4ºJogo Final Playoff: Benfica 35-34 ABC (Tributo ao Campeão Nacional na pág. 38)

Imperador04

Citação de: RedStar1982 em 16 de Maio de 2008, 02:26
Grande noite na LUZ, e eu vi o jogo, saltei como se ai estivesse e ainda apanhei uma grande chiva de moscatel...à conta!!!!

CAMPEÕES!!!

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

OH LEANDRO veste a camisola...!!!!

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
Não me servia  :ashamed:

Bekambol

O nosso Andebol está de Parabés. Fomos, conseguimos ser campeões. com muito custo, muito sacrificio, com grande benfiquismo.
Obrigado a todos os que nos fazem ter orgulho no nosso Benfica, nesta nossa grande modalidade. todos os que de alguma forma, se esforçaram para que o nosso andebol, a nossa equipa, conseguisse, ser CAMPEÃ.!!!!
Viva o S.L.Benfica... :slb2: :winner: :drunk: :clap1: :dance: O0 :cheerleaders:
Viva o nosso Andebol... :slb2: :bandeiraslb: :bandeiraslb2: :winner: :clap1: :dance: O0 :cheerleaders: :cheerleaders:

Miguelg

Citação de: defacer em 16 de Maio de 2008, 10:35
Citação de: Miguelg em 16 de Maio de 2008, 10:31
Hoje já recomposto e com os niveis de adrenalina mais baixos venho fazer o meu comentário
Foi lindo ver o pavilhão cheio a cantar, foi lindo não ter havido problemas entre adeptos.
Sinceramente não sei explicar o que senti ontem à noite a ver o jogo em casa, o ultimo minuto de jogo foi muito duro e vi esse ultimo minuto com as lágrimas nos olhos, e ver o Rui Costa festejar o ultimo golo como se fosse ele a ter marcado foi arrepiante, e quando pensava que as emoções tinham atingido o seu máximo, eis que Luis Nunes tem aquelas declarações uffff de certeza que nem o adepto mais ferrenho demonstraria mais amor ao slb fiquei esmagado, arrepiado e as lágrimas correram pela cara (de emoção), foi dificil mas Porra o ABC é mesmo uma grande equipe e só um Rato como Donner podia ganhar este jogo.....ontem foi a equipe que ganhou e como já tinha comentado independentemente de tudo já eramos campeões porque no meu ponto de vista o ABC tem mais á vontade neste tipo de jogos, ´"só" fomos campeões porque realmente temos um grupo fortissimo e um Carlos Carneiro do outro Mundo, quando o vi com caimbras pensei para mim acabaou ele não aguenta, puro engano o homem parece que ainda jogou melhor depois disso....
Para finalizar Jorge Rito, muito bem com fair-play e sem dúvida se hà jogos que ninguem merece perder este foi um deles.
PS:Algo se passou para o não renovarem com Donner e não foi dinheiro a seu tempo se saberá pois segundo me parece foi Fernando Tavares quem trouxe o Donner para o SLB e se tanto o criticam pelos disparates tb tem algum mérito neste campeonato ou estou enganado?

O meu problema não é o de o Donner ter vindo para o Benfica... Que ele era bom já eu sabia... O meu problema é ve-lo saír do Benfica... Isso sim, muitissimo grave...
Não querendo entrar em polémicas ainda para mais em tempo de festa, tenho para mim que Fernando Tavares tem cometido erros (Carlos Dantas, Basquete,) mas segundo já li foi ele quem segurou o Donner até ao fim da época pois parece que ficava o Donner e tudo o resto ia embora.
Depois de sermos campeões tudo se vai saber e então depois podemos fazer as nossas análises acima de tudo justas.
Relembro só uma situação (fora de tema) tb se criticou a saída de Adil e pareceme a mim que com Beto Aranha a equipe está mais forte e mais compacta enfim temos que ter alguma calma pois apesar de tudo são as modalidades amadoras que ainda nos vão dando algumas alegrias.
Vanessa, Telma Monteiro e Nélson Évora são um grande orgulho.

Andy

inda ontem se viram jogadores a agradecer em directo ao Donner, e outros quase a chorar por ele se ir embora.ha aqui contradições.

