4ºJogo Final Playoff: Benfica 35-34 ABC (Tributo ao Campeão Nacional na pág. 38)

Hugue31

Bem, ontem estive no pavilhão e digo-vos, que loucura, que ambiente, vim de lá rouco mas super feliz. Jogão emocionante, jogadores do SLB com uma bravura incrivel, excelente apoio dos adeptos, enfim, ESPETACULAR.

Brilhante a forma como o Carlos Carneiro se atira com o peito para a frente da bola no ultimo remate do ABC, de uma coragem e bravura impressionantes.
Os meus parabéns a todos os jogadores, equipa tecnica, roupeiros, direcção, todos vós MUITO OBRIGADO, FORMA UNS VERDADEIROS HEROIS

aguias do norte

Citação de: Hugue31 em 16 de Maio de 2008, 17:05
Bem, ontem estive no pavilhão e digo-vos, que loucura, que ambiente, vim de lá rouco mas super feliz. Jogão emocionante, jogadores do SLB com uma bravura incrivel, excelente apoio dos adeptos, enfim, ESPETACULAR.

Brilhante a forma como o Carlos Carneiro se atira com o peito para a frente da bola no ultimo remate do ABC, de uma coragem e bravura impressionantes.
Os meus parabéns a todos os jogadores, equipa tecnica, roupeiros, direcção, todos vós MUITO OBRIGADO, FORMA UNS VERDADEIROS HEROIS

nao digo que eles n tiveram coragem e bravura mas isto é o normal ou devia ser no benfica em qualquer equipa ou modalidade antigamente eram todos assim desde o baskete ao hoquei ao futebol mas enfim espero que volte a mistica a mistica é isto ganhar custe o que custar e o publico sempre a apoiar

quanto ao donner n sei o ke se passa acho muito  esquesito é uma pena ele ir embora

Wiz

Tou rouco ainda com o que cantei e gritei mas valeu a pena...

PARABENS CAMPEÕES :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

BEST RED

Miguelg

Citação de: zethegame em 16 de Maio de 2008, 15:35
Estou totalmente de acordo com a ida embora do nosso treinador, pq sei e tenho informações previlegiadas do que se passou durante a época... Mas é normal que quem ñ saiba o que se passa, sinta que um treinador que é campeão e vá embora deixa alguma mágoa!

deixo-vos uma dica, reparem que nos festejos no final do jogo, onde estão os jogadores e o donner.

saudações gloriosas
Abre o jogo e conta para acabar com as especulações estes jogadores não merecem

Rendufas

Parabéns. Foi uma grande vitoria, contra 2 grandes adversários.  ::)

A vitória é merito de todos, mas permitam-me destacar o Carlos Carneiro. Que grande jogador, com uma alma tremenda.  :bow2:

KRF

Este já cá canta agora é só esperar que seja o primeiro de muitos assim o substituto do Donner seja talentoso e que também tenhamos orçamento para manter o plantel que é de alta qualidade como ficou provado o ano passado e este ano.

Mas com o tão falado emagrecimento já não digo nada...

O0

ForçadoBloqueio

Citação de: zethegame em 16 de Maio de 2008, 15:39
de certeza que seremos, pq o treinador que vem, tb é muito bom, e a equipa é a mesma ainda mais reforçada :slb2:

Ai é? Então quem é o novo treinador? E os jogadores que nos vão reforçar?

Relembro que por esta altura no ano passado já tinhamos garantido o nosso actual melhor jogador (Carneiro) por isso não será má ideia começarmos a mexer-nos....até porque os Corruptos já garantiram o Inácio Carmo!

O_Glorioso

O que eu digo: "Venham mais 5 de uma assentada já..."

Isto, sim, é Benfica!  :slb2:

hfonseca56

Parabéns Campeões!!
Grande atitude à Benfica!!!
Mereçeram sem dúvida uma vez que lutaram até ai fim contra tudo e contra todos.

Carrega Benfica!!!

www.futsalbenfica.net

São sem dúvida diferentes!!!...

poiudivino

desculpem...mas só vi a notícia agora...nao me levem a mal mas....

CAMPEÕES!!!!!!!!!!!!!! VIVA O BENFICA!!!!!!!!!  :slb2: