Nuno Gomes

Avançado, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Batistuta

Para marcar significa que vai jogar...  :disgust:

m20

Citação de: MANOCAS37 em 04 de Maio de 2008, 16:02
Citação de: lonstrup em 04 de Maio de 2008, 15:44
hoje vai marcar 1
não vai mudar a minha opnião que é um jogador a mais no plantel do Benfica
e deus queira que ele marque

exacto...ele para mim hoje até podia fazer um hat trick...mas nada apaga aquuilo que fez, ou melhor...que não fez nos ultimos jogos...ele nao acertava numa bola!!

mas claro, deus queira que marque, o que interessa sobretudo aqui é o Benfica! mas uma exibição nao vai apagar todas as outras péssimas que fez este ano!  ;)

RedAçor

O Nuno até pode marcar 10 golos hoje, isso não invalida a nulidade que tem sido.

Elvio

Citação de: m20 em 04 de Maio de 2008, 16:15
hoje vai marcar 1

exacto...ele para mim hoje até podia fazer um hat trick...mas nada apaga aquuilo que fez, ou melhor...que não fez nos ultimos jogos...ele nao acertava numa bola!!

mas claro, deus queira que marque, o que interessa sobretudo aqui é o Benfica! mas uma exibição nao vai apagar todas as outras péssimas que fez este ano!  ;)
Pois , para ti não apaga , mas olha que para muitas pessoas seria um motivo para virem cá fazer-lhe vénias .

Califas

Citação de: Elvio em 04 de Maio de 2008, 16:46
Citação de: m20 em 04 de Maio de 2008, 16:15
hoje vai marcar 1

mas claro, deus queira que marque, o que interessa sobretudo aqui é o Benfica! mas uma exibição nao vai apagar todas as outras péssimas que fez este ano!  ;)
Pois , para ti não apaga , mas olha que para muitas pessoas seria um motivo para virem cá fazer-lhe vénias .
bem, o forum vai abaixo se ele fizer um hat-trick.
Se quando marca 1 quando se vem aqui parece que ganhamos a liga dos campeoes, um hat trick entao...

mas espero que marque hoje e contra o Setubal, estamos bem a precisar, força Nuno

mMateus

Nuno Gomes outra vez uma nulidade ... vamos lá ver a segunda parte.

Jawnny

Este Nuno Gomes fez 0% em campo esta 1ª parte. A 2ª vai estar ao mesmo nivel. Que treta de jogador, meu deus........  >:(

MANOCAS37

Bleach

a culpa é de quem o põe a jogar...a ele e a outras vacas sagradas..

Diog00

só de pensar q fui "expulso" deste forum, com outra conta , por dizer mal deste gajo....

como é possivel alguem gostar ou apoiar esta amostra de jogador !!???

vergonhosa a exibição dele , assim como das outras vacas sagradas que por lá andam a pastar

francisco

Outro nojento...

rkc

O normal... ou seja 0...

BORA LÁ NUNO FORÇA NUNO ÉS O MAIOR NUNO!

Já está escrito, os que adoram este jogador escusam de vir repetir.

AnN3

Ainda não consegui perceber é o porquê de existirem pessoas, a querer a sua continuidade na equipa...  :estrelas:

Tiago_I_

O Mantorras a 10% do jogador que seria se não tivesse tido aquela maldita lesão é muito mais jogador que esta NULIDADE! espero que o vendam! é um absurdo renovar o contrato a este jogador...como pesssoa até gosto dele, é benfiquista e poderá ser integrado na nossa estrutura no futuro...agora como jogador já ACABOU....o Mantorras limitado é muito mais objectivo, mais perigoso, melhor finalizador, mais rápido...enfim...
OUTRA VERGONHA QUE SEMANALMENTE NOS BRINDA COM UM PESSIMO FUTEBOL...A VENDER CLARAMENTE....
Se o grande e mítico João Pinto um dia foi dispensado...este então já devia ter sido há muito...

francisco

Citação de: AnN3 em 04 de Maio de 2008, 21:41
Ainda não consegui perceber é o porquê de existirem pessoas, a querer a sua continuidade na equipa...  :estrelas:
porque tem 100 golos pelo Benfica e é muito importante no balneário e a fazer tabelinhas.

:crazy2: :crazy2: :crazy2: :crazy2: