Rui Costa

Médio, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 5 épocas (1991-1994, 2006-2008), 178 jogos (12491 minutos), 29 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

raymanzarek

Citação de: Wampyro em 05 de Maio de 2008, 12:55
Já me tinham dito que o Rui Costa para os companheiros não é "flor que se cheire", não quiz acredetar, mas hoje já me foi dito isso novemente e por alguem que nada tem a ver com quem mo disse anteriormente.

Começo a ficar desconfiado.

@ BOLA7 - Ainda te lembras do mail que te mandei há uns meses? Está tudo a acontecer tal qual relogio Suiço   :ashamed:

Explica lá isso melhor.... :o

MANOCAS37

Acho que todos sabem os proprios colegas da Fiore e do Milan dissiam que o Rui Costa em campo é um cobra. Super Exigente e nunca deixa de disser o que tem a disser, principalmente quando as coisas correm mal

fmb

queriam que fosse "flor que se cheire" com estes merdas que nem a camisola suam????

devia era tambem ter o mesmo comportamento para com o shor presidente!!!

Wampyro

Citação de: raymanzarek em 05 de Maio de 2008, 13:01
Já me tinham dito que o Rui Costa para os companheiros não é "flor que se cheire", não quiz acredetar, mas hoje já me foi dito isso novemente e por alguem que nada tem a ver com quem mo disse anteriormente.

@ BOLA7 - Ainda te lembras do mail que te mandei há uns meses? Está tudo a acontecer tal qual relogio Suiço   :ashamed:

Explica lá isso melhor.... :o

Não há muito para explicar, está á vista de quem quiser ver  ^-^

LFVL

Só lamento é que no jogo de despedida do maestro, o Estádio não encha... se bem que era isso que aqueles montes que la andam merecem...

Bola7

para ser sincero nem por isso... :ashamed: recebo tantos que me esqueço...

Wampyro

Citação de: Bola7 em 05 de Maio de 2008, 14:10

para ser sincero nem por isso... :ashamed: recebo tantos que me esqueço...

Eu dou uma ajuda :p

Era um que falava de uma limpeza  ::)

red_label

Fabrizio

Este de certeza que está a sofrer tanto como nós.
Não viram ele a levar as mãos á cabeça no fim do jogo.

slbfuckfcp

Pois é...sem a C League...quero ver... nem me passava pela cabeça...

Elvis the Pelvis

Aquela imagem do Rui no fim do jogo a levar as mãos à cabeça disse tudo. Ele percebeu que foi o fim das hipóteses de chegármos às posições de acesso à Champions.

Wampyro até posso acreditar que haja mau ambiente no balneário, pelo facto do Rui ter sido indigitado director-desportivo com um ano de antecedência. Mas se isso é uma realidade, a culpa é só de um, Luis Felipe Vieira.

slbenfica_croft

o Rui, infelizmente ainda vai pagar pela incompetencia do lfv...

alem disso, pra mim é simples, o Rui é o escudo de protecção do demagogo...

E como os Benfiquistas, não conseguem manter a calma e avaliar as coisas com um bocadinho de realismo, o Rui mais cedo ou mais tarde vai ser considerado o culpado dos problemas do BENFICA, seja agora ou num futuro proximo...

Infelizmente é isto o BENFICA da actualidade.

Incompetencia, demagogia, populismo, hipocrisia, e mta falta de personalidade...

Ronald1nh0

Citação de: slbenfica_croft em 05 de Maio de 2008, 19:28
o Rui, infelizmente ainda vai pagar pela incompetencia do lfv...

alem disso, pra mim é simples, o Rui é o escudo de protecção do demagogo...

E como os Benfiquistas, não conseguem manter a calma e avaliar as coisas com um bocadinho de realismo, o Rui mais cedo ou mais tarde vai ser considerado o culpado dos problemas do BENFICA, seja agora ou num futuro proximo...

Infelizmente é isto o BENFICA da actualidade.

Incompetencia, demagogia, populismo, hipocrisia, e mta falta de personalidade...

Ele e o Chalana.

IVG

Além de não ter qualquer tipo de competência para o lugar, ainda demonstrou uma enorme ingenuidade!

Piri_dmk

Merece todo o nosso respeito pelo seu benfiquismo mas a verdade e que ja devia era ter pendurado as chuteiras o ano passado! Neste jogo com o estrela jesus..sem comentarios