Nuno Gomes

Avançado, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Califas

Citação de: hacker_4_fun em 16 de Maio de 2008, 14:25
Mas eu idolatro alguém? Isso de idolatrar alguem é para quem n tem mais nada para fazer... Ia ser bonito, idolatrar homens (que são eles diferentes de mim?)... enfim... Adiante...

Eu  :2funny: é da quantidade de asneiras que por aqui se escrevem, principalmente para os que querem por a todo o custo as culpa por tudo de mal do Benfica nas costas do Nuno Gomes...

N revejo aqui, nem moral nem capacidade a ninguém para avaliar o jogador em questão... Mas quem são vocês; treinadores? Comentadores? ou não passam de opinadores de sofá, e que a vossa opinião vale o que vale, assim como a minha ou seja NADA...

Mas pronto, fiquem lá com a ilusão que sabem alguma coisa, quem sabe se um dia n podem chegar DD de algum Arrentela....

Eu  :2funny: é da tremenda lata de alguns, que todos os dias têm que cá vir picar o ponto... Será para libertar frustações? será?....

E eu  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: do que me apetecer, n tenho que dar satisfações a ninguem....

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Eu  :2funny: pq faz bem....

Algum Problema?
12 golos por época sendo sempre titular no século XXI, eu acho que é isso que tu nao entendes que nao chega para um Benfica que se quer vencedor.

Nao estava à espera de um post destes da tua parte, parece um post de um menino de 8 anos...

Elvis the Pelvis

Citação de: hacker_4_fun em 16 de Maio de 2008, 14:32
Citação de: Jamez em 16 de Maio de 2008, 14:29
Ninguém é Anti-Nuno Gomes coisa nenhuma. Se o Nuno Gomes marcasse golos como marcava à uns anos, o pessoal todo gostava dele, ou tens dúvidas? O problema é que ele já não é capaz de o fazer, por isso, está na hora de sair. É muito simples de perceber.

Sabes lêr? Acredito que sim, por isso vai dando uma vista de olhos a este tópico e constacta se não são sempre os mesmos, e depois vem cá e diz-me se esses n são Anti-Nuno Gomes...

Eu n falei de ti...

Os Anti-Nuno Gomes todos sabem quem são...

Rapazinho tens uns post´s rídiculos sabias? Pareces um puto da primária. São mais bonequinhos que palavras.
Quanto a saber ler, graças a deus tenha essa faculdade, para além de saber interpretar bem, coisa que tu não sabes.
Ficas a saber que o Nuno Gomes actual, é MUITO FRAQUINHO, digas o que disseres. E antes que venhas com a conversa do anti, eu não sou anti ninguém, sou antes a favor do BENFICA.

Cresce e aparece!

.:VMPT:.

Citação de: RuiCosta_10 em 16 de Maio de 2008, 14:37
Mas eu idolatro alguém? Isso de idolatrar alguem é para quem n tem mais nada para fazer... Ia ser bonito, idolatrar homens (que são eles diferentes de mim?)... enfim... Adiante...

Eu  :2funny: é da quantidade de asneiras que por aqui se escrevem, principalmente para os que querem por a todo o custo as culpa por tudo de mal do Benfica nas costas do Nuno Gomes...

N revejo aqui, nem moral nem capacidade a ninguém para avaliar o jogador em questão... Mas quem são vocês; treinadores? Comentadores? ou não passam de opinadores de sofá, e que a vossa opinião vale o que vale, assim como a minha ou seja NADA...

Mas pronto, fiquem lá com a ilusão que sabem alguma coisa, quem sabe se um dia n podem chegar DD de algum Arrentela....

Eu  :2funny: é da tremenda lata de alguns, que todos os dias têm que cá vir picar o ponto... Será para libertar frustações? será?....

E eu  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: do que me apetecer, n tenho que dar satisfações a ninguem....

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Algum Problema?

Desculpa a sinceridade, mas tu não jogas com o baralho todo, pois não?

Só se for no poker, senão só jogo com as 40 cartas...

Citação de: Jamez em 16 de Maio de 2008, 14:43
Citação de: hacker_4_fun em 16 de Maio de 2008, 14:32
Citação de: Jamez em 16 de Maio de 2008, 14:29
Ninguém é Anti-Nuno Gomes coisa nenhuma. Se o Nuno Gomes marcasse golos como marcava à uns anos, o pessoal todo gostava dele, ou tens dúvidas? O problema é que ele já não é capaz de o fazer, por isso, está na hora de sair. É muito simples de perceber.

