Apitos Dourado e Final

DESFALKE_04

Citação de: fdst1983 em 09 de Maio de 2008, 15:50
Citação de: GhostRider em 09 de Maio de 2008, 15:49
6 pontos para este ano é NADA, 2 anos de suspensão é NADA. País com justiça de treta, viva a CORRUPÇÃO.

E o Porto não acontece nada, apenas tentou corromper, ou seja, não corrompeu?  Jamais eles descem o Porto de divisão...

Acham mesmo que o Pinto vai deixar de mandar no FCP? Alguém em nome dele vai tratar do que ele quer.

Gostava de saber, o que significa suspensão no futebol português? Alguém me explique...

O que significa é que nao pode representar o clube na liga nos sorteios e reunioes, apenas isso.
Continua a ir os dias que quiser para o gabinete e a dirigir o porto.
Basicamente é uma decisao de treta.
Que diferenca entre Portugal e Italia...

Manuel Costa

Citação de: Corrosivo em 09 de Maio de 2008, 15:57
Sejamos justos Manel. A culpa de a justiça ser uma palhaçada neste país não é do LFV

mas quem é que deu um voto de confiança à Liga ?

foste tú ?

Manuel_apt

Sinto-me triste, até me doi por dentro.

Corrosivo

Citação de: Manuel Costa em 09 de Maio de 2008, 15:59
Sejamos justos Manel. A culpa de a justiça ser uma palhaçada neste país não é do LFV

foste tú ?

está bem, mas como é que ele ia saber que iam dar esta palhaçada de sentença?

Wampyro

Citação de: Hocuspocus em 09 de Maio de 2008, 15:57
Porque é que as decisões estão a sair hoje? Não tinha havido um adiamento?

Saem hoje se o gajo da liga se calar, senão acho que só amanha é que sabemos alguma coisa  :2funny:

Strata

Então a conclusão que se pode chegar é que o Augusto Duarte é o rosto do sistema, esse sacana, que anda a tentar aliciar os dirigentes dos clubes referenciados através de meios corruptos e pouco transparentes.

Corrosivo

Levanta-te e ri-te

Hermínio Loureiro e o Apito Final: «Cumprimos mais uma meta»
[ 2008/05/09 | 15:54 ] Redacção  VHAHermínio Loureiro, presidente da Liga Portuguesa de Futebol Profissional, falou há minutos sobre o Apito final:

«A 10 de Outubro de 2007, disse nesta sala que o processo Apito Dourado não estava em gavetas ou armários, mas sim nas nossas prioridades. Disse também que até ao final desta temporada, os factos seriam decididos.

Fui informado há poucos minutos que os processos estavam concluídos. Cumprimos mais uma meta, mais um compromisso. Todas estas decisões são passíveis de recurso para o Conselho de Justiça da Federação Portuguesa de Futebol.»

Califas

deram a sentença maxima, para poderem dizer que nao brincam em serviço...

fredenho

a sorte que nos pode sair é que o pinto da costa agora nao pode negar a implicacao dos suinos na corrupcao! logo tambem vai ser culpado no apito dourado... e enfim ter sancao a medida!

peter_slb

foste tú ?

ele conseguiu o que exigiu, que foi a Liga julgar o caso, o que de certeza nunca pensou foi que a Liga julgasse o porto por tentativa de corrupção e não por corrupção efectiva.

Manuel Costa

Citação de: Corrosivo em 09 de Maio de 2008, 16:01

foste tú ?

está bem, mas como é que ele ia saber que iam dar esta palhaçada de sentença?

Corrosivo

o teu "acido" cada vez corresponde menos ao nick

;D

ednilson

Aqui a questão está em saber o porque do Boavista ser acusado de coacção e os porcos apenas de tentativa de corrupção, isto é que eu gostava que me explicassem, pois não faz sentido. A diferença nas penas está aqui. De resto, até dedemos dar os parabéns a esta Direcção da Liga, tirando este pequeno (grande) pormenor.

BigSLB

O discurso do gajo da Liga está-se a centrar de estarem de maos atadas por causa do regulamento disciplinar existente.

Por causa disso vão propor um novo regulamento disciplinar

tnunes

Não percebo, qual a diferença entre o que fizeram os dirigentes do Boavista que desce de divisão, e os dirigentes do FCP que perdem seis pontos?
Nota: Estas penas para o FCP foram muito convenientes para todos, o FCP não levanta ondas e a liga pode dizer que deu a pena maxima.

Borgas_SLB

Bem o gajo da comissão disciplinar está a falar mal dos regulamentos e está a dar-lhe bem!!!

Deu a entender que o porto só foi condenado por tentativa de corrupção porque não se provou que o árbitro favoreceu o porto no jogo e porque os regulamentos assim o ditam, condenou os regulamentos e diz que a tentativa de corrupção devia dar descida de divisão.

O problema são os regulamentos!