4ºJogo Final Playoff: Benfica 35-34 ABC (Tributo ao Campeão Nacional na pág. 38)

simaotorras

pena é o teu Pai nao te ensinar que ha simpatizantes e adeptos do Benfica no norte que merecem ser respeitados,coisa que tu nao fazes Aida Alves.

Quanto ao andebol, o ABC é das melhores escolas, nao acho preocupante chegarem á final 3 vezes seguidas...são uma grand equipa,mas nós muito melhores este ano!! FORÇA BENFICA=))

_Petit_

O ABC é um EXEMPLO de como uma equipa que seja bem gerida, um projecto bem definido, com uma FORTE aposta nas camadas jovens, não precisa de muito dinheiro para ter sucesso!

Rendufas

Essa de sermos campeões por demerito dos outros já não é nova, por isso não estranho...

A participação na europa também foi por demerito dos outros...  :whistle2:

mar_vivo

Citação de: Referee em 18 de Maio de 2008, 09:20
Essa de sermos campeões por demerito dos outros já não é nova, por isso não estranho...

A participação na europa também foi por demerito dos outros...  :whistle2:

Não haverá por lá paredes ásperas para coçar cotovelos? ;D :bah2: ;D

Covenant

JM21

Citação de: Covenant em 18 de Maio de 2008, 16:11
O titulo do tópico é que... :estrelas:

Benfica 34-35 ABC :estrelas:

Erro grave. :tonge:
Foi o Pedro Neto.    :tonge: 

Mas eu altero.   :)       

danhel

Citação de: zethegame em 16 de Maio de 2008, 15:35
Estou totalmente de acordo com a ida embora do nosso treinador, pq sei e tenho informações previlegiadas do que se passou durante a época... Mas é normal que quem ñ saiba o que se passa, sinta que um treinador que é campeão e vá embora deixa alguma mágoa!

deixo-vos uma dica, reparem que nos festejos no final do jogo, onde estão os jogadores e o donner.

saudações gloriosas

Meu caro amigo
Essas informaçóes preveligiadas dizem respeito a manifestações de desagrado (com alguma falta de educação à mistura, como é apanágio de Donner) por parte do treinador campeão, relativamente ao amadorismo, à falta de ambição e (muita) incompetência de (alguns) dirigentes da secção de andebol?
Quanto ao final do jogo, Donner explica ao Record  (Sábado) porque se retirou da festa, o que aliás se compreende perfeitamente.
Só como post Scriptum gostaria de referir que prefiro um treinador que  chame as coisas pelos nomes  e seja campeão, do que aqueles que se vergam a dirigentes incompetentes e, por isso, continuam em funções apesar dos miseráveis resultados que conseguiram.

Freire

JM21

Citação de: Freire em 19 de Maio de 2008, 11:17
Hoje dá repetição na Sportv 19.30.  :clap1:

Há fotoreport da Iza?
Ela estava lá...    :)       :)    :)           

Rendufas

KRF

Citação de: danhel em 19 de Maio de 2008, 00:15
Citação de: zethegame em 16 de Maio de 2008, 15:35
Estou totalmente de acordo com a ida embora do nosso treinador, pq sei e tenho informações previlegiadas do que se passou durante a época... Mas é normal que quem ñ saiba o que se passa, sinta que um treinador que é campeão e vá embora deixa alguma mágoa!

deixo-vos uma dica, reparem que nos festejos no final do jogo, onde estão os jogadores e o donner.

saudações gloriosas

Meu caro amigo
Essas informaçóes preveligiadas dizem respeito a manifestações de desagrado (com alguma falta de educação à mistura, como é apanágio de Donner) por parte do treinador campeão, relativamente ao amadorismo, à falta de ambição e (muita) incompetência de (alguns) dirigentes da secção de andebol?
Quanto ao final do jogo, Donner explica ao Record  (Sábado) porque se retirou da festa, o que aliás se compreende perfeitamente.
Só como post Scriptum gostaria de referir que prefiro um treinador que  chame as coisas pelos nomes  e seja campeão, do que aqueles que se vergam a dirigentes incompetentes e, por isso, continuam em funções apesar dos miseráveis resultados que conseguiram.

:clap1: :clap1:

Imperador04

Esta quase a começar o jogo do titulo, espero ganhar se n vai ser dificil ganhar em Braga.  :estrelas: :estrelas:

ForçadoBloqueio

Freire

Freire

Citação de: Pedro Neto em 17 de Maio de 2008, 04:14
Só agora tive tempo para isto, mas tarde é o que nunca vem.
Para os que pediram e não só:

Tributo ao Campeão
http://encarnados.blogspot.com/2008/05/tributo-ao-campeo.html

Parabéns, Benfica!

Arrepiante.

Obrigado Pedro  O0