Nuno Gomes

Avançado, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

parocks

Bem!!! Desta vez o Nuno Gomes passou dos limites...

Era importante que alguém publicamente lhe chamasse a atenção pela figura de otário com que está a brindar um país inteiro!!!

Ao capitão do SLB não se podem admitir este tipo de acções... conseguem imaginar o Sr. Mário Coluna, Humberto Coelho, Manuel Bento, Veloso ou até o Simão (só para citar alguns) numa figura destas??!!!

Troglodite

Citação de: MrcFlp em 20 de Maio de 2008, 01:06
Citação de: dias_vld em 20 de Maio de 2008, 01:00
Citação de: luis___alex em 20 de Maio de 2008, 00:55
NÃO MEU AMIGO
ADEPTO FERVOROSO DO RESPEITO PELA CAMISOLA
PELO NOME DO BENFICA
PELOS QUE A ENVERGAM
PELA BRAÇADEIRA DE CAPITÃO

A GRANDE INSTITUIÇÃO SPOT LISBOA E BENFICA FOI FUNDADA POR HOMENS QUE COMPRATILHAVAM DE VALORES QUE TU CERTAMENTE DESCONHECES

CIVISMOS
RESPEITO
EDUCAÇÃO
SÃO ACIMA DE TUDO PRE REQUISITOS PARA UMA BOA CIDADANIA
REVE OS TEUS CONCEITOS E AS TUAS ATITUDES E APRENDE A RESPEITAR
Eu respeito o meu clube e as pessoas k fazem parte do seu staff,tecnico,directivo e de jogadores!!Mas não me peçam para respeitar certos jogadores, k não fazem nada por merecer esse respeito,repito, como jogador!!São vacas sagradas, e não me venha falar do antigamente e de cidadanias e o diabo a sete, eu pura e simplesmente estou farto de ir ao estádio gastar dinheiro e ver o mesmo "jogador" a falhar golos atrás de golos, a enterrar o clube, e a não ser capaz de dizer k xega pra ele, k vai enterrar outro, mas ao invés fika a encher os bolsinhos, feliz da vida, do alto do seu poleiro e dos seus mercedes, enquanto o zé povinho vai pagando, a muito prejuizo, pra ver as tristezas k tipos como ele mostram domingo após domingo...é uma falta de respeito isso sim...e uma pouca vergonha k os continuem a apoiar feitos cordeiros duma direcção oportunista e aproveitadora do grande SLB!!! :slb2: :slb2:

Estamos todos dias_vld, estamos todos mas não é recorrendo à perserguição e ao insulto ao atleta que melhoramos as coisas, deixemos a pré-temporada passar, vemos se ele faz ou não parte do plantel da próxima épocae depois vemos o estatuto que lhe dão na equipa, se for titular e render, maravlha, se for titular e não render serei dos primeiros a vaiá-lo e a quem o convocar!

Alguém com bom senso por aqui.  :clap1:

geslb

Citação de: Troglodite em 20 de Maio de 2008, 03:58
Citação de: MrcFlp em 20 de Maio de 2008, 01:06
Citação de: dias_vld em 20 de Maio de 2008, 01:00
Citação de: luis___alex em 20 de Maio de 2008, 00:55
NÃO MEU AMIGO
ADEPTO FERVOROSO DO RESPEITO PELA CAMISOLA
PELO NOME DO BENFICA
PELOS QUE A ENVERGAM
PELA BRAÇADEIRA DE CAPITÃO

A GRANDE INSTITUIÇÃO SPOT LISBOA E BENFICA FOI FUNDADA POR HOMENS QUE COMPRATILHAVAM DE VALORES QUE TU CERTAMENTE DESCONHECES

CIVISMOS
RESPEITO
EDUCAÇÃO
SÃO ACIMA DE TUDO PRE REQUISITOS PARA UMA BOA CIDADANIA
REVE OS TEUS CONCEITOS E AS TUAS ATITUDES E APRENDE A RESPEITAR
Eu respeito o meu clube e as pessoas k fazem parte do seu staff,tecnico,directivo e de jogadores!!Mas não me peçam para respeitar certos jogadores, k não fazem nada por merecer esse respeito,repito, como jogador!!São vacas sagradas, e não me venha falar do antigamente e de cidadanias e o diabo a sete, eu pura e simplesmente estou farto de ir ao estádio gastar dinheiro e ver o mesmo "jogador" a falhar golos atrás de golos, a enterrar o clube, e a não ser capaz de dizer k xega pra ele, k vai enterrar outro, mas ao invés fika a encher os bolsinhos, feliz da vida, do alto do seu poleiro e dos seus mercedes, enquanto o zé povinho vai pagando, a muito prejuizo, pra ver as tristezas k tipos como ele mostram domingo após domingo...é uma falta de respeito isso sim...e uma pouca vergonha k os continuem a apoiar feitos cordeiros duma direcção oportunista e aproveitadora do grande SLB!!! :slb2: :slb2:

Estamos todos dias_vld, estamos todos mas não é recorrendo à perserguição e ao insulto ao atleta que melhoramos as coisas, deixemos a pré-temporada passar, vemos se ele faz ou não parte do plantel da próxima épocae depois vemos o estatuto que lhe dão na equipa, se for titular e render, maravlha, se for titular e não render serei dos primeiros a vaiá-lo e a quem o convocar!

