4ºJogo Final Playoff: Benfica 35-34 ABC (Tributo ao Campeão Nacional na pág. 38)

diabinho_in_love

O Andebol Portugues está de parabés: TEM O MELHOR CLUBE DO MUNDO COMO CAMPEÃO NACIONAL  :slb2: :winner:

inc0gnit

Citação de: mistersilva74 em 15 de Maio de 2008, 23:04
Desculpem me os moderadores, e mais alguém que possa sentir-se incomodado, mas somos CAMPEÕES DE ANDEBOL! :bandeiraslb2: :bandeiraslb:
oh excelso, so para q saiba q alguns dos moderadores se encontravam no pavilhao EDP a apoiar a nossa equipa .. e vossa excelencia?
um desses moderadores vai a mais jogos d andebol q você de futebol.. portanto retrate-se mase!

Miguelg

Citação de: Andy em 16 de Maio de 2008, 11:28
Miguelg, sim estou a levar isto apenas como um troca de ideias, na boa, inda estou a tentar perceber o que se passou entendes? :)
Entendo
mas Pelo que tenho lido tenho para mim que o Donner não é flor que se cheire e estar sempre a levar com aquelas reacções tb não deve ser facil nem agradavel mas a fórmula resulta pois ganha, imagino o que Fernando Tavares não passou nestes últimos meses (a ser verdade que foi ele que o segurou até ao fim) e ainda por cima somos campeões e já se sabe que ás vezes isso cega as pessoas.
Resumindo: Parece-me a mim que desta vez F.Tavares não merece aquilo que se tem dito pois este plantel com o qual o Donner foi campeão foi feito com a ajuda de FT ou não foi?

Desportugal

Tenho o Andebol com a minha segunda modalidade, (fui praticante mais de 12 anos) e foi com grande alegria que vi o Benfica ser Campeão. É mesmo muito especial ver o Andebol triunfar, eu que ainda embora bem puto, me lembro do último titulo.

Parabéns a todos e em especial ao Donner.
PS. O homem foi toda a vida assim, fiel aos seus principios...é a sua maneira de ser. Hiper-Exigente e Vencedor!!!

Bonito também o apoio nas bancadas - espectaculo seria que fosse sempre assim. Outra coisa, na próxima época estaremos na pré-eliminatória da Liga dos campeões - espero sorte no sorteio, aquilo que não teve o ABC na época passada ao levar logo com o FC Barcelona.(resultado - eliminado)

Pedro Saraiva

Eh pá, infelizmente já não vamos ganhando tantos titulos como antigamente, por isso ontém nem consegui festejar condignamente. Limitei-me a ficar sentado no pavilhão e olhar para a felicidade dos nossos jogadores, técnicos e adeptos.

Jogadores, técnicose restante pessoal do staff do andebol, vocês merecem tudo. :bow2:
Mesmo que não ganhassem já me tinham enchido de orgulho.Sempre do vosso lado..........

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

P.S. Se o Pedro Costa do futsal é assumidamente lagarto (não é por isso que gosto menos dele) e vibra daquela maneira imagino se fosse benfiquista desde pequenino.

Freire

Aquele passe deles para fora a 10 segundos do fim (acho que do Bogas) vai figurar na minha memória 4ever, foi o delírio absoluto no pavilhão, lindo. Obrigado Campeões

Freire

isaias

xungaria

Fantástico! Muitos Parabens!

Neste planeta só mm nesta direcçao é q é possivel mandar embora este treinador  :disgust:

Red_Soul

Grande ambiente e grande festa ontem no pavilhão!! Parabéns a jogadores, técnicos e dirigentes.

OBRIGADO Donner!!

PS: Curti bué ver o Pedro Costa do futsal a mandar vir com os árbitros, nunca o tinha visto assim tão exaltado!!

:slb2:

Freire

Passos

Grande ambiente, grande jogo, GRANDE Benfica!!

Valeu a pena ir ao Sá Leite ver os dois jogos...(que mesmo que nao ganhá-se valia na mesma)

GRANDISSIMO BENFICA!!

CAMPEOOOOOOOOOOOOOOOES!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :ptflag: