Cristián Rodríguez

Avançado, 40 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 36 jogos (2950 minutos), 7 golos

SIGMUS

SE NÃO FICAR VAI SER MAIS UM CRIME QUE O ORELHUDO VAI FAZER PARA AUMENTAR A SUA LISTA NEGRA JUNTO DOS BENFIQUISTAS.

É UM JOGADOR QUE JÁ SE VIU QUE NUMA EQUIPA COM PLANTEL AO NÍVEL DELE PODE RENDER MUITO, É NOVO TAMBÉM E INTERNACIONAL, 5 OU 7 MILHÕES É UMA BAGATELA PELO JOGADOR QUE É, DAQUI A 1 OU 2 ANOS PODE VALER 25 OU 30 MILHÕES....DEPOIS ADMIREM-SE DE O CORRUPTO SABER VENDER JOGADORES E NÓS NÃO, QUANDO OS TEMOS NÃO OS AGARRAMOS, DEPOIS O QUE QUEREM...AINDA HOJE ESSE FILHO DA PUTA VENDEU O BOSINGWA AO CHELSEA POR 20 MILHÕES.

Mas para quem vendeu o REI SIMÂO por 18 milhões + opção de compra (leia-se bem, de compra, temos de pagar se os quisermos) de dois jogadores do A. Madrid (do lixo do A.Madrid) se calhar é normal não comprar o passe do RODRIGUEZ.

god_dice

o simão foi vendido por 20M ...

m20

Citação de: god_dice em 10 de Maio de 2008, 17:13
o simão foi vendido por 20M ...

mais os 2 jogadores do atletico! que devem tar quase a chegar ao aeroporto por esta hora! :-X  ::)

casual_1904

Citação de: Red skin em 10 de Maio de 2008, 13:51
Citação de: casual_1904 em 10 de Maio de 2008, 13:45
Citação de: Red skin em 10 de Maio de 2008, 13:39
Citação de: casual_1904 em 10 de Maio de 2008, 13:35
Citação de: Red skin em 10 de Maio de 2008, 13:27
Bom senso é mantermos os nossos melhores jogadores... e n manter os piores pq ganham menos de 10 m por mês  :crazy2:

Mas os nossos melhores jogadores não valem 30 mil contos mês...sou contra o pagamento de salários sobrevalorizados a jogadores normais.

Ainda n vi o Rodriguez, nem o empresário dizerem q querem 30m/mês... para mim n é um jogador normal... é jovem, tem técnica, raça, espírito competitivo, cabeçeia e remata bem, tem bom passe... em suma um jogador competitivo. Se for esse mesmo o ordenado q pedem, acho ajustado, tendo em conta q há milhares de jogadores q jogam pela Europa e tb neste país q ganham tanto ou mais e n têm metade da sua qualidade... e n faltam clubes para o quererem levar!

Volto a perguntar...

Se esse rapaz vale 30 mil quanto vale o Simão?
É que eu não consigo comparar um jogador com outro...são de classes diferentes.

E faço outro raciocinio...

Se pagamos 30 mil ao Cebola,atendendo que quero um benfica campeão e como não acho o Cebola um jogador de top,o Benfica vai ter como salário médio 20 ou 30 mil contos...
Ainda bem...estamos bem de finanças.

O Porto deve pagar um balurdio por jogadores da classe do Lucho,Quaresma e Lisandro...devem ganhar á volta dos 60 mil mês.

o simão n ganha 30m... por alguma coisa foi para o Atlético... o mesmo poderá acontecer com o Rodriguez numa futura transferência... n queiras é comparar um jogador feito, com um rapaz em inicio de carreira. O Simão nem sp foi o Simão do Benfica!

N é preciso ser um clube rico para pagar 30 m por mês a um jogador... n somos ricos, mas tb n somos pobres... pelo q os jornais dizem... Lucho e Quaresma devem andar pelos 40m, o Lisandro pelos 30m.... mas são conversas de jornais!

Eu n acho o Rodriguez um jogador de top, mas tem fortes possibilidades de o ser... e o Inter já andou a perguntar por ele...

O que ganha nos outros lados não me interessa minimamente.O Simão cá...devia ganhar á volta desse valor.Se é feito ou não,tb pouco me interessa...o salário é pago pelo seu valor actual e não pelo que pode valer daqui a 3 ou 4 anos.
Eu nem vou sequer comparar uma perna do Simão com as duas do Cebola...é injusto para o Simão.

Certamente que o Benfica tem capacidade para pagar 30 mil a dois ou três jogadores...mas esses dois ou três jogadores têm que ser muito acima da média,que era o caso do Simão...infelizmente o Cebola não tem a categoria do Simão.

Mas esses jogadores do Porto são de luxo...de top.Mais uma vez...não coloco o Cebola  no mesmo patamar...saõ de outro barro.

Essa do Inter deve ser uma piada...
Um clube campeão de Itália,recheado de craques,que contrata do melhor que há no futebol...perguntou pelo Rodriguez.
Belisquem-me...

casual_1904

Citação de: MMeira em 10 de Maio de 2008, 14:03
faco uma pekena ideia qto ganham butt, zoro e nuno gomes pra n darem 30.000 ao rodriguez. e este ao menos rende 300% por jogo

Mas se esses recebem mais d que o que devem a solução é despacha-los ou reduzir o seu ordenado...nunca a solução é dar mais a quem é melhor que eles,mesmo que não valha tal dinheiro...isso é errar mais uma vez.

