Nuno Gomes

Avançado, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Wampyro

Para assinar uma folha a pedir explicações pela pior epoca de sempre do Benfica, apareceram oitenta e poucos. Para extrapular o seu odio pelo capitão do Benfica, (por causa de um mero anuncio da selecção, onde ele grita por um colega de equipa) são milhares pelo país fora.

Se o Nuno não tivesse feito este anucio, ficavamos em 1º isolados  :tomates:

KATAMARAN

Vi o anúncio e acho-o um pouco para o parvo, mas a figura de Nuno Gomes não sai beliscada , possivelmente irá aparecer outro a cantar os seus golos de cabeça ? se calhar o próprio cigano ? não é importante o importante é renovar o contrato com Nuno Gomes e depois reconhecer os seus Cento e muitos golos ao serviço do clube incluindo-o na nova equipa de dirigentes que vai nascendo.

slbfuckfcp

Tb já chega de bater no ceguinho, crl........

Elvecchio

Citação de: KATAMARAN em 19 de Maio de 2008, 12:31
Citação de: Elvecchio em 19 de Maio de 2008, 12:18
Citação de: MrcFlp em 19 de Maio de 2008, 12:12
Citação de: Elvecchio em 19 de Maio de 2008, 12:05
Citação de: Pedro Neto em 19 de Maio de 2008, 11:51
Não me incomoda, sinceramente.
Incomoda-me muito mais ter o pior Benfica de sempre, e o próprio Presidente dizer que não se devia ter ganho o único título em 15 anos. Isso, sim, é gravíssimo. O anúncio até está engraçado.

A mim incomoda-me muito mais este excerto da entrevista com o Rui Costa que saiu no expresso ...

"Foi noticiado que o Benfica vai renovar com Nuno Gomes. Concorda?"

"O Nuno Gomes, como outro jogador qualquer, irá renovar quando o Benfica entender e não quando os jornais entenderem. Estamos a falar do ponta-de-lança da selecção nacional, com o maior número de golos do plantel do Benfica, de um jogador com muitos anos de casa. O Benfica tem de ter referências e gente que ajude quem chega a conhecer o clube. Como devem calcular, a mim não me incomodam nada as idades - interessam-me as qualidades. Enquanto qualquer jogador tiver qualidades para representar o clube, irá fazê-lo."

Dá que pensar não dá? Será que Rui Costa irá ser um clone de Vieira? Teem que estar alinhados é verdade, mas se é para continuar tudo na mesma sempre se poupava uns trocos no vencimento de um ou de outro!

Eu já pensei e tomei as minhas decisões. Fiz uma reflexão profunda sobre o tema "Qual o máximo que consegues aguentar?" e cheguei á conclusão que o melhor que consigo é aguentar este gajo até ao fim do contrato. Se lhe renovarem o contrato, deixo de ser sócio. Não me revejo neste clube com pessoas destas.

P.S - Continuo disponivel a contribuir financeiramente para ajudar o clube a pagar a rescisão unilateral do contrato.

Cá temos um homem de muito dinheiro e amante do clube. Nunca tive dinehiro para mandar Vale e Azevedo embora .ou mesmo para a cadeia. No entanto custava-me muito a Presidência do facinora, mas sempre com as quotas em dia. SEMPRE porque eu gosto é do meu clube.

Obrigado pela licão de benfiquismo que me deste. Eu sabia que ao inscrever-me neste forum só tinha a ganhar!

BEST RED

Citação de: MrcFlp em 19 de Maio de 2008, 11:51
Pode ser que faça um bom Europeu e o consigamos vender a alguém...

Ao Merelinense?  :slb2:

MxPxFx

Citação de: geslb em 19 de Maio de 2008, 00:12
Apelo aos simpatisantes e socios presentes neste forum para boicotarem a TMN e a incitar os amigos e familiares a fazerem o mesmo.
Nao se falta respeito ao Benfica !!!!

LOL... pois, a TMN obrigou o menino a fazer o anúncio, coitadinho dele!

Esse gajo tem sorte que o campeonato já acabou senão era vê-lo ser assobiado por toda a gente no sábado! Era mais...

Entendam uma coisa: os jogadores, mais que todos, têm de se proteger, e MUITO, hoje em dia!

MrcFlp

Citação de: marcopauloferreira em 19 de Maio de 2008, 12:46
Citação de: geslb em 19 de Maio de 2008, 00:12
Apelo aos simpatisantes e socios presentes neste forum para boicotarem a TMN e a incitar os amigos e familiares a fazerem o mesmo.
Nao se falta respeito ao Benfica !!!!

