Nuno Gomes

Avançado, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Kobille

Acabei de ver agora o vídeo do reclame...
:-X

Wampyro

Citação de: tmmribeiro em 19 de Maio de 2008, 00:30
Que filho da puta.....
Já metia pouco nojo.... agora com o grande anuncio da tmn e da reportagem em sua kasa....
Devia era ir jogar po CUCUjães!!

É esta a forma de se falar do nosso Capitão?

Se sim, avisem, para ver se deixo de cá vir  :disgust:

bolas10

Tanta coisa por um anuncio?  :buck2:

O Nuno tem razão, falam dele por 2 razões, "por tudo e por nada"...

Estes adeptos que só sabem "apoiar"...

Kobille

Citação de: Wampyro em 19 de Maio de 2008, 00:48

Obviamente que não é.

Elvis the Pelvis

Citação de: bolas10 em 19 de Maio de 2008, 00:49
Yanta coisa por um anuncio?  :buck2:

O Nuno tem razão, falam dele por 2 razões, "por tudo e por nada"...

Estes adeptos que só sabem "apoiar"...

E ele só sabe ganhar dinheiro e não marcar golos.

Slbfeverboy

epá o Nuno Gomes é uma lenda nunca nenhum avançado a marcar tao poucos golos aguentou tanto tempo num clube

Royal_Flush

Falando estritamente sobre o anuncio, o qual acabei de ver, é ridiculo e nenhum homem de barba rija benfiquista o faria. É ridiculo simplesmente...teve mal o nuno gomes, nem só pelo facto de gritar pelo quaresma, mas os nossos adversários (e muitos da casa) já o tratam por maria amélia, e o gajo faz uma coisa destas? Eu faria aquilo por uma boa quantia de dinheiro e mesmo assim escondia-me durante uns bons tempos, mas não ganho o que o gajo ganha por mês.

De resto isto é uma critica simplesmente ao anuncio.

ruichi

Olhem os amigos dele, outro da estirpe do boiresma.

http://www.youtube.com/watch?v=_IyPv2KRtuk&NR=1

Estou farto de ver o nosso capitão a ser alvo de chacota! Se ele não exige respeito não lhe dêem a braçadeira!

Subsultans Papaver

Citação de: Wampyro em 19 de Maio de 2008, 00:48
Citação de: tmmribeiro em 19 de Maio de 2008, 00:30
Que filho da puta.....
Já metia pouco nojo.... agora com o grande anuncio da tmn e da reportagem em sua kasa....
Devia era ir jogar po CUCUjães!!

Então não venhas. O Nuno Gomes não se dá ao respeito, como ficou bem evidenciado pelo inqualificável anúncio em que resolveu participar.

"À mulher de César não basta ser séria, é preciso parecer."

Quanto mais um "capitão" do nosso clube devia ser e parecer sério.  :disgust:

VitorPaneira7

Citação de: carlossebenta em 18 de Maio de 2008, 20:48
Citação de: jcunha_slb em 18 de Maio de 2008, 20:43
O Simão sempre foi o 1º a dar o exemplo do que é respeitar e honrar a camisola. Foi sempre o primeiro a ter atitude vencedora, foi sempre o 1º a dar força aos colegas, e notava-se que era um líder em campo. Aliás, nos festejos do campeonato, várias foram as imagens que mostravam a predestinação que o Simão tinha para capitanear uma equipa como a do Benfica.

O Nuno Gomes como capitão é frouxo. Às vezes faz umas declarações à imprensa para mostrar que está vivo, e mais nada. Como homem de comando, está ao nível daquilo que é como jogador. Não dá o exemplo, não sua a camisola, não exige atitude dos colegas, nada de nada. Está de facto associado ao Benfica perdedor da última década, e isso é uma marca de que dificilmente recuperará algum dia.

Eu também posso dizer que tenho amor à camisola num clube distrital em que possa jogar há 10 anos. Mas para mim, ter amor à camisola, é mostrá-lo em campo. E um capitão do Benfica, como tem de ser um exemplo para todos os outros, tem de ter e mostrar que tem amor à camisola. Logo aí, a diferença entre ambos é como do dia para a noite.

O0 O0 O0 O0
:metal:

ruichi

O Nuno Gomes sempre correu em campo, mesmo com lesões graves. Acho que não se lhe pode exigir nada em termos de entrega. O resto é outra conversa completamente diferente.

Revi

Citação de: ruichi em 19 de Maio de 2008, 01:14
O Nuno Gomes sempre correu em campo, mesmo com lesões graves. Acho que não se lhe pode exigir nada em termos de entrega. O resto é outra conversa completamente diferente.

Este anuncio apenas humilha qualquer benfiquista, logo é um jogador que não tem perfil para ser capitão do Benfica. A selecção não são clubes, no entanto existe o bom senso, coisa q ele não teve de respeitar os adeptos do clube que representa. O Nuno Gomes é um flop, desde que regressou da Fiorentina conta-se pelos dedos das mãos grandes jogos q ele tenha feito. Além de ser um mau capitão dentro de campo.

josantiago

Não posso acreditar  :buck2:

Nuno Gomes não pode ser capitão, ponto final.

raztilho

Citação de: ruichi em 19 de Maio de 2008, 00:57

Estou farto de ver o nosso capitão a ser alvo de chacota! Se ele não exige respeito não lhe dêem a braçadeira!

OH MAN! AGORA TB É ESSA? PRONTO CRL LEVEM UMA AK47 PO CENTRO D TREINOS E ACABEM COM O ASSUNTO!

the.lowlight

Citação de: raztilho em 19 de Maio de 2008, 01:39
Citação de: ruichi em 19 de Maio de 2008, 00:57

OH MAN! AGORA TB É ESSA? PRONTO CRL LEVEM UMA AK47 PO CENTRO D TREINOS E ACABEM COM O ASSUNTO!

lol...não digas isso que levam mesmo ;)

Em relação ao anuncio, também não gostei...aliás, não vejo qual é o proposito...Foi uma ideia infeliz da TMN numa de 'vamos fazer de Vodafone'...