Sabes lêr? Acredito que sim, por isso vai dando uma vista de olhos a este tópico e constacta se não são sempre os mesmos, e depois vem cá e diz-me se esses n são Anti-Nuno Gomes...

Eu n falei de ti...

Os Anti-Nuno Gomes todos sabem quem são...

Rapazinho tens uns post´s rídiculos sabias? Pareces um puto da primária. São mais bonequinhos que palavras.
Quanto a saber ler, graças a deus tenha essa faculdade, para além de saber interpretar bem, coisa que tu não sabes.
Ficas a saber que o Nuno Gomes actual, é MUITO FRAQUINHO, digas o que disseres. E antes que venhas com a conversa do anti, eu não sou anti ninguém, sou antes a favor do BENFICA.

Cresce e aparece!

Ou isso... Deve de ser...

Por acaso percebes-te o que eu te perguntei?  Está tudo dito então...

Que o diga o Scolari... Mas esse e os outros tb são ridículos como eu...

Podia ser pior...

Podia ser pior...

Ronald1nh0

Dasse... Alguém já viu o anuncio da TMN com o Nuno?  :estrelas:

Citação de: Califas em 16 de Maio de 2008, 14:40

Algum Problema?
12 golos por época sendo sempre titular no século XXI, eu acho que é isso que tu nao entendes que nao chega para um Benfica que se quer vencedor.

Nao estava à espera de um post destes da tua parte, parece um post de um menino de 8 anos...

É quem nem os jogos do Benfica vêm e depois dizem estas asneiras...

Ouve lá, mas por acaso vês os jogos do Benfica?

Vai ver em quantos é que ele ficou no banco... se correcto....

Podia ser pior...

Ronald1nh0

Citação de: Ronald1nh0 em 16 de Maio de 2008, 14:49

Alguém viu ou não?  :tickedoff:

Corrosivo

Mas uma coisa para o criticar...

Enfim

Elvecchio

Citação de: KRF em 16 de Maio de 2008, 14:16
NUNO GOMES

Renovação - jogador recusou proposta do Galatasaray

Benfica oferece mais um ano a Nuno Gomes

O Benfica quer que Nuno Gomes renove por mais uma temporada. O avançado, de 31 anos, tem contrato até 2009, e sempre afirmou que gostaria de acabar a carreira no clube da Luz.

A SAD encarnada pondera ainda a hipótese de Nuno Gomes trabalhar com Rui Costa a partir de 2010, ano em que deve terminar a carreira. O jogador chegou a receber uma proposta dos turcos do Galatasaray, mas não quis deixar a Luz.

No actual contrato, o jogador recebe o salário, verbas relativas aos direitos de imagem e um montante compensatório por ter abdicado de dinheiro quando trocou a Fiorentina pelo Benfica em 2002.

A proposta ainda não foi formalizada, pois a SAD encarnada entende que há dossiês mais prementes, como o do novo treinador. O espanhol Quique Flores (ex-Valência) é o nome mais bem colocado.

Noticia veiculada pelo Correio da manhã.. Será que verá o seu salário melhorado face ao que já ganha ???

O0

Pronto! Ja começaram as jogadas sujas! INACREDITÁVEL!!!! NOJO! VERGONHA!

Ronald1nh0

Citação de: Corrosivo em 16 de Maio de 2008, 15:05
Citação de: Ronald1nh0 em 16 de Maio de 2008, 15:04

nao

"E salta Quaresma..." "E olha a trivela..." Várias vezes seguidas... Wtf.  :buck2:

Califas

No actual contrato, o jogador recebe o salário, verbas relativas aos direitos de imagem e um montante compensatório por ter abdicado de dinheiro quando trocou a Fiorentina pelo Benfica em 2002.

esta à 6 anos a receber compensaçao de ter trocado a Fiorentina pelo Benfica ? nao acredito minimamente nisso !

Corrosivo

Citação de: Ronald1nh0 em 16 de Maio de 2008, 15:07
Citação de: Corrosivo em 16 de Maio de 2008, 15:05
Citação de: Ronald1nh0 em 16 de Maio de 2008, 15:04

nao

"E salta Quaresma..." "E olha a trivela..." Várias vezes seguidas... Wtf.  :buck2:

:tickedoff:

Diz que disse...

Ronald1nh0

Citação de: hacker_4_fun em 16 de Maio de 2008, 15:10
Diz que disse...

Se é para mim não é nenhum diz que disse. Eu vi. Pá se não acreditas lamento.