LOL... pois, a TMN obrigou o menino a fazer o anúncio, coitadinho dele!

Esse gajo tem sorte que o campeonato já acabou senão era vê-lo ser assobiado por toda a gente no sábado! Era mais...

Entendam uma coisa: os jogadores, mais que todos, têm de se proteger, e MUITO, hoje em dia!

Pois... e o Nuno Gomes até fez o anúncio de borla e tudo, é maior e vacinado responde pelos seus actos!

Ruicarlosmatos

Como diz o Nuno Gomes, criticam o homem por duas razões: por tudo e por nada.
Acho que deviam deixar o homem trabalhar em paz, para poder calar os perfeitos da sociedade. Este espaço deveria de ser para apoiar os nossos jogdores e não criticáa-los por tudo e por nada. Força Nuno e boa sorte para o Europeu. Espero sinceramente que o europeu te corra da maneira que aconteceu na holanda e bélgica, simplesmente espectacular.
:slb2:

MrcFlp

Citação de: Ruicarlosmatos em 19 de Maio de 2008, 12:53
Como diz o Nuno Gomes, criticam o homem por duas razões: por tudo e por nada.
Acho que deviam deixar o homem trabalhar em paz, para poder calar os perfeitos da sociedade. Este espaço deveria de ser para apoiar os nossos jogdores e não criticáa-los por tudo e por nada. Força Nuno e boa sorte para o Europeu. Espero sinceramente que o europeu te corra da maneira que aconteceu na holanda e bélgica, simplesmente espectacular.
:slb2:

Ultimamente o Nuno Gomes tem sido mais criticado por nada, o nada que ele faz no Benfica.

Elvecchio

Citação de: MrcFlp em 19 de Maio de 2008, 12:32
Em relação ao Nuno Gomes, sou a favor da sua permanência no plantel, mas nunca como titular, só se o justificar claro, não como cativo, mas se for embora também acho que não se perde muita coisa.

Epá ... desculpa mas tenho que te perguntar isto: Porque és a favor da sua permanência no plantel? Pensa bem antes de responderes ...

MrcFlp

Citação de: Elvecchio em 19 de Maio de 2008, 13:02
Em relação ao Nuno Gomes, sou a favor da sua permanência no plantel, mas nunca como titular, só se o justificar claro, não como cativo, mas se for embora também acho que não se perde muita coisa.

Epá ... desculpa mas tenho que te perguntar isto: Porque és a favor da sua permanência no plantel? Pensa bem antes de responderes ...

Sou a favor porque penso que faz bom balneário e acho que é um jogador educado e com algum nível, mas em termos desportivos a minha opinião em relação a ele não é muito favorável, o desejo que permaneça no plantel é mesmo pela utilidade como membro do grupo de trabalho.

Wampyro

Citação de: MrcFlp em 19 de Maio de 2008, 13:05

Sou a favor porque penso que faz bom balneário e acho que é um jogador educado e com algum nível, mas em termos desportivos a minha opinião em relação a ele não é muito favorável, o desejo que permaneça no plantel é mesmo pela utilidade como membro do grupo de trabalho.

Não estás só  O0

Jawnny

Se eu no meu trabalho não fizesse ponta de um corno e criasse "bom ambiente" e fosse bem "educado" não chegaria para manter o emprego.
Este Nulo Golos é mais que os outros?

Elvecchio

Obrigado por teres respondido antes de mais. Mas porque dizes que faz um bom balneário? Sabes de algum facto real que possas partilhar conosco? E que utilidade tem como membro de um grupo de trabalho que por acaso é uma equipa de futebol, quando em termos desportivos a tua opinião até nem é muito favorável?

MrcFlp

Citação de: Jawnny em 19 de Maio de 2008, 13:11

Se eu no meu trabalho não fizesse ponta de um corno e criasse "bom ambiente" e fosse bem "educado" não chegaria para manter o emprego.
Este Nulo Golos é mais que os outros?

Compreendo a crítica ao seu desempenmho, também a faço mas acho que Nuno Gomes pela sua postura e mesmo pelo que já deu ao clube não pode ser posto a andar de qualquer maneira, sou apologista de saídas mais discretas, começa a ser menos vezes chamado até que acaba por sair naturamente do plantel, era isso que deviamos ter feito com o João Pinto não vamos repetir o erro com o Nuno Gomes.