Nuno Gomes

Avançado, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Strata

Citação de: Louco por ti em 21 de Maio de 2008, 12:02
Citação de: Strata em 21 de Maio de 2008, 11:58
Citação de: Louco por ti em 21 de Maio de 2008, 11:51
Citação de: Strata em 21 de Maio de 2008, 11:43
Se muitos de nós gostaríamos de estar na sua situação, então é mais uma razão para não se expôr ao ridículo por meia-dúzia de tostões. Tenho sérias dúvidas que em 10 benfiquistas com o ordenado de 500€, houvessem 2 ou 3 que aceitassem fazer este anúncio como adeptos da selecção, por outros 500€.

Seja pela Selecção ou não, apenas é só mais um pormenor, entre muitos, que reflecte e espelha bem a actualidade dos dias de hoje. Cada vez mais os bens materiais prevalecem sobre os valores morais, princípios e honra a defender. Sinceramente não me surpreende. Fosse com o Rui Costa e a minha opinião seria a mesma.

Strata, eu que prezo e de que maneira o teu ser benfiquista e os teus posts, hoje tenho de discordar contigo.
Acho que o que se passa neste tópico é mais vergonhoso para o Benfica e para os benfiquistas do que aquela publicidade, que serviu para muitos da arma de arremesso ao Nuno Gomes que precisavam para o completo bota abaixo.
Fico triste que assim seja, quando está a vista de todos qual o objectivo daquela publicidade. só não vê quem não quer, e quem se sente bliscada com ela não é mais benfiquista do que eu.

Estás no teu direito, Louco por Ti. Eu sinceramente não gostei, mais por se fazer referência à trivela e do jogador em causa que já nos tramou umas quantas vezes com essa mesma trivela, quer fosse o Nuno Gomes, o Petit ou o Quim a fazer o anúncio. Mas também não é por aí que vou perder o respeito que tinha pelo Nuno Gomes e aproveitar este facto para descarregar as minhas mágoas. Isso também não concordo mas cada um é como cada qual.
Eu consigo separar as aguas? Se calhar não comemoraste o golo de trivela do Quaresma contra a Bélgica ?

Comemorei sim. Tanto que estava lá no estádio e felizmente pude assistir a esse golo de belo efeito. E com certeza que todos os jogadores saltaram e festejaram o golo, incluindo os do Benfica. Mas não misturemos os cenários, pois são situações distintas. Mas eu compreendo onde queres chegar. Respeito a tua opinião mas não concordo na sua totalidade. Já seria mais que previsível ao que Nuno Gomes iria estar sujeito após um anúncio destes, seja a paixão/ódio ou a racionalidade a falar mais alto. Adiante.

XHITA

Citação de: Louco por ti em 21 de Maio de 2008, 12:08
Para quem não tem flexibilidade mental para perceber a situação e confunde Benfica vs Porto com selecção nacional. Ou então, para quem, cobardemente se serve disto para achincalhar o jogador.

Procura por ai e vê se consegues encontrar um post meu a insultar o Nuno Gomes enquanto jogador.
E não estou a confundir nada, compreendo perfeitamente o facto de a publicidade ser da selecção. Mas não consigo deixar de comparar este anuncio com a reação do Rui Costa quando marcou um golo contra o Benfica no jogo de apresentação com a Fiorentina. Haja limites e um pouco de tino. Ninguém o obrigou a fazer o anuncio!
E eu sei que vou festejar todos os golos de Portugal, independentemente de quem os marcar. Mas não vou para a praça do mercado cantar "Olha a trivela, olé, olé"...

Marafado

Strata , eu acho a situação idêntica em tudo, e principalmente só tem uma interpretação possivel.

Nem o próprio Nuno Gomes, conscientemente, faria um anuncio desses se não estivesse totalmente imbuido no espirito da selecção.

A rivalidade entre os clubes acabou no dia 11 de Maio, quando a época acabou. Agora o apoio, a união e a fervorosidade é em torno da selecção, e é nesse contexto que apareceram estes anuncios.

Mais que isto é extrapolarmos o sentido das coisas.

1 abraço

trainmaniac

Só o facto de um jogador provocar tanto nojo entre os que o criticam, e tanto fanatismo entre o que os defendem, diz bem da sua pertinência em continuar como jogador do Benfica.