Miguelg

Citação de: Andy em 16 de Maio de 2008, 10:53
inda ontem se viram jogadores a agradecer em directo ao Donner, e outros quase a chorar por ele se ir embora.ha aqui contradições.
Desculpa viste um jogador a dizer que Donner é o melhor treinador em Portugal e que lhe devia tudo o que era como jogador....a chorar só de alegria e emoção da vitória

ET

Ontem sofreu-se mesmo muito em frente ao écran, mas valeu a pena, somos novamente campeões de Andebol!!!
Fiquei deliciado com a festa e kero aqui enaltecer os comentários do Luís Nunes acerca do amor ao glorioso e tb ao seu avô no final da festa! É de atletas destes, com esta garra e fibra, que se fazem equipas campeãs! Muito, muito bonito mesmo!
:slb2: :slb2: :slb2:

P.S.: Alguém me sabe dizer o histórico de campeonatos de Andebol? Sei que este foi o nosso sétimo título, mas como está isso no geral? Thks!

Andy

e vi outro, ( nao sei se era o mesmo) quando lhe perguntaram se sabia pk k o Donner bazava, levantar os braços naquela...( nao percebo )..e dizendo que a direcção é q mandava

Miguelg

Citação de: Andy em 16 de Maio de 2008, 11:08
e vi outro, ( nao sei se era o mesmo) quando lhe perguntaram se sabia pk k o Donner bazava, levantar os braços naquela...( nao percebo )..e dizendo que os a direcção é q mandava

Há um tópico, não sei se lá foste (DONNER DE SAIDA) onde se percebe porque sai o Donner vamos ver se se confirma o que por lá se diz, mas vindo de quem vem deve ser tudo verdade

Miguelg

Citação de: Miguelg em 16 de Maio de 2008, 11:12
Citação de: Andy em 16 de Maio de 2008, 11:08
e vi outro, ( nao sei se era o mesmo) quando lhe perguntaram se sabia pk k o Donner bazava, levantar os braços naquela...( nao percebo )..e dizendo que os a direcção é q mandava

Há um tópico, não sei se lá foste (DONNER DE SAIDA) onde se percebe porque sai o Donner vamos ver se se confirma o que por lá se diz, mas vindo de quem vem deve ser tudo verdade

topico: DONNER SAI NO FIM DA ÉPOCA

Andy

sim já la fui.

E nao duvido das fontes do Solnado, ele é a melhor pessoa para responder a isso.
Mas acho estranho essa de ou ia ele ou ia a equipa embora..e depois ver reacções destas.
So se determinado grupo de jogadores nao estava contente.

Miguelg

Citação de: Andy em 16 de Maio de 2008, 11:15
sim já la fui.

E nao duvido das fontes do Solnado, ele é a melhor pessoa para responder a isso.
Mas acho estranho essa de ou ia ele ou ia a equipa embora..e depois ver reacções destas.
So se determinado grupo de jogadores nao estava contente.

Espero que estejas a levar esta troca de ideias como isso mesmo sem conflitos.
Se esse grupo for muito grande (descontentes) então havia pouco a fazer e segundo parece foi Fernando Tavares quem o segurou até ao fim  pois esse grupo queria a saída do Donner bem mais cedo

Miguelg

Para terminar esta equipe tem grandes jogadores pois caso contrário não tinhamos sido Campeões pois o ABC é mesmo uma grande equipe
Mérito do DOnner mas tb muito mérito dos jogadores.
Ferreirinho, Luis Nunes, Zaikin, CARLOS CARNEIRO, Rui Silva, Cláudio Pedroso, Pedro Jerónimo Axas que o ABC gostava de contar com eles na sua equipe? Sem dúvida que Donner é grande e muito sinceramente mesmo que apareça no nosso pavilhão com a camisola dos porkos ou do lagartos deverá ser sempre bem recebido, mas com estes jogadores não se pode considerar um milagre termos sido campeões não axas Andy

Andy

Miguelg, sim estou a levar isto apenas como um troca de ideias, na boa, inda estou a tentar perceber o que se passou entendes? :)