Rui Costa

Médio, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 5 épocas (1991-1994, 2006-2008), 178 jogos (12491 minutos), 29 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

redsat

sim, sim, o problema foi do rui costa.... Porque ninguém abre um tópico sobre o Maxi Pereira ? Esse sim, um enterra equipas. Dass, como é possível aquilo estar sequer no plantel do benfica ?

Bola7

um dos grandes culpados da ilusão durar até ao fim...culpado 1º pq ainda acreditamos no seu potencial futebolistico..culpado ultimo por estar a sevir de ultimo suporte ao execrável "trabalho" de LFV...

redsat

Desculpem lá os visados, mas no contexto futebolístico em que o benfica está, vir dizer que o culpado é o Rui..... bem, acho que além de vergonhoso e revelar uma total ignorância sobre a coisa, já roça a estupidez.

Bola7

Citação de: redsat em 05 de Maio de 2008, 08:51
Desculpem lá os visados, mas no contexto futebolístico em que o benfica está, vir dizer que o culpado é o Rui..... bem, acho que além de vergonhoso e revelar uma total ignorância sobre a coisa, já roça a estupidez.
não o contexto futebolistico que está em causa...

MrcFlp

Rui Costa também faz parte do problema, não nego o esforço e a capacidade técnica acima da média, mas as capacidades físicas estão abaixo do exigível e não poucas vezes foi um elemento a mais na equipa.

É verdade que quando Rui Costa foi um elemento a mais, outros mais houve que também não deveriam estar em campo, recordo-me dos tradicionais Gomes, Petit, Maxi, Nélson e Edcarlos e la créme de la créme: Luís Filipe!

Mas tendo em conta que para além do rendimento desportivo efectivo, que quanto a mim não foi suficiente, está também associado a uma inversão das hierarquias no futebol do Benfica que foi tudo menos benéfica para a equipa tenho que concluir que Rui Costa é também culpado e não só uma vítima inocente.

Temos o futuro do Benfica pois receio que Rui Costa continue a ser usado por Vieira e continue a deixar-se levar pelo coração e não pela razão, e daquela lista de nomes que citei acima, uns com mais culpas que outros, praticamente nenhum venha sair do Benfica e já sabemos quais serão os resultados, ninguém precisa de ser adivinho!

aguia1

preferia ver o assis a titular,acho q o rui devido a lesao nao se preparou bem durante a semana e isso viu-se em campo.pra mim um dos piores ontem em campo.so pode ser marketing.

Bleach

Di Nes

Alegraste milhões
desiludiste multidões
fazes parte dos verdadeiros campeões!

Elzo

A única culpa que o Rui Costa tem, é o seu extremo benfiquismo. Ontem, no final do jogo, toda a gente viu a cara com que ele estava. Não quis falar com ninguém, não quis cumprimentar ninguém. A sua face dizia tudo. Ao contrário, jogadores como Luisão, Edcarlos, Maxi Pereira, Rodriguez, entre outros, trocavam de camisolas e dávam palmadinhas nas costas dos adversários. Aposto que muitos deles, ainda foram sair à noite e beber um copo... o Rui foi de certeza para casa!

LuigiSLB83

Nunca me esqueço que depois de muitas derrotas, lá tinha ele de sair do carro, à saída dos treinos no Seixal para falar com os adeptos, que por lá andavam.

É um senhor.

rkc

Citação de: LuigiSLB83 em 05 de Maio de 2008, 12:28
Nunca me esqueço que depois de muitas derrotas, lá tinha ele de sair do carro, à saída dos treinos no Seixal para falar com os adeptos, que por lá andavam.

É um senhor.

Pensava que isso era o trabalho do capitão...  :-X

1entremilhoes

É o menos culpado deste circo em que se tornou o Benfica, se calhar não teve o distanciamento suficente (devido ao seu benfiquismo, tal como o Toni) para se afastar desta porcaria e deixar o LFV com o menino nas mãos.
Não se admirem mas ele, mais cedo ou mais tarde vai ser queimado, vai ser mais uma vitima do circo-benfica.

Sebald

Citação de: rkc em 05 de Maio de 2008, 12:43
Citação de: LuigiSLB83 em 05 de Maio de 2008, 12:28

É um senhor.

Pensava que isso era o trabalho do capitão...  :-X

Pois, o ideal era não ser preciso sair do carro por causa das derrotas.

Não tenho dúvidas de que o LFV o vai tentar queimar logo que seja preciso.

Wampyro

Já me tinham dito que o Rui Costa para os companheiros não é "flor que se cheire", não quiz acredetar, mas hoje já me foi dito isso novemente e por alguem que nada tem a ver com quem mo disse anteriormente.

Começo a ficar desconfiado.

@ BOLA7 - Ainda te lembras do mail que te mandei há uns meses? Está tudo a acontecer tal qual relogio Suiço   :ashamed:

magic_maker

Citação de: Wampyro em 05 de Maio de 2008, 12:55
Já me tinham dito que o Rui Costa para os companheiros não é "flor que se cheire", não quiz acredetar, mas hoje já me foi dito isso novemente e por alguem que nada tem a ver com quem mo disse anteriormente.

Começo a ficar desconfiado.

@ BOLA7 - Ainda te lembras do mail que te mandei há uns meses? Está tudo a acontecer tal qual relogio Suiço   :ashamed:

Com companheiros que acabam um jogo e nem a camisola suada têm, queres que ele seja o quê ???

tem é de lhes dar nas orelhas e manda-los embora.