Nuno Gomes

Avançado, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

raymanzarek

Citação de: PMC em 05 de Maio de 2008, 23:42
Citação de: raymanzarek em 05 de Maio de 2008, 23:39
Bem que o podíamos ter vendido a um bom preço depois do Euro 2004. Aquele golo contra a Espanha ainda rendia uns bons 3/4 milhões. Agora torna-se difícil. Mais ainda se o Nuno não for titular da selecção no Euro 2008 (que será a situação mais provável).

Nulo Golos nunca quis sair do BENFICA! Onde é que ele ganharia tanto durante tanto tempo?
Imagina se ele tem o azar de ir para a Turquia? Deve ser um carro queimado por jogo....

Ah pois, mas aí até com o cú marcava golos! Senão... o cabelinho era a primeira coisa que lhe aparavam à pala!

MrcFlp

Há uma história que ouvi de fonte relativamente segura que Vieira já tentou vender Nuno Gomes, o pior é que este último recusou apesar de bastante pressioado e atenção que era um excelente negócio segundo me contaram, o pior é que já foi há alguns anos, 2004, e na altura Vieira ainda estava a tomar o pulso ao Benfica, com o poder que tem hoje e amante do dinheiro como ele é, o Nuno Gomes nem pestanejava!

Rocha10

Elvio

Bem que o podíamos ter vendido a um bom preço depois do Euro 2004. Aquele golo contra a Espanha ainda rendia uns bons 3/4 milhões. Agora torna-se difícil. Mais ainda se o Nuno não for titular da selecção no Euro 2008 (que será a situação mais provável).

Nulo Golos nunca quis sair do BENFICA! Onde é que ele ganharia tanto durante tanto tempo?
Imagina se ele tem o azar de ir para a Turquia? Deve ser um carro queimado por jogo....
Por acaso na Turquia , quem vai para lá com um contrato «daqueles» , tem direito a motorista particular com segurança e tudo . Tudo isto pago pelo clube .

MrcFlp

Citação de: Elvio em 05 de Maio de 2008, 23:50

Por acaso na Turquia , quem vai para lá com um contrato «daqueles» , tem direito a motorista particular com segurança e tudo . Tudo isto pago pelo clube .

Vai precisar mesmo de um segurança, ou melhor de um corpo de seguranças qaundo eles o virem a (não) jogar!

nosfas

Ainda me lembro quando a amelia disse que se fosse campeão europeu em 2004 rapava o cabelo, parece que a estou a ver a esconder-se nos cantos para nao aleijar a moleirinha  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

yu wang

Não me lembro de outro jogador que suscite opiniões sobre o seu valor tão diferentes...

rkc

Citação de: PMC em 05 de Maio de 2008, 23:36
Citação de: rkc em 05 de Maio de 2008, 23:25
Citação de: PMC em 05 de Maio de 2008, 23:23
Citação de: KRF em 05 de Maio de 2008, 23:19
Se por ironia o Scolari o põe a jogar no Euro e o Nuno faz boas exibições e marca uns golitos acho que o pessoal do forum entra em desespero de causa.

:slb2:

Estás completamente equivocado pois o pessoal não usa palas!
Quando o Nulo Golos marcou aquelo golão à França no Euro 2000 sabes o que eu gritei: 4 milhões, 4 milhões vendam este gajo!
Sim pois quem visse apenas aquele golo pensaria tratar-se de um jogador de grande qualidade. Mas aquele golo foi a excepção que confirma a regra!
E assim foi, vendemos a bailarina enganando a Fiorentina que pensava que estava a comprar o novo Batistuta...

Eu sou dos grandes criticos do nuno gomes e não consigo dizer isto. Isto não. Nessa altura, o nuno era O ponta do Benfica. Agora e só mais um. Mas escamotear que há 7/8 anos era grande ponta de lança, isso não.

Grande ponta-de-lança?!? Quem? Onde?
Quantas bolas de prata venceu? Nem com o Meyong lesionado!
Até o Vata ganhou uma bola de prata!

Nulo Golos: o maior bluff da história do futebol português!

Podes dizer o que quiseres, mas isto é estupido. Quando ele marcava muitos, marcavo o jardel camiões... Podes dizer mal dele, usando factos. Nem sequer é dificil. Agora a dizer merda...

SevenStars

Citação de: yu wang em 06 de Maio de 2008, 00:08
Não me lembro de outro jogador que suscite opiniões sobre o seu valor tão diferentes...

O Néné!

carlossebenta

Citação de: SevenStars em 06 de Maio de 2008, 00:09

O Néné!

Ò benfiquistas, não vamos pôr um colosso no meio disto, o NÉNÉ, ao lado do nuno gomes, seja que comparação for, epá, que me lembre o NÉNÉ era moda acusá-lo de não sujar os calções, etç, mas até acho que era com ironia, porque o NÉNÉ era golos de toda amaneira e feitio,áté hoje só me lembra de ver um jogador com tal capacidade de desmarcação, de aparecer onde ninguém está á espera , e foi o jardel

MrcFlp

Citação de: carlossebenta em 06 de Maio de 2008, 00:22
Citação de: SevenStars em 06 de Maio de 2008, 00:09

O Néné!

Ò benfiquistas, não vamos pôr um colosso no meio disto, o NÉNÉ, ao lado do nuno gomes, seja que comparação for, epá, que me lembre o NÉNÉ era moda acusá-lo de não sujar os calções, etç, mas até acho que era com ironia, porque o NÉNÉ era golos de toda amaneira e feitio,áté hoje só me lembra de ver um jogador com tal capacidade de desmarcação, de aparecer onde ninguém está á espera , e foi o jardel

O Gomes podia ter sido um 2º Nené, ou um 2º Águas, perdão um 3º Águas, estou a falar do Rui não do José mas por acomodação associada a algumas lesões temos o que temos, acho que o Benfica tem de deixar de ter jogadores pouco ambiciosos, parece-me que Nuno Gomes não é propriamente o exemplo de um jogador ambicioso!

Meio_metro

O nosso capitao mais uma vez falou bem!!

nao tem jogado nada!! mas nao é so ele!!

Lobo_Iberico

Nuno Gomes ser capitão do Benfica é triste..... Fraca qualidade de jogador e aquele aspectozinho de maricas, que se pensa da equipa?

É uma nulidade em campo e vaca sagrada que só ocupa espaço! O ponta de lança titular nem 5 golos marca por época, demasiado mau para o Torreense quanto mais para o Benfica! RUA COM ELE fds.

Cris27

Nas ultimas 6 épocas marcou 50 golos no campeonato , média de 8.333 golos/época , quase sempre a titular... acho que nao deixa duvidas.  :rua: