Lugares Cativos 2008/2009

Tiffo 1904

pessoal, abri este tópico para discutirmos sobre os lugares cativos da época que aí vem.
Eu desde que o estádio foi inaugurado sempre tive um cativo titulo fundador. Pois bem, depois desta época medíocre que o nosso clube fez, ficando fora da Champions, penso que não se justifica dar quase 500€ por um cativo. Sendo assim, estou interessado em adquirir um cativo "normal", que apenas dá entrada em jogos do campeonato. Alguém me diz preços (das diferentes bancadas, se não fosse pedir muito) ?..

Saudações benfiquistas.

Bola69

O Nuno Gomes ja têm um reservado para a proxima época .

Manuel Costa

no 3º piso da SAGRES custa à volta de 300 euros,

o meu vai ficar vago para 2008/09

milvus

Manuel, 300€?? eu tenho SAGRES, 3º piso Superior, foi 120€.

Citação de: Manuel Costa em 18 de Maio de 2008, 14:50

kneissl

O meu foi 70€ Sagres piso 0 (85€ - desconto de claque = 70) como este ano n temos regalias deve ficar pelos 85€ menores de 23 anos penso!!Duvido muito que o renove... nao pelo preço, mas por causa de nao jogarmos um cu

Manuel Costa

Citação de: milvus em 18 de Maio de 2008, 14:52

compraste desde a 1ª jornada ?

eu paguei 2 cativos, creio que foi a 150 € cada

Nuno Lino

160€ para a pt 3 superior... O0

RC10Forever

Citação de: sir Zlatan em 18 de Maio de 2008, 14:44
pessoal, abri este tópico para discutirmos sobre os lugares cativos da época que aí vem.
Eu desde que o estádio foi inaugurado sempre tive um cativo titulo fundador. Pois bem, depois desta época medíocre que o nosso clube fez, ficando fora da Champions, penso que não se justifica dar quase 500€ por um cativo. Sendo assim, estou interessado em adquirir um cativo "normal", que apenas dá entrada em jogos do campeonato. Alguém me diz preços (das diferentes bancadas, se não fosse pedir muito) ?..

Saudações benfiquistas.

Estou-me nas tintas para quanto é que será....

MAS O MEU NO PISO 3 DA SAGRES É PARA RENOVAR O MAIS RAPIDAMENTE POSSIVEL

Ouriço

160 Euros, Sapo piso 3 Superior. Salvo erro 240Euros piso 3, inferior.

A.C.

No piso superior da Sagres ainda há aquele problema dos pombos?

lula10

Duas clarificações. Primeiro, os titulos fundador e centenário são por um conjunto de 5 ou 10 anos, se bem que acho podes interromper um ano, evitando dessa forma teres de pagar o bilhete de época, mas de qq forma vê bem para não cometeres um erro. Segundo, os lugares disponíveis em "cativos normais" são tipicamente inferiores aos dos disponíveis para os fundador e centenário.

No que me toca a mim tenho um centenário ou fundador (nem me lembro) e seguramente é para renovar! Entendo que a equipe não jogou nada este ano e que é uma vergonha, mas por outro lado, temos de continuar a apoiá-los, pois nem que seja pelo nosso Rui Costa. Não podemos fazer aquela bonita festa de despedida dele como jogador e depois não dizer presente quando ele precisa de nós, no seu primeiro ano como Director Desportivo.

Aquele abraço benfiquista.

Lula 10

Manuel Costa

Citação de: A.C. em 18 de Maio de 2008, 15:12
No piso superior da Sagres ainda há aquele problema dos pombos?

não sei, desde então nunca mais lá fui,

desde Outubro de 2007 que deixei o meu cativo aos pombos,

passei a sofrer pela televisão

:cry2:

Tiffo 1904

no que toca aos lugares fundador, podes interromper por três anos, seguídos ou salteados.

Fabrizio

Tive cativo na época 2006/2007 apesar de não termos ganho nada valeu a pena porque a equipa jogava bom futebol. Tinha na pt inferior a 300 euros.

Mas tão depressa não compro outor por 2 razões.

1º Com tanto desconto que fazem em certos jogos nem sei se vale a pena comprar cativo.

2º A equipa não joga nada e não vejo melhorias.

Corrosivo

Citação de: Manuel Costa em 18 de Maio de 2008, 14:56
Citação de: milvus em 18 de Maio de 2008, 14:52

compraste desde a 1ª jornada ?

eu paguei 2 cativos, creio que foi a 150 € cada

foi 120 cada um Manel