Ai Benfica, Benfica... teres de aturar "activos" destes... autênticos passivos disfarçados. :disgust:

KRF

Citação de: Louco por ti em 21 de Maio de 2008, 11:57
Citação de: KRF em 21 de Maio de 2008, 11:51
Este comercial da Tmn onde participa o nosso NUNO peca por ser pouco imaginativo e nada apelativo para quem como todos nós já vimos comerciais desta empresa bem interessantes.

Claro que o Nuno não tem culpa nenhuma neste detalhe e aceitou fazê-lo porque lhe devem ter acenado com uma boa maquia de Euros (não vem mal nemnhum ao mundo por isso pois é rentabilizar a sua imagem e ninguém pode levar a mal) mas o que mais detesto é ver o Nuno aos saltinhos e ainda por cima cantar o nome daquele porko e da sua trivela.

:bah2:
Mas se calhar daqui a um mês vais andar a festejar os golos do Quaresma e as trivelas deste para o Nuno Gomes marcar, não?
Tens que separar as aguas, o Nuno não estava a elogiar o Quaresma jogador do Porto, mas sim o Quaresma colega de selecção.

Até aí eu consigo chegar mas poderia ser um outro jogador ??? [/b]

É que eu para ser honesto tudo o que meta porkos no meio não consigo separar as águas porque odeio todos esses FDP independentemente de o dito cujo representar a Selecção Nacional e vou mais longe prefiro 1 milhão de vezes uma Champions para o Glorioso que o Euro para Portugal chamem-me mafioso ou anti-nacionalista mas o Benfica para mim é quase que como uma religião e neste particular sou fundamentalista.

O Benfica perde e eu fico lixado por outro lado se a selecção perder não me afecta a moral contudo aceito todos aqueles que vibram com a selecção.

O0

O0

Manuel_apt

Citação de: KRF em 21 de Maio de 2008, 12:25
Citação de: Louco por ti em 21 de Maio de 2008, 11:57
Citação de: KRF em 21 de Maio de 2008, 11:51
Este comercial da Tmn onde participa o nosso NUNO peca por ser pouco imaginativo e nada apelativo para quem como todos nós já vimos comerciais desta empresa bem interessantes.

Claro que o Nuno não tem culpa nenhuma neste detalhe e aceitou fazê-lo porque lhe devem ter acenado com uma boa maquia de Euros (não vem mal nemnhum ao mundo por isso pois é rentabilizar a sua imagem e ninguém pode levar a mal) mas o que mais detesto é ver o Nuno aos saltinhos e ainda por cima cantar o nome daquele porko e da sua trivela.

:bah2:
Mas se calhar daqui a um mês vais andar a festejar os golos do Quaresma e as trivelas deste para o Nuno Gomes marcar, não?
Tens que separar as aguas, o Nuno não estava a elogiar o Quaresma jogador do Porto, mas sim o Quaresma colega de selecção.

Até aí eu consigo chegar mas poderia ser um outro jogador ??? [/b]

É que eu para ser honesto tudo o que meta porkos no meio não consigo separar as águas porque odeio todos esses FDP independentemente de o dito cujo representar a Selecção Nacional e vou mais longe prefiro 1 milhão de vezes uma Champions para o Glorioso que o Euro para Portugal chamem-me mafioso ou anti-nacionalista mas o Benfica para mim é quase que como uma religião e neste particular sou fundamentalista.

O Benfica perde e eu fico lixado por outro lado se a selecção perder não me afecta a moral contudo aceito todos aqueles que vibram com a selecção.

O0

O0

Também penso assim e muitos benfiquistas meus amigos também pensam assim.

Mas também digo que deveriamos ser diferentes, mas no meu caso não consigo, PARA MIM SÓ BENFICA. E festjo apenas jogadas de jogadores do BENFICA NA SELECÇÃO.

Marafado

Também eu prefiro o Benfica à selecção nacional, mas também quero muito as vitórias da selecção e para isso limito-me a apoiar, sem fundamentalismos.

Elvecchio

Citação de: Louco por ti em 21 de Maio de 2008, 11:16
Ridiculo é fazerem de um anuncio publicitário que qualquer criança de 5 anos que percebe que vem no propósito do Euro 2008 um caso de infedilidade futebolistica, traição ou afronta.

