00:05
Citação de: Red Bullet em 04 de Maio de 2008, 00:02
Citação de: Elvio em 03 de Maio de 2008, 23:50
O Ajax nos últimos anos tem tido uma gestão muito má .

O PSV dá-me a sensação , assim de longe , que é muito bem organizado . Para o ano terá um grande treinador (infelizmente).
De facto, n entendo bem o q aconteceu a esse clube, em meados da decada passada, parecia ser o único grande clube da holanda, derrotando mesmo na final da champions, o imbativel Milan.

para além de ser uma grande escola de formação

essa sim a melhor do Mundo, ao contrário do que algumas pessoas de Telheiras andam por aí a dizer

Kobille

Citação de: Redady em 04 de Maio de 2008, 01:58
Hoje disseram-me que se o Benfica conseguir o 2º lugar, o Treinador escolhido é o Scolari.
Eu não gosto muito do Scolari, mas aceitaria a decisão.

Citação de: JoMi em 04 de Maio de 2008, 04:01
Infelizmente, o hiddink ja nao pode vir ao que parece... :(
Nem agora, nem desde há vários meses para cá. Foi prolongado o contrato com a Selecção Russa.

ÁGUI@RE@L

GOSTAVA DE VER O SOCO LARI NO GLORIOSO... :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :dance: :dance: :dance: :drunk: :drunk:

MxPxFx

Citação de: Redady em 04 de Maio de 2008, 01:58
Hoje disseram-me que se o Benfica conseguir o 2º lugar, o Treinador escolhido é o Scolari.

começo a ver o 3o lugar (Se possível) com outros olhos!!!  :cry2:  :cry2:  :cry2:

Incrível é como não nos conseguimos habituar... é só BURRADA atrás de BURRADA

Arhamiis

Citação de: RENEGADE em 04 de Maio de 2008, 02:53
Citação de: sanfinense em 04 de Maio de 2008, 01:11
Citação de: carlossebenta em 04 de Maio de 2008, 00:49
Citação de: Red Bullet em 04 de Maio de 2008, 00:41
Citação de: Arhamiis em 04 de Maio de 2008, 00:39
curiosamente, no mano a mano Scolari venceu sempre o Eriksson...
Isso n invalida q eu tenha uma consideração mto superior ao Eriksson em relação ao Scolari.

nem se compara, o scolari caiu no goto, porque o pessoal se uniu todo á volta do euro que nós organizamos, o povo português é assim , é preciso é alguém que nos mobilize, se formos atrás erguemos fenómenos. O verdadeiro scolari é o da final contra a grécia

O0
"O verdadeiro scolari é o da final contra a grécia"

:2funny:
:2funny: :2funny:
:2funny: :2funny: :2funny:

so pode ser de pessoas k nao gostam do scolari por nao gostar, e tentam arranjar qualquer coisa para dizer mal dele.   

o k e a seguir???  a derrota contra a polonia??

LOL.

so falta dizer k os titulos conquistados pelo SCOLARI foram todos ganhos por SORTE. acho impossivel alguem ganhar tantos titulos e ter sucesso por onde passa e nao perceber nada de futebol. 

mas prontos.  "E O BURRO SOU EU"
:clap1: :clap1: :clap1:

Aguia31

Tendo um projecto sério e ganhador, não tenho dúvidas que o Scolari teria sucesso no Benfica.

jottab

Citação de: ÁGUI@RE@L em 04 de Maio de 2008, 07:56
GOSTAVA DE VER O SOCO LARI NO GLORIOSO... :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :dance: :dance: :dance: :drunk: :drunk:
ao nivel que tem mostrado a nossa seleçao actualmente podes crer que depois de sermos eliminados a primeira ronda do europeu mudaras de ideias. Nao concordas? guarda esta mensagem falaremos depois  O0

jottab

Citação de: Aguia31 em 04 de Maio de 2008, 08:40
Tendo um projecto sério e ganhador, não tenho dúvidas que o Scolari teria sucesso no Benfica.
todos se queixaram que o camacho nao conhecia nada de tactica, e agora vindes com o nome de scolari se calhar tacticamente pior?, uma seleçao nao é um clube, e estou convencido que ele nao tem o perfil para um clube ainda mais o nosso.

jottab

Citação de: Arhamiis em 04 de Maio de 2008, 08:34
Citação de: RENEGADE em 04 de Maio de 2008, 02:53
Citação de: sanfinense em 04 de Maio de 2008, 01:11
Citação de: carlossebenta em 04 de Maio de 2008, 00:49
Citação de: Red Bullet em 04 de Maio de 2008, 00:41
Citação de: Arhamiis em 04 de Maio de 2008, 00:39
curiosamente, no mano a mano Scolari venceu sempre o Eriksson...
Isso n invalida q eu tenha uma consideração mto superior ao Eriksson em relação ao Scolari.

nem se compara, o scolari caiu no goto, porque o pessoal se uniu todo á volta do euro que nós organizamos, o povo português é assim , é preciso é alguém que nos mobilize, se formos atrás erguemos fenómenos. O verdadeiro scolari é o da final contra a grécia

O0
"O verdadeiro scolari é o da final contra a grécia"

:2funny:
:2funny: :2funny:
:2funny: :2funny: :2funny:

so pode ser de pessoas k nao gostam do scolari por nao gostar, e tentam arranjar qualquer coisa para dizer mal dele.   

o k e a seguir???  a derrota contra a polonia??

