4ºJogo Final Playoff: Benfica 35-34 ABC (Tributo ao Campeão Nacional na pág. 38)

cena 007

parabens pelo o titulo so e pena que se mande o treinador embora ,e aqueles que nao ganham nada nao se manda embora  e triste ... abraço

Imperador04

Freire

Citação de: Sir Leandro Tacuara em 16 de Maio de 2008, 14:40
Alguem que gravou o jogo, podia o por disponivel para download  O0

Tás a ouvir, Pedro Neto?  :whistle2:

Eu contento-me com um resumo.

Pedro Saraiva

fmb

meter o jogo todo pa download era menos trabalhoso do que tar a fazer resumo!!! quem tiver o jgo gravado, meta-o aqui sff!!!! :slb2: :slb2:

aguia_misteriosa

OBRIGADO!
Esta época já sou uma campeã e campeã com uma modalidade diferente!!! :clap1: :clap1: :clap1:

Ainda estou de ressaca, mas nada bebi... :ashamed:

Bem, "bebi alegria" de vos ver campeões! :bow2: :bow2: :bow2:

Primeiro jogo de apoio intenso e ao vivo, paragem em São Bernardo!
Comecei indo ver fora e vê-los a vencer! :smitten:
(A recordação, está já seca, mas guardada com carinho.)

Seguiu-se na Luz de novo uma vitória suada. :smitten:

Agora à terceira vez de apoio directo, vos VI... CAMPEÕES! :smitten: :smitten: :smitten: :smitten: :smitten: :smitten: :smitten: :smitten: :smitten: :smitten: :smitten: :smitten: :smitten: :smitten: :smitten: :smitten: :smitten: :smitten: :smitten: :smitten:

Confesso...Possuo alguma ignorância em algumas regras no Andebol, mas percebo-o minimamente para saber a importância de cada falha, de cada falta que deveria ser marcada a nosso favor e não foi, como faltas arranjadas contra nós, que nunca deveriam ser marcadas... :bah2:

Dualidade de critérios contra o Benfica, é uma coisa que dá aflição ver! >:( >:( >:(

Mas vocês deram o vosso melhor tanto a nível individual, como colectivo e foi este último, que deu ânimo ao mais infeliz, ao menos iinspirado e já desesperava em campo!

BONITO VER OS COLEGAS ANIMAR!

Bonito o esforço até ao último segundo... :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

DAR A VOLTA AO RESULTADO...TER FÉ E FORÇA PARA VENCER!

Ia-me dar um treco...Já não tenho idade para emoções fortes... :ashamed: :cry2:

Mas valeu a pena cada sofrimento em jogo, cada corrida que nesse dia tive que fazer para lá estar e apoiar de coração e de alma!
Paguei para estar, sem saber se conseguiria lá estar.
MAS CONSEGUI!

VER a vossa bela atitude de agradecimento a quem apoia honestamente de coração.
Vocês são DIGNOS CAMPEÕES!

MERECEM O NOSSO APOIO!
Obrigado pela parte que me toca. :clap1: :drool:

Saudações cordiais e benfiquistas

aguia_misteriosa

Citação de: Pedro Saraiva em 16 de Maio de 2008, 15:02
Por acaso gravei o jogo em VHS........tecnologias antigas :ashamed:.

Deixa lá, não és o único, também não a tenho, pois para se ir e apoiar numas coisas, não há para luxos tecnológicos de última geração. :ashamed: :cry2:

Conseguias fazer uma gravação dessa mesma tecnologia? ;)

Agradecia... :smitten:

slb_cas

Jogo fantástico com grande ambiente no pavilhão, principalmente no prolongamento.
OBRIGADO EQUIPA :bow2: :bow2: :bow2: :winner: :winner:

Luis Nunes e Carlos Carneiro são fantásticos :bow2:

CAMPEÕES CAMPEÕES NÓS SOMOS CAMPEÕES :slb2: :winner:

B!

zethegame

Estou totalmente de acordo com a ida embora do nosso treinador, pq sei e tenho informações previlegiadas do que se passou durante a época... Mas é normal que quem ñ saiba o que se passa, sinta que um treinador que é campeão e vá embora deixa alguma mágoa!

deixo-vos uma dica, reparem que nos festejos no final do jogo, onde estão os jogadores e o donner.

saudações gloriosas

inc0gnit

Citação de: zethegame em 16 de Maio de 2008, 15:35
Estou totalmente de acordo com a ida embora do nosso treinador, pq sei e tenho informações previlegiadas do que se passou durante a época... Mas é normal que quem ñ saiba o que se passa, sinta que um treinador que é campeão e vá embora deixa alguma mágoa!

deixo-vos uma dica, reparem que nos festejos no final do jogo, onde estão os jogadores e o donner.

saudações gloriosas
para o ano veremos se seremos campeoes novamente  O0

zethegame

de certeza que seremos, pq o treinador que vem, tb é muito bom, e a equipa é a mesma ainda mais reforçada :slb2:

bolas10

Campeões, Campeões, Nós Sómos Campeões  :slb2:
Parabéns Donner, Parabéns jogadores

bolas10

Parabéns  :slb2:

Há muito tempo que não me emocionava tanto com um jogo...