Marcelo Moretto

Guarda-redes, 47 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2006-2007, 2008-2009), 29 jogos (2610 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

ELISIOC

Quim ,Moreira; e o guarda redes Junior chega para que gastar mais €€€€€€€€€€. Moretto é só mais um gasto :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:

Amsterdam

Citação de: LuigiSLB83 em 22 de Abril de 2008, 22:55
Citação de: Amsterdam em 22 de Abril de 2008, 21:23
Citação de: LeoG em 22 de Abril de 2008, 19:01
um dos meus hobbies é ir lendo este tópico assim "intercalando"...
leio a última página do tópico. depois leio a primeira. depois a penúltima. depois a segunda. muito divertido e até educativo no caso de alguns users. é de besta a bestial. moretto, bom ou mau, o teu comboio já passou....

é verdade o que dizes....

Para mim foi e sempre será um belissimo guarda redes que nao foi defendido pela direccao e prejudicado pelo modo como foi contratado...

Na mimha opiniao muito melhor que o Quim.....

No AEK ele também não é apoiado pela Direcção? É que os frangos, continuou-os a dar...

Tantos frangos como o Bento e o Damas, o Helton ou o Baia, o Van Der Saar ou o Gomes...

Da frangos ? sim....

E bom guarda redes ? sem duvida....

Entendo que nao gostes dele...

Mas eu gosto muito, e acho que e um bom guarda redes, que bem trabalhado poderia ser ainda melhor,, O0

R31D1D

slbenfever

Não consegui mostrar todo o meu valor» (Moretto)
O brasileiro Moretto, dispensado inesperadamente pelo AEK, demonstrou hoje abertura para regressar ao Benfica, mas reconhece que não será fácil devido aos três bons guardiões presentes no actual plantel. 
«Tenho contrato com o Benfica e não consegui mostrar todo meu valor no clube. Existiu muita pressão dos sócios e a preferência por outro jogador na minha posição. No entanto, o Benfica é um clube pelo qual tenho muito carinho e agradeço por tudo aquilo que tenho», afirmou Moretto, que não contava ser dispensado do AEK.

«Existiu a troca de treinador e não fiquei na lista de jogadores que ele contava para a próxima temporada. Fico chateado porque tentei ajudar sempre a equipa e estou surpreendido com o que aconteceu», concluiu o brasileiro.                                                                                                                                                  abola         

slbenfica_croft

tão bom, tão bom, k foi dispensado do colosso aek... :whistle2:

MMeira

nao é mau guarda redes mas n é guarda redes pro benfica

Ronald1nh0

Citação de: slbenfever em 16 de Maio de 2008, 19:58
Não consegui mostrar todo o meu valor» (Moretto)
O brasileiro Moretto, dispensado inesperadamente pelo AEK, demonstrou hoje abertura para regressar ao Benfica, mas reconhece que não será fácil devido aos três bons guardiões presentes no actual plantel. 
«Tenho contrato com o Benfica e não consegui mostrar todo meu valor no clube. Existiu muita pressão dos sócios e a preferência por outro jogador na minha posição. No entanto, o Benfica é um clube pelo qual tenho muito carinho e agradeço por tudo aquilo que tenho», afirmou Moretto, que não contava ser dispensado do AEK.

«Existiu a troca de treinador e não fiquei na lista de jogadores que ele contava para a próxima temporada. Fico chateado porque tentei ajudar sempre a equipa e estou surpreendido com o que aconteceu», concluiu o brasileiro.                                                                                                                                                  abola         

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

White Wrist

Oh nao...a multiplicar por dois. Para que...aquela novela de ir buscar o gajo ao brasil e tal...agora, é mais um peso para o Benfica. Rescindir com ele, amigavelmente...

KRF

Moretto procura outro clube para ganhares o teu cacau porque o Benfica não é propriamente uma Instituição Social se bem que às vezes parece...

:bandeiraslb:

Ruicarlosmatos

leio a última página do tópico. depois leio a primeira. depois a penúltima. depois a segunda. muito divertido e até educativo no caso de alguns users. é de besta a bestial. moretto, bom ou mau, o teu comboio já passou....

Para mim foi e sempre será um belissimo guarda redes que nao foi defendido pela direccao e prejudicado pelo modo como foi contratado...

Não sei se vistes jogos do benfica esta época, mas para dizeres isso, não deves ter visto, ou então andas muito desatento para dizeres que o Moretto é melhor que o QUIM. Força QUIM

carlossebenta

O moretto foi um flop do tamanho da peixeirada q se fez á volta da sua contratação, e depois viu-se o q ele valia. Rescindam

Ronald1nh0

Citação de: Ruicarlosmatos em 16 de Maio de 2008, 20:27

Não sei se vistes jogos do benfica esta época, mas para dizeres isso, não deves ter visto, ou então andas muito desatento para dizeres que o Moretto é melhor que o QUIM. Força QUIM

Até aqui no Felgueiras era o que se sabe. Faz uma grande defesa e a seguir manda 3 frangos de churrasco, com molho, batatas fritas e tudo. Longe!!!  :metal: :metal: :metal:

Amsterdam

Citação de: Ruicarlosmatos em 16 de Maio de 2008, 20:27

Qual foi a parte da minha opiniao que nao percebeste ?

Tu e que andas desatento, que tanto queres prevalecer a tua opiniao que nao les como deve ser a dos outros...

Fica la com o teu heroi...

e nao e vistes  e viste....

tou um bocado farto de malta que pega em citacoes minhas com meses e vem aqui usa-las para brilhar'

fica la com o  :winner:

Denim

vai.te embora demonioo!!!!! so de pensar que vai regressar ja tremo por todo o lado!!livra!!!