Nuno Gomes

Avançado, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

francisco

que gesto fez? caralhada? :D

raztilho

É um facto que ele actualmente é um jogador a menos. Mas daí a entoarem canticos "nuno gomes vai po c..." é tão infeliz....
Gostava de saber como é que vocês, dentro do campo, reagiriam a isso se vos acontecesse.

Clau_21

Realmente após ouvir um "vai po crl" ele ia mm festejar alegremente ao pé dos NN :buck2:

Meio_metro

Citação de: raztilho em 12 de Maio de 2008, 01:30
É um facto que ele actualmente é um jogador a menos. Mas daí a entoarem canticos "nuno gomes vai po c..." é tão infeliz....
Gostava de saber como é que vocês, dentro do campo, reagiriam a isso se vos acontecesse.
é msm isso!!
ele proprio admitiu!! sim ele admitiu pcs o fazem alias nao me lembro de nenhum a fz dakela forma!!
E NAO É ELE QUE FAZ A EQUIPA, NUNCA SE ESQUEÇAM DISSO!

casiraghi

Citação de: Meio_metro em 12 de Maio de 2008, 01:33
é msm isso!!
ele proprio admitiu!! sim ele admitiu pcs o fazem alias nao me lembro de nenhum a fz dakela forma!!

se fosse ele a fazer a equipa coitados de nos, ja c o vieira a faze-la é mau, juntando-se o nuno gomes, ate cabelareiros contratavamos

Elvio

Não sei que gesto fez , mas um capitão não reage a este tipo de bocas da bancada .

Não estou a defender quem o insultou , muito pelo contrário , é condenável .

Meio_metro

Citação de: casiraghi em 12 de Maio de 2008, 01:34
Citação de: Meio_metro em 12 de Maio de 2008, 01:33
é msm isso!!

se fosse ele a fazer a equipa coitados de nos, ja c o vieira a faze-la é mau, juntando-se o nuno gomes, ate cabelareiros contratavamos
comentario ridiculo!!

Clau_21

Eu acho que ele nao fez gesto nenhum..apenas não festejou o golo como de costume

Fabrizio

Se ganhasse 30 mil como ele ganha tava-me pouco lixando.

serialman

Eu amei foi a cara de mau dele como quem diz «tomem lá». Não tivesse ele falhado 3 golos ridiculos e tinha moral. Que NULO!

scoop

Eu não acredito que ele não aceitasse rescindir se recebesse metade dos salários da próxima época ou coisa que o valha. E depois podia ir enfiar o barrete a uns turcos ou qataris e resolvia de vez a vida.

Meio_metro

Citação de: scoop em 12 de Maio de 2008, 01:40
Eu não acredito que ele não aceitasse rescindir se recebesse metade dos salários da próxima época ou coisa que o valha. E depois podia ir enfiar o barrete a uns turcos ou qataris e resolvia de vez a vida.
NAO ACEITAVA!!
tenho quase a certeza!! ele gosta do benfica!! e defende sempre o benfica e os seus!!

scoop

Citação de: Meio_metro em 12 de Maio de 2008, 01:42
Citação de: scoop em 12 de Maio de 2008, 01:40
NAO ACEITAVA!!
tenho quase a certeza!! ele gosta do benfica!! e defende sempre o benfica e os seus!!

Por isso mesmo, deveria aceitar...

trainmaniac

É definitivamente um jogador que, de semana a semana, perde público na Luz.
E tem feito por isso, sem dúvida. Eu já não o posso ver à frente. :buck2:

josantiago

Ainda existe gente a defender o Nuno Gomes?  ;D ;D