SIGMUS

"Mas esses jogadores do Porto são de luxo...de top.Mais uma vez...não coloco o Cebola  no mesmo patamar...saõ de outro barro."

Casual_1904 essa afirmação é uma autêntica heresia, em outros tempos a INQUISIÇÃO já lhe tinha cortado o pescoço.

Vou dizer quem são os jogadores de top do nosso clube, só para lhe abrir os olhos:

-Quim, David Luiz, Léo, Katsoranis, Rodriguez,Cardozo e Rui Costa.

Agora mande o Rodriguez embora que ficamos com menos um de top.

rkc

Citação de: SIGMUS em 10 de Maio de 2008, 18:31
"Mas esses jogadores do Porto são de luxo...de top.Mais uma vez...não coloco o Cebola  no mesmo patamar...saõ de outro barro."

Casual_1904 essa afirmação é uma autêntica heresia, em outros tempos a INQUISIÇÃO já lhe tinha cortado o pescoço.

Vou dizer quem são os jogadores de top do nosso clube, só para lhe abrir os olhos:

Eu acho que estás bem enganado...

De top são aqueles que imaginamos que jogariam caso fossem para equipas melhores que o Benfica. Assim, ficamos, na MINHA opinião, com Cardozo, David Luis, di Maria e provavelmente Adu.

E o Rodriguez há um ano, nem no PSG calçava, agora é o Maradona.

casual_1904

Citação de: SIGMUS em 10 de Maio de 2008, 18:31

O teu top é menos exigente que o meu...

Desses jogadores realço o Leo que é sem dúvida um craque...o David Luiz mais pelo que pode vir a ser do que o que é...e o Rui Costa pelo que foi.

Portanto,fazendo bem as contas...e saíndo o Leo,acho que o Benfica não tem nenhum jogador de Top,o David Luiz poderá vir a ser juntamente com o Di Maria,se não estagnarem.

LuigiSLB83

Para dizerem que o Rodriguez, não é jogador para o Benfica, não precisam de compara-lo com Simão, pois assim demonstram bem onde querem chegar.

casual_1904

Citação de: LuigiSLB83 em 10 de Maio de 2008, 18:47
Para dizerem que o Rodriguez, não é jogador para o Benfica, não precisam de compara-lo com Simão, pois assim demonstram bem onde querem chegar.

Errado.

Ficaria contente se o Rodriguez ficasse no Benfica...pelo preço certo.
Não sou adepto de dar mais do que é devido para se ficar com um jogador a todo o custo...paguem o preço certo.Se o jogador tiver vontade fica...se não tiver,adeus e um abraço.

Mais importante que os jogadores é o clube.

nightcrowler

o pessoal diz "se o rodriguez vale 30 mil por mês quanto não valeria um simão no benfica????

mas vendo de outra perspectiva: se o butt ganha 25 mil por mês, quanto deveria ganhar o rodriguez??????????

LuigiSLB83

Citação de: casual_1904 em 10 de Maio de 2008, 18:49

Errado.

Não sou adepto de dar mais do que é devido para se ficar com um jogador a todo o custo...paguem o preço certo.Se o jogador tiver vontade fica...se não tiver,adeus e um abraço.

Nada do que eu disse se insere neste teu comentário.

Aquilo que eu quero dizer, é que Rodriguez tem 22 anos. Simão saiu do Benfica com 28. Óbviamente que  peso que os 2 têm na equipa é totalmente diferente, como tal, não faz sentido, fazer comparações dessas entre ambos.

Lembro-me perfeitamente do que era o Simão com a idade do Rodriguez, e todos sabemos qual foi o resultado...Simão foi "apenas" o melhor jogador do Benfica após JVP.

Como tal é de todo injusto estar a querer empurrar o Rodriguez para fora do clube com comparações dessas.

casual_1904

Citação de: LuigiSLB83 em 10 de Maio de 2008, 18:54

Errado.

Aquilo que eu quero dizer, é que Rodriguez tem 22 anos. Simão saiu do Benfica com 28. Óbviamente que  peso que os 2 têm na equipa é totalmente diferente, como tal, não faz sentido, fazer comparações dessas entre ambos.

Lembro-me perfeitamente do que era o Simão com a idade do Rodriguez, e todos sabemos qual foi o resultado...Simão foi "apenas" o melhor jogador do Benfica após JVP.

Como tal é de todo injusto estar a querer empurrar o Rodriguez para fora do clube com comparações dessas.

Empurrar???

Eu quero que o Cebola fique!Que fique bem claro...
Não acho justo um jogador como ele ganhar 30 mil por mês.Apenas e só...

casual_1904

Citação de: nightcrowler em 10 de Maio de 2008, 18:52
o pessoal diz "se o rodriguez vale 30 mil por mês quanto não valeria um simão no benfica????

mas vendo de outra perspectiva: se o butt ganha 25 mil por mês, quanto deveria ganhar o rodriguez??????????

Mas tu achas bem o Butt ganhar tanto dinheiro?Então é cortar com esse mal...não plantando outro.

LuigiSLB83

Citação de: casual_1904 em 10 de Maio de 2008, 18:57
Citação de: LuigiSLB83 em 10 de Maio de 2008, 18:54

Errado.

Empurrar???

Eu quero que o Cebola fique!Que fique bem claro...
Não acho justo um jogador como ele ganhar 30 mil por mês.Apenas e só...

Quem te disse que são 30 mil por mês?