Cargo de Treinador

george 20

Continuo a achar ke Scolari deve ser impossivel... o Rui nunca gostou muito dele por isso nao deve ser muito provavel.
Por outro lado Mourinho tem cada vez menos clubes dispiniveis  ::) ::) ::)

fmb

Citação de: Dr.Zoidberg em 04 de Maio de 2008, 11:40
Citação de: fmb em 04 de Maio de 2008, 11:36
entao, prefiro ficar em 3º lugar!!!!

3º lugar ainda dá para a champions....
como o pessoal tem falado em 2º lugar= scolari, talvez o 3º nao dê scolari!!!!

ps:estranho tanto boato e nem 1 jornal fala da opçao scolari!!! estranho nao???

Roke_SLB

Citação de: fmb em 04 de Maio de 2008, 11:42
Citação de: Dr.Zoidberg em 04 de Maio de 2008, 11:40
Citação de: fmb em 04 de Maio de 2008, 11:36
entao, prefiro ficar em 3º lugar!!!!

3º lugar ainda dá para a champions....
como o pessoal tem falado em 2º lugar= scolari, talvez o 3º nao dê scolari!!!!

ps:estranho tanto boato e nem 1 jornal fala da opçao scolari!!! estranho nao???

o pior é que se 2º=Scolari, nem quero imaginar que treinadores viram se ficarmos em 3º ou 4º

Bleach

e o scolari tem uma coisa que detesto e que me faz lembrar o presidente , não aceita uma critica....
sabe manobrar a imprensa...ou seja , sabe a toda.

scolari tem defeitos e virtudes , fico na incerteza se triunfará no benfica....
eu preferia um lippi ou eriksson...

miccoli2007

Citação de: george 20 em 04 de Maio de 2008, 11:41
Continuo a achar ke Scolari deve ser impossivel... o Rui nunca gostou muito dele por isso nao deve ser muito provavel.
??? o mourinho tem é quase todos os clubes disponiveis, ou axas q recusar a seleçao inglesa foi por acaso?

fmb

com scolari, vieira pode preparar as maozinhas para começar a arrumar o escritorio em outubro de 2009!!!!

pmlc

Citação de: fmb em 04 de Maio de 2008, 11:45
com scolari, vieira pode preparar as maozinhas para começar a arrumar o escritorio em outubro de 2009!!!!

Podem não gostar do feitio do Scolari... mas meus amigos... ninguem conseguiu fazer da Selecção o que ela tem sido nas mãos deles, bem como, a união do Povo com a Selecção.

Uma coisa é certa... ele no balneário, conseguia unir uma equipa e "picar" para que ao entrarem em campo seja para ganhar.

GGG

Acredito numa opção que não seja Scolari, mas tb posso estar enganado...

george 20

Citação de: miccoli2007 em 04 de Maio de 2008, 11:43
Citação de: george 20 em 04 de Maio de 2008, 11:41
??? o mourinho tem é quase todos os clubes disponiveis, ou axas q recusar a seleçao inglesa foi por acaso?
R Madrid nao vai mudar de treinador
Barca o presidente nao gosta dele
Inter o Mancini afinal deve ficar
Milan nao tou a ver o Mourinho a ser comandado pelo Berlusconi
Equipas em Inglaterra nao se vê nenhuma grande a mudar de treinador
Valencia em principio vai buscar o do Santander o Marcelinho ou algo parecido
França e Alemanha, todos sabem ke nao tá nos planos de Mourinho

Por isso sonhar nao custa  ::) ::) ::)

fmb

isso, continuem a pensar que o unir a equipa e sair com ganas é que é importante!!! scolari é um italiano disfarçado de zuca... para isso, que se va buscar um italiano de gema!!!

pmlc

Citação de: fmb em 04 de Maio de 2008, 11:49
isso, continuem a pensar que o unir a equipa e sair com ganas é que é importante!!! scolari é um italiano disfarçado de zuca... para isso, que se va buscar um italiano de gema!!!

É tão o mais importante que a táctica... Tens dúvidas?...

fmb

daqui a um ano falamos entao....

ah, sera que o ricardo ja esta a ser negociado??? pobre quim....

npedrosa

Scolari? Upa upa... já estou a ver a "mobilização" dos adeptos em força, estádio cheio para ver uma equipa tacticamente incompetente e a sofrer em todos os jogos para ganhar.

GGG

Se as coisas já estão assim tão adiantadas com Scolari, porque razão a imprensa não diz nada? Será pelo facto de Scolari ter roído com a corda em 2004? Não faz grande sentido!!

VALEBEM

Esta nuvem de silêncio, mais do que a informação que me chegou aos ouvidos, é o mais indiciador da vinda de Scolari...
Pois, se houvesse a mínima especulação antes do Euro, a vinda dele ficava sem efeito...