Nuno Gomes

Avançado, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Bakari

Kem decide se o Nuno Gomes fica ou não, se è útil ou não è a direcção desportiva e não meia dúzia de mal educados k se concentram neste fórum como ervas daninhas ou mmo abutres .

jottab

Citação de: franciscoafonso em 19 de Maio de 2008, 21:05
Citação de: Kramxel em 19 de Maio de 2008, 21:00
O Nuno desde que renovou (desde os 30) recebe cerca de 50mil€/mês.

Deixando-nos de rodeios, o Nuno desde que renovou não produz em campo o suficiente para receber um décimo disso.
aqui é que os benfiquistas nao conseguem comprender se nuno é tao apaixonado pelo benfica como pretende que baixe o seu salario pro benfica pretender contrataçoes em outros flancos esta mensagem nao vai so pra ele como por exemplo a petit jogador que jogou 2 ou 3 meses em todo ano e acho que até exagerei neste tempo de jogo no entanto ele obteve todos os salarios em cadda mes que caiu...

kramxel²

Citação de: Kramxel em 19 de Maio de 2008, 21:00
O Nuno desde que renovou (desde os 30) recebe cerca de 50mil€/mês.

Deixando-nos de rodeios, o Nuno desde que renovou não produz em campo o suficiente para receber um décimo disso.

Para mim não deveria era receber nada porque à muito que deveria ter recebido guia de marcha....

geslb

Citação de: god_dice em 19 de Maio de 2008, 20:59
Citação de: pedriouf em 19 de Maio de 2008, 20:54
No meu Benfica os benfiquistas perdiam tempo a discutir projectos, quem jogava e isso ... hoje em dia discute-se quem será o próximo a entrar na equipa e os anuncios dum jogador !!

Vai-se lá perceber porquê ...

É isso mesmo pedriouf, antigamente (uns 2 anos atrás) dava gosto vir aqui ao forum...liam-se coisas com nexo, fundamentadas e coisas relevantes...Agora parece que abriram a porta da "creche" e a qualidade do fórum desceu a pique, com pena minha que apesar de nao ser muito participativo, venho aqui muitas vezes
Temos pena mas acho que nos todos temos o direito à expressao.

Andy

PROXIMO TREINADOR DO BENFICA - NUNO GOMES!

fonte: futebolarte

god_dice

É verdade que tem produzido pouco, mas a onda de lesões a que está constantemente sujeito também não o ajuda em nada...Com o Koeman fez a pré-epoca e começou a epoca em boa forma e estava a fazer uma excelente temporada até ser arrumado no Restelo..
Agora uma coisa é certa, aqui é muito mais facil mandar a baixo do que incentivar...mandam mais depressa o Benfica e os seus profissionais à m*rda que festejam um golo!

Napster

Eu ja nao gostava dele, agora depois deste anuncio foi a gota de agua

por mim ia ja para a rua

so falta vir fazer o anuncio a louvar o djalo ou o miguel veloso

Pinguinha

Só leio aqui opiniões de iluminados da treta .

Mas o Nuno Gomes faltou ao respeito ao Benfica em que sentido ?

Por fazer um anuncio para a selecção nacional em que canta uma frase a que se refere outro jogador da selecção nacional ?

O Nuno Gomes é o capitão do Benfica e da selecção Nacional, a braçadeira não lhe caiu do céu em ambos os casos, ninguém é capitão por acaso.

Mas vocês são parvos ou fazem-se ?

Isso é faltar ao respeito ?

ser sócio do Porto com as cotas em dia é mais honroso ?

Epa fdx , tirem-me daqui!!! como alguém disse e muito bem, este fórum parece uma autentica creche, o pior é que estes putos que aparecem aqui a ralhar por tudo e por nada, viram o Benfica ser campeão uma vez na vida.

EU não sou deste Benfica ! o meu benfica não é este clube !

jottab

Citação de: Napster em 19 de Maio de 2008, 21:15
Eu ja nao gostava dele, agora depois deste anuncio foi a gota de agua

por mim ia ja para a rua

so falta vir fazer o anuncio a louvar o djalo ou o miguel veloso
ohhhh mas voces sabem fazeer a diferença entre a seleçao nacional e os clubes crl, se portugal vence o euro 2008 com um bis de quaresma nao te vai impedir de ir festejar todo contente pelas ruas fora, saibem fazer a diferença por favor... podes nao gostar do nuno gomes por qulquer motivo que queiras mas por isto por favor nao parece mal para o benfica.