LOL.

so falta dizer k os titulos conquistados pelo SCOLARI foram todos ganhos por SORTE. acho impossivel alguem ganhar tantos titulos e ter sucesso por onde passa e nao perceber nada de futebol. 

mas prontos.  "E O BURRO SOU EU"
:clap1: :clap1: :clap1:

quando tems fenomenos como kaka ronaldinho ronaldo que estao no mais alto das suas carreiras e nao vou dizer mais sobre nomes destes, vencer o mundial foi facilitado se lhe desse a grecia nao acredito que seria campeao europeu...

miglle

Scolari não, por favor !!!!

Ele é bom psicológicamente no mata mata ... em eliminatórias, pq em campeonato a somar pontos deixa mto a desejar .. e um exemplo é todas as fases de apuramento que jogamos que só nos apuramos sempre no(s) ultimo(s) jogo(s).

Precisamos de alguém mais inteligente, tactico e que saiba meter a equipa a jogar !!

Trazer o scolari vai ser comprar guerrinhas no balneário com jogadores e funcionários.
Não viram as guerras ridiculas que o scolari cria na selecção ?!

Sclorai não !!

mar_vivo

Pessoalmente, Scolari seria a última preferência... Há quem diga que é um filho da mãe sortudo, mas dele o que fica é a inflexibilidade e, logo, incapacidade para dar a volta: Itália, é um exemplo, mas paradigmático é a Grécia... Não aprende mesmo!... :o

Arhamiis

Não discuto o sexo dos Anjos.  A realidade é que este Treinador Brasileiro deu ao meu País resultados que nenhum outro seleccionador tinha até à data conseguido.
Se me sugerissem o Mourinho para treinador da selecção eu não ia recusar alegando que ele só é bom a treinar em campeonatos, quem é bom é  bom mesmo. O Eriksson pela Selecção Inglesa falhou por falta de qualidade a liderar uma selecção ou porque o Ricardo adivinhou o lance do Pénalti?   

lonstrup

Agora o Scolari só ganhou porque tinha grandes jogadores?

Mas todos os vencedores de mundiais têm sempre grande jogadores.

Scolari treina as suas equipas de forma diferente, tacticamente.

Sinceramente, ainda no outro coloquei estes numeros: no euro 2004 marcámos 9 golos, e 4 desses golos foram marcados por jogadores que vieram do banco.

Jogou com o Brasil em 352, e depois jogou por Portugal num 4231.

Cumpriu nas qualificações que fez pelo Brasil e Portugal. Nesta qualificação pro europeu todos reconhecemos que a equipa jogou uma merda, mas também temos de reconhecer que os jogos em casa com Polonia e Servia estavam ganhos aos 90 minutos, mas situações "estranhas" retiraram-nos as vitorias.

Vamos ver o que Scolari vai fazer em Junho na Suiça e Austria.

Mas uma coisa sei. Se as coisas correrem mal que reconhece valor ao Scolari vai dizer justamente que esteve mal. E se as coisas correrem bem já sabemos também que muitos (muitos que afinal são poucos) manterão as palas e dirão que foi sorte etc.

Eu só sei que os criterios aqui no forum não são uniformes para uns e outros treinadores.

Uns nada ganharam e proque estão na moda são grandes treinadores. Outros que têm um curriculo que prova a sua competência são constantemente postos em causa.

Vamos ver se o Laudrup não desce o GEtafe.

coristaslb

Somos uns adeptos fantásticos. Ou é tudo muito bom ou é uma bosta. Dizer que Scolari é uma bosta, só mesmo para nós benfiquistas. O homem não percebe nada de táticas é um sortudo. Chega pessoal se vier o Scolari ele trará estabilidade ao grupo de trabalho. Será sempre o primeiro a dar o corpo ás balas. Ao contrário daqueles que dizem que em Portugal tem o apoio da comunicação social, foi ele que fez para que a comunicação o respeita-se. Deixar Baia de fora, Quaresma de fora, Romário de fora etc foi tudo coisas para ter uma comunicação social agreste para com ele, mas ele consegiu-o domá-los.
Fez a nivel de clubes trabalhos mais meritórios do que fez em seleções (Grémio e Palmeiras). Tem uma visão do nosso campeonato, como poucos treinadores têm. Erickson quer queiram quer não, falhou nestes ultimos anos em grande escala. Não qualificar a Inglaterra para uma fase final de um Europeu está ao alcance de poucos. Investir o que o Man City investiu e ficar atrás de um Everton, Blackburn, Aston Vila e Portsmouth está ao alcance de poucos. Gostei muito do Erickson mas sinceramente não o vejo como uma mais valia neste momento para o nosso clube.