Léo

Defesa, 50 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2005-2008), 127 jogos (10966 minutos), 2 golos

Solid

Hocuspocus

A ser verdade, boa notícia.

Não fazia qualquer sentido deixar sair um jogador como o Léo. O Benfica não fez mais do que a sua obrigação ao renovar-lhe o contrato, isto se quisermos ter uma equipa competitiva para o ano.

Léo é experiente, tem qualidade, respeita e gosta deste clube, é excelente profissional e tem atitude à Benfica. Assim fico bem mais descansado quanto à sua sucessão, já que o jogador que o vier a substituir poderá ir entrando aos poucos. Enquanto isso não se sucede, temos o pequeno grande Léo. Ele merece esta renovação.

nandao

Citação de: Pedro Neto em 14 de Maio de 2008, 19:54
E assim se prova o profissionalismo e o amor à camisola de Léo, esperou até hoje pelo Benfica. Estou muito satisfeito com esta notícia, é a 1ª grande vitória do DD Rui Costa.  :)

Pedro, eu também estou mt contente, mas deixa-me que te diga, o Léo deveria ter mais que certeza já do benfica que iria ficar, pois por mais amor a um clube estrangeiro, como é o Benfica para Léo, ele a esta hora já teria assinado com outro, ninguém arriscaria assim tanto o seu futuro.

Red_Soul

Sempre fui a favor da continuidade do Léo mas para mim devia ter-se renovado por 1ano com mais 1 de opção a exercer no final da próxima época. Digo isto não pelas qualidades humanas do Léo porque ele é fantástico, mas fisicamente tem perdido fulgor.

RedFlame

BENFICA1975

Citação de: LeoG em 14 de Maio de 2008, 19:56
Citação de: Rick84 em 14 de Maio de 2008, 19:51
Exelente Rui Costa, porque se fosse pelo presidente já tinha ido embora a zero.

esta bipolarização é no mínimo absurda. Um bode expiatório para umas coisas, outro é o messias dos milagres. Muito bem.

Mas é que não vale a pena Leo G.

Se Leo fosse embora diriam que foi mais uma medida de LFV. Como fica foi o RUI COSTA, que foi não ponho dúvidas, mas como é uma coisa boa já não dizem que a ultima decisão é do presidente.

Deixem-nos trabalhar, aos dois, que coisas boas podem e vão acontecer.

Assim como é certo e sabido que se para o ano o Leo fizer uma época de merda teremos outra vez os dizentes a dizer que foi mais um acto de má gestão de LFV.

Mas ok continuem que as audiências agradecem.

triple r

Red Globe

E assim se prova o profissionalismo e o amor à camisola de Léo, esperou até hoje pelo Benfica. Estou muito satisfeito com esta notícia, é a 1ª grande vitória do DD Rui Costa.  :)

E de quem o nomeou DD...

Pedro Neto

Citação de: nandao em 14 de Maio de 2008, 19:58
E assim se prova o profissionalismo e o amor à camisola de Léo, esperou até hoje pelo Benfica. Estou muito satisfeito com esta notícia, é a 1ª grande vitória do DD Rui Costa.  :)

Pedro, eu também estou mt contente, mas deixa-me que te diga, o Léo deveria ter mais que certeza já do benfica que iria ficar, pois por mais amor a um clube estrangeiro, como é o Benfica para Léo, ele a esta hora já teria assinado com outro, ninguém arriscaria assim tanto o seu futuro.

O Léo tem muito mercado no Brasil e as inscrições ainda estão abertas. Hoje conversou com o Rui, e já está.  :)

Nesi

Citação de: LeoG em 14 de Maio de 2008, 19:56
Citação de: Rick84 em 14 de Maio de 2008, 19:51
Exelente Rui Costa, porque se fosse pelo presidente já tinha ido embora a zero.

esta bipolarização é no mínimo absurda. Um bode expiatório para umas coisas, outro é o messias dos milagres. Muito bem.

bem vindo ao Benfica  ;D ;D ;D

Il Capitano

luis___alex

A SER VERDADE É A MELHOR NOTICIA DOS ULTIMOS MESES NO BENFICA

fmb

pois...foi o vieira ne???o vieira ja la ta a alguns anos, e so desde que o rui tomou controlo do futebol, é que ele renova!!!

foi mesmo o vieira????

manageiro

Parabéns!!! Rui Costa entra em grande! :D

francisco

Para mim, um dos melhores laterais da Europa.