Subsultans Papaver

Bem, no "meu" Benfica o Nuno Gomes nunca na vida jogaria, quanto mais ser capitão. Mas a triste realidade é esta.

Quanto ao facto de haver malta que acha normal o Nuno Gomes andar a fazer anúncios onde salta que nem uma histérica a louvar as "trivelas" do Quaresma, só revela o quão baixo desceu o nosso clube. Mesmo dentro do contexto da Selecção Nacional, é uma atitude imprudente e reprovável tendo em conta que o Quaresma é um dos principais jogadores do FCP.

Mas o bom-senso que devia inspirar o Nuno Gomes a se abster de fazer estas figuras ridículas, não existe.

Napster

Citação de: Subsultans Papaver em 19 de Maio de 2008, 21:21
Bem, no "meu" Benfica o Nuno Gomes nunca na vida jogaria, quanto mais ser capitão. Mas a triste realidade é esta.

Quanto ao facto de haver malta que acha normal o Nuno Gomes andar a fazer anúncios onde salta que nem uma histérica a louvar as "trivelas" do Quaresma, só revela o quão baixo desceu o nosso clube. Mesmo dentro do contexto da Selecção Nacional, é uma atitude imprudente e reprovável tendo em conta que o Quaresma é um dos principais jogadores do FCP.

Mas o bom-senso que devia inspirar o Nuno Gomes a se abster de fazer estas figuras ridículas, não existe.

X2

carlossebenta

Citação de: god_dice em 19 de Maio de 2008, 21:13

É verdade que tem produzido pouco, mas a onda de lesões a que está constantemente sujeito também não o ajuda em nada...Com o Koeman fez a pré-epoca e começou a epoca em boa forma e estava a fazer uma excelente temporada até ser arrumado no Restelo..
Agora uma coisa é certa, aqui é muito mais facil mandar a baixo do que incentivar...mandam mais depressa o Benfica e os seus profissionais à m*rda que festejam um golo!

desculpa lá, mas isso nunca, festejar um golo do meu BENFICA é o clímax total do amor q eu tenho por este clube, por isso é um sentimento intocável. E depois não é " mandar abaixo ", é criticar quem nada produz, porque há 14 anos que estou farto de andar a ver passar os outros, se vocês não estão fartos, desculpem , mas eu estou, não me ensinaram q era normal estar 14 anos a definhar

Subsultans Papaver

Deixemo-nos de espalhar estes mitos desculpabilizantes do Nuno Gomes. O Nuno Gomes não faz uma pré-época normal desde que veio da Fiorentina (há 6 anos portanto) porque é um mau profissional. Não há desculpas da carochinha aqui, tipo as desculpas do Fernando Santos para perder campeonatos.

Um jogador com o rendimento ridículo que apresenta o Nuno Gomes e que, para além do mais, está invariavelmente em más condições físicas só quer dizer uma coisa: está acomodado e é mau profissional.

Ele não está sempre lesionado POR UM AZAR INEXPLICÁVEL DA VIDA! Ele está invariavelmente lesionado porque é um molengas que recebe sempre os seus milhares de contos ao fim do mês, jogue bem ou jogue mal, esteja lesionado ou não.

O que ele gosta é dos anúncios e de saltar pelas "trivelas" do cigano.

Napster

Citação de: Subsultans Papaver em 19 de Maio de 2008, 21:28

Deixemo-nos de espalhar estes mitos desculpabilizantes do Nuno Gomes. O Nuno Gomes não faz uma pré-época normal desde que veio da Fiorentina (há 6 anos portanto) porque é um mau profissional. Não há desculpas da carochinha aqui, tipo as desculpas do Fernando Santos para perder campeonatos.

Um jogador com o rendimento ridículo que apresenta o Nuno Gomes e que, para além do mais, está invariavelmente em más condições físicas só quer dizer uma coisa: está acomodado e é mau profissional.

Ele não está sempre lesionado POR UM AZAR INEXPLICÁVEL DA VIDA! Ele está invariavelmente lesionado porque é um molengas que recebe sempre os seus milhares de contos ao fim do mês, jogue bem ou jogue mal, esteja lesionado ou não.

PRAUUUUUU KO...nem mais

Jawnny

Citação de: Subsultans Papaver em 19 de Maio de 2008, 21:28

MELHOR POST ALGUMA VEZ FEITO NO SERBENFIQUISTA.COM!!!!!!
CONCORDO TOTALMENTE!!!