Alguém com bom senso por aqui.  :clap1:
Nao concordo.
Ja la vao anos que o Nuno esta no plantel do Benfica, ele ja teve tempo de se adaptar ao clube, nao achas ?
Desde que ele voltou, ele marca por média 7 golos por época !!!! Isto admite se num clube como o Benfica ?
Ja nao nos podem pedir paciencia com este jogador, ele nao tem o nivel para jogar no Benfica e é tudo, e desta vez passou dos limites,por isso : Rua menino bonito, vai pentear o cabelo noutro clube !!!!

Billy the Kid

é com tristeza que eu digo isto: Enquanto insultamos o nosso capitao e simbolo, transmissor da mística, o porcos renovam com o Pedro Emanuel (33 anos)... Isto deveria servir de exemplo para alguns users aqui

Califas

Citação de: Billy the Kid em 20 de Maio de 2008, 07:23
é com tristeza que eu digo isto: Enquanto insultamos o nosso capitao e simbolo, transmissor da mística, o porcos renovam com o Pedro Emanuel (33 anos)... Isto deveria servir de exemplo para alguns users aqui
o Pedro Emanuel é o simbolo das épocas tristes do porto ? nao me parece...

kramxel²

Citação de: bola vermelha em 20 de Maio de 2008, 00:23
Figura pior que o Nuno Gomes estão a fazer alguns users aqui no forum.

Excelente publicidade para a TMN nunca se falou tanto numa publicidade.

Excelente publicidade para a TMN, acho que isso é indiscutível, acho é que é uma má publicidade para o Benfica e para o seu PSEUDO-capitão....

rac

Citação de: jpg em 19 de Maio de 2008, 23:21
Citação de: rac em 19 de Maio de 2008, 23:00

O que conta, é que o Nuno Gomes já leva 148 golos com a GLORIOSA camisola e é o 10º melhor marcador de SEMPRE do SLB.

Se vamos a olhar a grandes pontas-de-lança do passado ainda no activo podemos contratar o Jardel

Nuno Gomes não é o que se pode chamar um goleador do passado, senão veja-se:

02/03- 9 golos
03/04- 12 golos
04/05 12 golos
05/06- 17 golos
06/07- 13 golos
07/08- 9 golos

Só esta época penso que baixou o seu rendimento um pouco, porque jogou mais jogos (teve menos lesões) e apenas marcou 9 golos.

Acresce que ultimamente (com Santos especialmente) chegou a jogar mais recuado, na posição 10 do losango.

E foi sempre um dos 2 melhores marcadores da equipa, só suplantado por Simão ou Cardozo.

É certo que falha muitos golos, alguns deles dificeis de explicar, mas convém não esquecer o resto.

Elvecchio

Citação de: Kramxel em 20 de Maio de 2008, 07:56

Excelente publicidade para a TMN, acho que isso é indiscutível, acho é que é uma má publicidade para o Benfica e para o seu PSEUDO-capitão....

Bom dia.
Novidades? Ja foi despedido por justa causa ou ainda estamos a brincar com coisas sérias?

kramxel²

Citação de: Elvecchio em 20 de Maio de 2008, 09:39
Citação de: Kramxel em 20 de Maio de 2008, 07:56

Bom dia.
Novidades? Ja foi despedido por justa causa ou ainda estamos a brincar com coisas sérias?

Este parece que se antecipou e já comprou o cativo....

HaJa_LaDy

Ena.... Estamos quase nas 1000 páginas....   :blah: :blah: :blah: :blah: :blah:

:estrelas:

Marafado

Tudo serve de arma de arremesso ao Nuno Gomes, até uma simples publicidade completamente integrada na campanha para o Euro 2008, que visa fomentar o espirito de união dos portugueses em torno da selecção com a tarimba da TMN. é preciso ser-se muito bacoco para misturar as coisas desta maneira.

País de atrasados.

Americano69

Citação de: Louco por ti em 20 de Maio de 2008, 10:51
Tudo serve de arma de arremesso ao Nuno Gomes, até uma simples publicidade completamente integrada na campanha para o Euro 2008, que visa fomentar o espirito de união dos portugueses em torno da selecção com a tarimba da TMN. é preciso ser-se muito bacoco para misturar as coisas desta maneira.

País de atrasados.
O0

Corrosivo

País de atrasados.

Há muito exagero em relação ao Nuno Gomes, sem duvida

kramxel²

País de atrasados.

A campanha é para vender telemóveis...

E o único exagero que vejo nesta situação toda, é um jogador que à muito anda acomodado com a camisola do Benfica...

rkc

País de atrasados.

Enquanto não entenderem uma coisa só, não passamos disto. UMA! Que é o facto de fazer a publicidade AO QUARESMA! Se fizesse ao MIGUEL VELOSO; CHOURINHO ou outro desses estava mal na mesma!

Que fizesse ao Hugo Almeida, ao Ronaldo, ao Nani (porque acham que o Coiresma fez a um que está no estrangeiro?). Há tantos por onde escolher! Até ao Miguel era menos mau.

Porque não faz a figura ridicula, mas a dizer: "e mais um corte e mais um corte allez, allez, e vai carvalho e vai carvalho allez allez"?