Nuno Gomes

Avançado, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Nesi

Citação de: LuigiSLB83 em 05 de Maio de 2008, 00:05
Citação de: VanBasten em 04 de Maio de 2008, 23:12
Tenho sido um defensor do Nuno Gomes...mas até eu tenho os meus limites. Uma volta inteira sem fazer um golo, é absurdo.

No Benfica 2008/2009 não cabem:

Edcarlos
Luis Filipe
Maxi Pereira
Mantorras
Nuno Gomes
Nuno Assis
Moreira (fica, se Butt sair)

Vender um entre Luisão, Nelson ou Katsouranis (porque os compromissos financeiros assim o exigem)

Deve-se ponderar a situação de Petit (eu quero acreditar que esta época foi uma excepção, tendo em conta o que jogou na época passada), Zoro e Butt (estes dois, por aquilo que ganham...ou seja, se forem jogadores para JOGAR, ficam, caso contrário, devem sair)

Se juntarmos à saida anunciada de Rui Costa e provavelmente Léo, teremos uma autêntica limpeza de balneario. Sou avesso a estas situações...mas perante a qualidade deste plantel, não é um acto irreflectido, em função de resultados menos bons...é mesmo uma necessidade.

É mais uma época co crl...não me espantaria novo penta do Porto.

Assino por baixo.
eu tb assino por baixo.
Sempre defendi o Nuno Gomes, mas tb cheguei ao meu limite.

Solid

O Nuno jogou mal?  :huh:
Oi, oi, esperem la ai, o gajo esteve no campo?  :o

casiraghi

mostrou mais uma vez a sua polivalicencia, jogando como central

Nesi

Citação de: Jaimito em 05 de Maio de 2008, 00:11
O Nuno jogou mal?  :huh:
Oi, oi, esperem la ai, o gajo esteve no campo?  :o

;D ;D ;D ;D

Nesi

Citação de: casiraghi em 05 de Maio de 2008, 00:15

como central do Amadora certo?

zeppelin

uma vergonha este nulo gomes!

groingsid

RIDÍCULO.

Elvio

Seguindo a politica do Vieira . . . amanhã recebe um aumento no ordenado 

o_bEnFiQuIsTa

Se vocês acham que o Nuno Gomes está de saída, comecem já a preparar-se para o pior. O mais provável é renovar e acabar a carreira no Benfica.

casiraghi

Citação de: Nesi em 05 de Maio de 2008, 00:16
Citação de: casiraghi em 05 de Maio de 2008, 00:15

como central do Amadora certo?

nem ele sabe

Slbstriker

Também começo a perder a paciência com ele, o problema é que não há alternativas para jogarem com o Cardozo, o Mantorras não faz 90 minutos, o Adu, aparentemente já nem conta, com o Di Maria a jogar de inicio, fica-se sem opções no banco para virar o jogo, e o Makukula joga melhor com extremos a centrarem bolas para a área. Faz falta um Miccoli.

josantiago

Ele vai fazer 32 anos, ainda é cedo para acabar a carreira  :whistle2:

contra_corrente

Parabéns Nulo Gomes, és, sem dúvida, o maior bluff da história deste clube, e também o mais caro ( na relação ordenado-rendimento)...ah, campeão!

Podemos bater mais baixo? Não me parece. E vendo o que se anuncia para a próxima época quer-me parecer que o papagaio-mor ainda não acabou de destruir o clube. Então o Nulo vai continuar no Benfica? ?Da-se! E depois ainda vêm falar em gestão responsável e contenção financeira. Se começassem por limpar toda a chularia que anda a vegetar naquele clube dentro de campo e fora dele, em cargos da treta e há anos, contribuiriam logo para a redução de custos fixos.

Quando vejo jogar alguns dos bluffs deste clube e depois leio as notas da chamada imprensa desportiva lembro-me sempre daquela entrevista do Argel em que ele dizia que havia jogadores que pagavam a jornalistas para terem boas classificações. Só assim se pode de facto explicar o caso do Nulo.

Amanhã ainda hei-de ler nos jornais que o gajo foi dos melhores porque "desmarca-se de forma inteligente", ou "joga bem nos espaços vazios", ou "pensa bem sem bola", "abre espaços", "posiciona-se tacticamente de forma brilhante" ou qualquer outras das tretas vazias que servem para fazer subir a cotação daqueles jogadores a quem ninguém descobre nenhum talento verdadeiro.

Elvio

O Mantorras fez mais no pouco tempo que esteve em campo , que o Nuno nos últimos 10 jogos .