Apitos Dourado e Final

Bleach

sobe o 3º da liga vitalis ou desce menos 1 da bwin ?  acho que é a primeira opção certo ?

Pedro Neto

Mais uma vitória do FC Porto e de Pinto da Costa. Prova-se que são corruptos mas as punições são hilariantes, e nunca mais poderão ser punidos por 25 anos de mentira. O Apito Dourado foi a melhor coisa que aconteceu a Pinto da Costa nos últimos anos. Deste modo, o passado está limpo e o futuro continua risonho. Se fosse a pedido, não seria melhor...

mMateus

Citação de: SLBCARLOS em 09 de Maio de 2008, 15:46
6 pontos sao para este ano, ou para o ano?

Se o fcp não recorrer é para este ano ...

Ronald1nh0

Citação de: fredenho em 09 de Maio de 2008, 15:47
e multas de 10000 e 40000 so para encher os cofres da liga!
O porto vai a eleicoes, logo a sancao nao vale nada!
O ano que vem, vai dar ao mesmo e esta tudo esquecido! fodase para isso
merda e merda e merda e merda e merda e merda!!!!!

Triteza de país. E os porkistas ainda se andam a rir desta merda toda.

ednilson

Citação de: RedNight em 09 de Maio de 2008, 15:45
Citação de: ednilson em 09 de Maio de 2008, 15:41
Citação de: RedNight em 09 de Maio de 2008, 15:39
Hoje é um grande, grande dia! :clap1:

É o princípio do "fim" do reinado "Papal"... :dance:

puffff  :angel:

A partir de agora, quero ver o que valerá a palavra do corrupto-mor, à luz da justiça portuguesa! :dance:

O Apito vai apitar, ai vai vai! :metal:

O Vale e Azevedo, também custou a ser condenado da primeira vez. A partir desse momento, a sua palavra perante os tribunais passou a valer tanto, que nos demais processos, foi sempre condenado...fodendo-se! :whistle2:

A "Mary Jo", agora, encarrega-se do resto... :coolsmiley:

Se esta tivesse sido uma decisão do tribunal civil, estaria de acordo contigo...aliás este decisão será alvo de recurso...para a FPF  :angel:....O Bostas só começará a cair quando for castigado na justiça civil.

GhostRider

6 pontos para este ano é NADA, 2 anos de suspensão é NADA. País com justiça de treta, viva a CORRUPÇÃO.

E o Porto não acontece nada, apenas tentou corromper, ou seja, não corrompeu?  Jamais eles descem o Porto de divisão...

Acham mesmo que o Pinto vai deixar de mandar no FCP? Alguém em nome dele vai tratar do que ele quer.

Corrosivo

O Pintinho até mandou uma bufa de tanto se rir quando recebeu o acórdão

Borgas_SLB

Citação de: Bleach em 09 de Maio de 2008, 15:48
sobe o 3º da liga vitalis ou desce menos 1 da bwin ?  acho que é a primeira opção certo ?

Fica o 15º classificado da bwin

ednilson

Citação de: Bleach em 09 de Maio de 2008, 15:48

Não! Fica um da Bwin.

GhostRider

Esquecia-me entretanto de referir:

ASSIM O BOAVISTA NÃO TEM INTERESSE EM QUERER GANHAR AO scp , NÃO PODIAM ESPERAR ATÉ SEGUNDA?

Bleach

o paços lá se safou...

GhostRider

Esquecia-me entretanto de referir:

ASSIM O BOAVISTA NÃO TEM INTERESSE EM QUERER GANHAR AO scp , NÃO PODIAM ESPERAR ATÉ SEGUNDA?

fredenho

se faziam tambem uma manif e assinaturas por causa disso?

LeoG

pinto da costa vai dormir a rir-se de nós esta noite. provavelmente vai ser a primeira noite tranquila desde que começou o apito dourado. o poder deste homem assusta-me.

fdst1983

Citação de: GhostRider em 09 de Maio de 2008, 15:49
6 pontos para este ano é NADA, 2 anos de suspensão é NADA. País com justiça de treta, viva a CORRUPÇÃO.

E o Porto não acontece nada, apenas tentou corromper, ou seja, não corrompeu?  Jamais eles descem o Porto de divisão...

Acham mesmo que o Pinto vai deixar de mandar no FCP? Alguém em nome dele vai tratar do que ele quer.

Gostava de saber, o que significa suspensão no futebol português? Alguém me explique...