Petit

Médio, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2002-2008), 212 jogos (17792 minutos), 14 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

RDBravo

Na minha opinião, desde aquela lesão, salvo erro com a Naval  logo no início do campeonato, que o Petit falha os jogos todos...  :whistle2:

Bleach

mais uma má exibição...espero que melhore na 2a parte..

KRF

Petit quem te viu e quem te vê.... parece nã ter condição fisica e já nem tenta os seus petardos de fora da area e nesta 1ª parte já teve uma oportunidade para rematar de longe e estava à vontade para o fazer e estranhamente o fez.

:bah2:

Tiago_SLB

Ainda bem que acabou a época para ti. Foste simplesmente fraco o ano todo.
Vais ver o europeu sentadinho no sofá. Se calhar é melhor...

mMateus

Custa-me dizer isto, mas acho que o Petit, pela época fraquinha que fez (apesar da grave lesão que teve), dificilmente terá lugar nos 23 convocados para o Europeu ...

Slbstriker

Mas será possível que dentro do Benfica ninguém perceba que o Petit não está em forma, o Binya é que devia de ser o titular!

Chefe

Porque raio é titular? Está uma nodoa

franciscoafonso

Incrível o Binya suplente "deste" Petit.

Tiago_I_

Espero que o próximo treinador tenha "big balls" para acabar com as vacas sagradas no Benfica...este é uma sombra do jogador raçudo e imprescindivel das épocas passadas....o Binya não pode ser suplente deste gajo!
Não há cá vacas sagradas....para o ano ou melhora ou então passa o ano sentado no banco/bancada...passes disparatados, sem a mesma raça....Não faz falta no europeu...temos melhores portugueses na posição dele...custa-me dizer isto mas é verdade...

F-ADU30

Acabou ! Não dá mais! É pena mas está cada vez a piorar e a tirar o lugar a jogadores que podem dar mais á equipa do Benfica!

benfiquista58

nao e so o petit
temos un staff de merda e uma equipa da mesma trempa

Rui Costa

Não joga na ultima jornada.

Il Capitano

o Binya mete o Petit no bolso.

O Petit esta completamente desgastado, nem ao Euro devia de ir...

Wampyro

Ou seja, uma vez mais, a culpa é dos jogadores e dos treinadores.

Compra-se mais 7 ou 8 jogadores de qualidade (qualidade no campeonato deles, pq cá vão ser monos), mais 2 treinadores e para o ano a mesma coisa....

Assistimos aos 2 piores planeamentos de epoca da historia do Benfica, caminhamos para o 3º ano de mau planeamento e ainda ninguem viu que o problema não são os jogadores???

RDBravo

Só mesmo por burrice ou má-fé alguém pode neste momento prescindir de um jogador como o Binya para apostar num Petit na sua pior forma de sempre...
Incrível mesmo, as coisas já não andam bem e depois fartamo-nos de dar "tiros nos próprios pés" com estes "intelectuais" a dirigir a equipa e a fazerem escolhas destas! Tristeza!  :disgust:

Esta escolha, a do Maxi em vez do Di Maria no 11 inicial, o "encosto" ao Adu e por fim, aquela magnífica substituição ao apostar no Nulo Assis em vez do Makukula no tudo por tudo, foram a "cerejas no topo do bolo" da incompetência instalada! 4º lugar é mais que justo para premiar estes "carolas"!