Nuno Gomes

Avançado, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

raymanzarek

Se o Nuno Gomes, tal como outros jogadores, pretenderem que os adeptos parem de assobiar ou de condenar as suas prestações, provem-no no campo, que é para isso que são pagos (e bem!).

Têm semana após semana a possibilidade de o provarem! De mostrarem a sua frustração e a canalizarem para o que fazem, o futebol!

E se o Nuno Gomes entrasse a poucos minutos de acabarem os jogos, eu ainda seria um pouco mais benevolente. Mas assim? Pelo amor de Deus....

É como alguns users já disseram noutros posts e tópicos. Ele que mostre que está vivo (ou tivesse mostrado), mas era no Benfica!

josantiago

Maior cego é aquele que não quer ver.

6 épocas e só conseguiu fazer 1 boa. Que mais é preciso dizer?  :buck2:

Freire

Quer renovar para acabar no slb! Já acabou faz tempo.

fojktfodo

Então deve ser dispensado! Nem estou a falar da qualidade das exibições e sim da responsabilidade de quem o mantám no plantel e o põe a jogar! a culpa é dele? Qualquer jogador quer jogar, seria chulo se estivesse sempre na bancada a ver os jogos e a simular lesões! Podem criticar as exibições que eu até percebo, agora 90% do que se faz aqui são críticas pessoais

raymanzarek

Citação de: fojktfodo em 06 de Maio de 2008, 15:53
Então deve ser dispensado! Nem estou a falar da qualidade das exibições e sim da responsabilidade de quem o mantám no plantel e o põe a jogar! a culpa é dele? Qualquer jogador quer jogar, seria chulo se estivesse sempre na bancada a ver os jogos e a simular lesões! Podem criticar as exibições que eu até percebo, agora 90% do que se faz aqui são críticas pessoais

Falo por mim, não é meu apanágio insultar os jogadores. Apenas apresentar factos e equipará-los. E sim, não existe outra alternativa viável neste momento (nem me parecerá que a situação se irá modificar). Nuno Gomes terá que sair do Benfica. Já não é capaz de corresponder aos objectivos que o clube tem (espero bem que ainda tenha!)

fojktfodo

Eu acho que este tipo de problemas só se resolve com um treinador de forte carácter, que dê garantias aos adeptos que as suas decisões são pensadas e reflectidas. Assim será ele a decidir quem fica e quem sai. E será a ele e à estrutura (que neste momento não existe) que pediremos as responsabilidades!

Bola7

Citação de: fojktfodo em 06 de Maio de 2008, 16:16
Eu acho que este tipo de problemas só se resolve com um treinador de forte carácter, que dê garantias aos adeptos que as suas decisões são pensadas e reflectidas. Assim será ele a decidir quem fica e quem sai. E será a ele e à estrutura (que neste momento não existe) que pediremos as responsabilidades!
:metal:

red side

Precisamos d um treinador k não tenha medo, não olhe a nomes e faça uma equipa em condições.
O NUNO GOMES JÁ ACABOU À ANOS...deixem-s d demagogias.

UM TREINADOR SEM MEDO  :metal:

HaJa_LaDy

nosfas

Há pessoal que ainda nao percebeu que se corrermos com este chulo podemos ter um ponta de lança de nível no lugar dele, é que esta amélia sempre foi dos mais bem pagos do plantel ou seja é incomportavel na mesma equipa o ordenado deste com um que renda a sério.

RDBravo

"Vou provar no Europeu que não estou acabado!"

E porque não o provas antes no SLBenfica, que é quem te paga o ordenado??

Bola7

Citação de: RDBravo em 06 de Maio de 2008, 16:45

:-X

red side

Citação de: HaJa_LaDy em 06 de Maio de 2008, 16:42
821...  :blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah:
E 821 ainda é pc p aquilo k ele anda a receber....
E dps não à dinheiro p segurar o Simão, o Miccolli, o Karagounis...
É pá por respeito k ele nos mereça, pelo seu passado, JÁ CHEGA AGR!!!!!! Há k saber sair na altura certa...e ele não soube e continua a ARRASTAR-SE...
O pior é s ele marca no Domingo...com o azar k o Benfica anda.... :buck2:

nosfas

Citação de: RDBravo em 06 de Maio de 2008, 16:45

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Strata

Eu acredito que essas palavras de Nuno Gomes possam ter outro sentido. Não o querendo desculpar do fraco rendimento que o tem assolado de há uns anos para cá, mas parece-me que ele também pretende dar a entender que no Benfica as condições não são as melhores para que possa mostrar que ainda está vivo (mas se o é também acaba por ser uma contradição face ao desejo de querer terminar a carreira num clube que não lhe permita mostrar que ainda pode dar o seu contributo). Parece-me também uma indirecta para dentro do clube, além dos opinadores como ele também referiu. Porquê, não sei. Talvez seja eu que esteja equivocado.