Cargo de Treinador

Red Globe

Acho muito interessante que a discussão sobre o provável próximo treinador do Benfica esteja toda centrada no Scolari...

slbenfica_croft

pra mim e já o disse não se trata nem de odio, nem de imagem desgastada, pra mim ele é um treinador mto sobrevalorizado, e mto limitado em termos tacticos...dificilmente irei mudar a minha opinião sobre ele.

ele sabe efectivamente lidar com os jogadores(com os k gosta, porque aos outros ta quieto...), e isso é importante, mas pra mim não chega. É preciso mais pra se ser treinador do BENFICA.

Uma das coisas k a mim me dava vontade de rir, era quando ouvia os ingleses a dizer mal do Eriksson, k era um mau treinador e k o scolari, é k era...

com todo o respeito, mas o scolari por mais titulos k ganhe, nunca na vida será tão bom como o Eriksson. O sueco fez evoluir de forma substancial o futebol da selecção inglesa. Deu-lhe mais qualidade, mas já se sabe os ingleses, são aqueles tipos k embora tenham as melhores bandas de rock e os melhores festivais de musica, vivem num mundo de ilusão em k os jogadores ingleses são os melhores do mundo e tal...ingenuidade e mto coração a falar.

os ingleses são mto parecidos aos portugueses, em alguns aspectos. Um deles é o de gostar de treinadores k berrem mto, k não parem quietos no banco, k respondam mal à imprensa, k peçam mtas ganas, e mata vontade, mesmo k o futebol esse seja mto mediocre...

scolari, é na minha opinião, um treinador mto limitado e extremamente sobrevalorizado...

lonstrup

O proximo treinador do Ajax não vai ser o Van Basten?

Mas isso quer dizer que ele só começará a trabalhar após o Euro?

VanBasten

Não...vou ficar à espera que o Rui me telefone!

jottab

Muitos tem memoria curta.... no euro 2004 portugal depois de uma cessao desastrosa nos jogos particulares começou o euro com a dita chamada TEAM de luis filipe scolari que contava naqueles momentos ainda com fernando coutos, jorge costas, .... enfim jogadores completamente arrastados recuperados do desaire de 2002. naquele ano o porto foi campeao de europa e algum cristiano ronaldo começouo a dar nas vistas no manchester united. Dali lembro-me muito bem nos jogos particulares a presao que levou scolari em que a equipa que ele alinhava era fraquissima e que havia muito melhor, mas teimo nesse TEAm como ele dizia so que o primeiro jogo foi uma vergonha. os gregos com 20 minutos nos fizeram papar dois golos e so marcamos por um canto no ultimo minuto com um jogador "cristiano ronaldo" entrado uns dez minutos antes. Dai presidentes de clubes, imprensa, televisao meteram mais presao sobre luis felipe, e por grande milagre no jogo a seguir entraram  maniche deco ronaldo ricardo carvalho paulo ferreira costinha a titulares, jogadores que serao determinantes nos dois grandes torneios que fez portugal, jogadores que a imprensa falava e que ele teimou a nao fazer jogar até o fim. E pra mim o problema esta-se a encontrar de novo scolari guarda uma equipa que ja esta desgastada...  continua com opçoes de talento no banco, e os jogos particulares sao a imagem dos de 2004... enfim desta vez safa-se porque tem a confiança dos portugueses so que no dia crucial caso mao resultado acredito que em pouco tempo seu trabalho sera outra vez metido em causa. e eu gostando do homem acho que é muito justo para treinar um clube, nao ha regularidade na seleçao nos poucos jogos que faz e vai logo nos trazer estes alvos todos que nos faltam?? nao ....com certeza.

FILO64

Citação de: george 20 em 04 de Maio de 2008, 01:31
jokanovic  :D pelo menos sabe como ganhar ao porto... e logo duas vezes  ;D

Nossa senhora !
logo que aparece uma equipa que ganha um jogo, ja querem esse treinador, e os 11 jogadores !!!

bruno_

a bocado vi aki escrito por um user que n devia ser o scolari senao a imprensa ja teria informaçoes sobre isso, eu acho precisamente o oposto lembram se que ante de scolari vir para portugal teve com um pe na luz so n veio pk a informaçao saiu ca para fora e ele disse k por causa disse ja n concretizou o acordo que tinha com o benfica por isso se for o scolari acho k so vamos saber quando ja estiver contrato assinado

FILO64

Citação de: Roke_SLB em 04 de Maio de 2008, 11:43
Citação de: fmb em 04 de Maio de 2008, 11:42
Citação de: Dr.Zoidberg em 04 de Maio de 2008, 11:40
Citação de: fmb em 04 de Maio de 2008, 11:36
entao, prefiro ficar em 3º lugar!!!!

3º lugar ainda dá para a champions....
como o pessoal tem falado em 2º lugar= scolari, talvez o 3º nao dê scolari!!!!

ps:estranho tanto boato e nem 1 jornal fala da opçao scolari!!! estranho nao???

o pior é que se 2º=Scolari, nem quero imaginar que treinadores viram se ficarmos em 3º ou 4º

Então sera o treinador que muitos aqui merecem .

pedroso

Para mim o treinador vai sair deste lote;

-scolari
-eriksson
-zacherroni

A minha preferencia é o eriksson

Dudek

Adeptos mascarados de Eriksson na derrota do Manchester City

Os fãs da equipa visitante levaram máscaras com a cara de Eriksson e entoaram o nome do treinador sueco ao longo de todo o jogo.

Até os adeptos do City que serão os que mais expectativas criam em relação à equipa, querem a continuidade do Eriksson, o que leva à conclusão que estão satisfeitos com o trabalho deste. Isto é para quem dizia, que o homem já estava ultrapassado! ERIKSSON  :metal: :metal:

LuigiSLB83

"We don't need no Phil Scolari, We don't need Mourinho - Hey Thaksin, leave our Sven alone!" sang the City contingent, to the tune of Another Brick in the Wall."

Cantado em Anfield

Semper Fidelis

"Tenho a certeza absoluta que vamos ganhar os 3 últimos jogos"
"Os jogadores garantiram-me que vamos ganhar quase de certeza"

Solid

"I'd rather say goodbye to the thai"  ;D

Aguia31

Já devia de estar contratado e a preparar a próxima época.

m20

tenho pena do Chalana, ele ficou literalmente , com a batata quente na mão!