Ridiculo e de baixo nivel é aproveitarem-se disso para deitarem abaixo o resto que têm a mandar de um senhor que tem uma carreira de qualidade construida com o seu suor e profissionalismo e seriedade,

Ridiculo, triste e nojento é a falta de respeito não pelo jogador, mas pelo homem, que nunca em momento algum deixou ficar mal o Benfica e os benfiquistas.

Pobres de espirito todos os frustados que invejam claramente este senhor e ainda por cima se dizem benfiquistas. Não podem com as vossas vidas, mas davam o cú e oito tostões para chegar ao lugar dele.

Eu dava o cú e oito tostões mas era para ver este miserável fora do meu clube ...

P.S - Voçês "picam" um gajo e depois queixam-se  que o café tem moscas ...

kramxel²

Citação de: Louco por ti em 21 de Maio de 2008, 12:40
Também eu prefiro o Benfica à selecção nacional, mas também quero muito as vitórias da selecção e para isso limito-me a apoiar, sem fundamentalismos.

Também eu apoio a selecção, é verdade que já senti mais a selecção, mas ainda assim apoio e respondendo à tua pergunta, se o Quaresma marcar pela selecção vou festejar.

Isso não implica que, estando eu no lugar do N.Gomes, nunca faria aquele anúncio...

Califas

eu apoio muito a selecçao também, muito mais que quando vivia em Portugal, porque quando se vive fora a equipa nacional e os seus resultados têm logo outra dimensao, ainda mais neste Euro aqui na Suiça, e jogando contra a Suiça... nao me lixem a vida, ganhem aos Suiços !!!!!!!!!

Spartans

Citação de: Louco por ti em 21 de Maio de 2008, 11:43

E é por estar na selecção que deixa de receber o salário e de ser capitão do Benfica?

Tudo dito. O0

kramxel²

Spartan, essa citação é minha...

O0

Troglodite

O Nuno deve ser o jogador que recebe mais opiniões extremas dos adeptos.

Dos críticos:

1º é porque não se esforçava em campo e porque andava sempre a ajeitar o cabelo.
2º é porque falha golos de baliza aberta
3º é porque saiu uma noticia a dizer que ele ganha um ordenado de 1.5M€ época
4º é porque faz anuncios parvos, com hamburgueres por golos e a saltar pelo quaresma.
5º é porque é uma vaca sagrada e porque é sempre titular, mesmo tendo lá mantorras e makukula.
6º é porque deu uma entrevista em que mostrou os carrões e a mansão.

Dos apoiantes:

1º é porque é um símbolo do Benfica, em que dedicou quase a sua carreira toda ao clube.
2º é porque é dos jogadores que mais ajudaram o benfica na sua carreira com mais de 100 golos em 300 jogos.
3º porque é o principal representante Benfiquista na selecção, sendo inclusive capitão.
4º porque é um grande capitão, sempre defendeu os seus colegas, mesmo contra a direcção.

Uma coisa neste fórum noto, os que mais criticam o Nuno são "juniores" para baixo.

De qualquer forma de uma coisa podemos concordar, é o jogador mais mediático do clube (a seguir ao Rui). Que nunca mais foi o mesmo depois da Fiorentina.

A minha opinião já todos sabem, acho que um jogador que representou o Benfica tantos jogos, que é o nosso capitão, que é o nosso 2º melhor avançado, não merece o tratamento que lhe dão. Até aceito dizerem que não o querem cá porque ganha muito.. agora como muitos dizer que é uma vergonha ter o Nuno no plantel.. acho uma parvoíce de todo o tamanho..

kramxel²

Se te referes a mim em concreto, à muito que tenho um problema de contagem de logins...

Aliás era impossível ter a minha média de posts com os ínfimos logins que tenho...

Troglodite

Citação de: Kramxel em 21 de Maio de 2008, 13:58
Se te referes a mim em concreto, à muito que tenho um problema de contagem de logins...

Aliás era impossível ter a minha média de posts com os ínfimos logins que tenho...

Não me referi em ninguém em concreto.. mas se fores andando para trás vês essa estranha coincidência..