Nuno Gomes

Avançado, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Rendufas

Ronald1nh0

Citação de: IVG em 05 de Maio de 2008, 19:41
Citação de: fdst1983 em 05 de Maio de 2008, 18:19
Na RR diz Nuno Gomes, que a direcção ainda não falou com ele em relação à renovação do contrato.

Ta tudo dito, vai ser vendido.

Dado, queres tu dizer...
::)

E ainda temos lucro.

milheirico

Citação de: Referee em 05 de Maio de 2008, 19:42
Jogou ontém?
tava em campo, agora se jogou n sei :buck2:

skiD

era o 5º arbitro

marcosantos

Obrigado Nuno pelo que deste ao Benfica mas chegou a tua hora de partir. o Benfica é um clube de futebol e não um museu de história e queremos goleadores com sangue novo e eficácia para jogar com o Cardozão.
Tudo tem um fiim e em 2008 acabou o teu ciclo no Benfica. Vai para Inglaterra que ainda marcas uns golitos jogando á mama.

Bleach

já escrevi isto há muito tempo atrás, tanto o petit como o nuno gomes e até o moreira vieram dizer que gostavam de acabar a carreira no benfica, eles têm bem noção do que já não valem...mas o benfica de lar nada tem, e eu também queria muita coisa ... Só deve ficar quem for util , e fizer por isso!

francisco

Se me meterem lá faço mais que este pseudo-jogador...

MANOCAS37

Eu acho que ele deve continuar a sua carreira no Benfica ele a dez anos marcava golos

absolutcitron

Acabar a carreira no Benfica ou acabar de vez com o Benfica, eis a questão !?

Até o grande Eusébio foi acabar a carreira no União de Tomar.... adeus Nulo Gomes, nem mais 1€ pra este cromo  :tickedoff:

"In 1976/77 and 1977/78, Eusébio played for two minor Portuguese teams, SC Beira-Mar, in I Division, and União de Tomar, in the II Division."

PMC

Mas alguém minimamente inteligente ainda duvida que há dinheiro envolvido para o maior bluff do futebol português ser bem visto pela imprensa desportiva?
Quanto é que pensam que a bailarina Nulo Golos paga?
Se quiserem saber perguntem a alguém que esteja bem informado no mundo dos media.
Mas o crime compensa pois desta forma a menina ganha às centenas de milhares de euros.
Porque será que com o Nulo Golos no BENFICA o GLORIOSO nunca teve o melhor marcador no campeonato?
Prefiro ver o BENFICA a jogar com 10 do que com esta menina pois desta forma não há o perigo de lhe passarem a bola e consequentemente do BENFICA a perder pois como todos vemos a bola queima nos pés da bailarina.
A corrupção não é só ao nível dos árbitros...
Acordem para a realidade!
Esta menina que ganha às centenas de milhares de euros nem para levar as chuteiras do Eusébio servia!
Os maiores cancros de sempre do BENFICA:
- Damásio (o que mais roubou o BENFICA! Sim conseguiu bater o Vale e Azevedo apesar de neste "campeonato" a diferença pontual não ser muito grande...)
- Vale e Azevedo (o ladrão que só os burros não viam que o era)
- Luís Filipe Vieira (o ladrão incompetente que só os burros idolatram)
- Nulo Golos e todos os treinadores que o colocaram a jogar pois pior do que ele só mesmo quem não percebe que ele não é um jogador de futebol

A juntar a esta lista temos muitos adeptos do BENFICA que se contentam com o estado actual do clube bastando para isso dizer mal no Porto. Na prática não se apercebem mas são ANTI-PORTISTAS PRIMÁRIOS e não BENFIQUISTAS. Assim como os bimbos que cantam a versão ofensiva do SLB são ANTI-BENFIQUISTAS PRIMÁRIOS.

Para o ano jamais renovarei o cativo pois não alimento chulos, vigaristas, maus profissionais e incompetentes!
E embora águia de prata estou a pensar seriamente em deixar de pagar as quotas pois estou a constatar que o verdadeiro BENFICA morreu...

npedrosa

Por mim pode ir acabar a carreira para as arábias ou USA, ao menos lá ganha rios do dinheiro sem jogar nenhum, mas ninguém se chateia muito com isso.

fnuno7

Epá, o Nuno Gomes, sem ser um grande jogador, já fez muito melhor do que faz hoje em dia, mas também teve muitas lesões e isso afecta o rendimento. Se repararem, Petit, Luisão e Nuno Gomes nunca conseguiram atingir um pico de forma, porque se lesionavam constantemente. Agora, penso que o Benfica não deve mandá-los embora por causa disto. Os jogadores podem fazer perfeitamente parte do plantel do ano que vem, temos é que encontrar alternativas válidas(dentro do plantel ou no mercado) para pôr estes jogadores no banco e assim aumentar a qualidade do plantel!

Jogadores como o Petit, Luisão e no caso deste tópico, o Nuno Gomes, são jogadores internacionais! Reconhecendo-lhe mais ou menos valor, algum valor hão de ter concerteza. Se querem mandar estes embora o que querem fazer ao Maxi? ao Luís Filipe? ao Zoro? ao Edcarlos? ao Mantorras? ao Assis? etc...

Piri_dmk

Uma boa exivbiçao...meia duzia de toques!

fnuno7

Atenção, que também não sou a favor deste jogador renovar e ficar com o salário elevadíssimo que aufere neste momento! Isso não. Agora é um jogador que faz parte da mística que todo o balneário deve ter. Se se propuserem valores razoáveis, por mim pode continuar, porque acredito que consegue fazer melhor(não em termos de golos, mas em exibições para o colectivo). O essencial é preocupar-nos em arranjar alternativas para o pôr no banco, como o Adu por exemplo!

iloy

pode ter dado muito ao Benfica mas hoje nao tem lugar no clube e deve sair com muitos a mamar no clube.