Nuno Gomes

Avançado, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

LuigiSLB83

Há pessoal com tanta paciência.........................

Ritxinha

Citação de: Elvecchio em 21 de Maio de 2008, 15:57
Citação de: Andy em 21 de Maio de 2008, 15:50
Cada vez se enterra mais, não basta ninguem ja ter cabeça para o aturar e aos seus falhanços , como inda me vai aceitar fazer este video.
Ser capitão do SLB acima de tudo indica uma coisa...BRIO, RESPEITO PELO SIMBOLO A TODO O CUSTO E RESPONSABILIDADE ACRESCIDA POR SABER QUE SER CAPITÃO DO BENFICA NÃO É SER CAPITÃO DO BARROQUENSE.
já não achava que ele reuni-se essas capacidades..então depois deste anuncio, encomendou a sua propia sepultura meteu-se lá dentro e fechou a tampa.

E SALTA NULO !

O anuncio nada veio acrescentar nem retirar á sua qualidade futebolistica. Apenas veio levantar um "pequeno" problema que se prende com o facto de ele ser capitão de equipa. Quando vi o anuncio a primeira vez, a pergunta que me veio logo á cabeça foi: "Seria um Mario Coluna, um Humberto Coelho, um Toni, um Diamantino ou um Sheu capazes de fazer isto?" E era só isto que eu gostava que respondessem ...
Nessa altura ainda não havia tlms com vídeo :x

Ronald1nh0

Como os defensores de lugares cativos no plantel não argumentaram, sinto-me obrigado a voltar a dizer o seguinte:

O Sr. Eusébio da Silva Ferreira acabou a carreira no Tomar. Falta de respeito seria andar-se a arrastar no campo, como hoje em dia acontece com o Nuno. Eu gostava de o ver fora do Benfica, havia algum clube que, à partida, luta para ser campeão pegava nele? O facto de sair e jogar num clube de menor dimensão nãp apagam tudo aquilo que ja fez.

Quanto ao anúnico... Ele é que a sabe toda. A visibilidade que tem premite-lhe ter estes "extras" como o da TMN. Extras para ele e, pelo menos, para mim que aquilo quando passa na TV dá-me uma azia que sáo vista.  :estrelas: :estrelas: :estrelas: A culpa do anúcio ser assim não é dele, mas quem aceitou fazer o anúnico não fui eu.

Elvecchio

Citação de: Bleach em 21 de Maio de 2008, 15:57
mas alguma vez lhe faltei ao respeito ?
quer dizer agora achar que ele não é jogador para o benfica é faltar ao respeito ?
raiosparta as vacas sagradas que ajudam a hipotecar um benfica vitorioso...

Oh Bleach ... desculpa lá mas ... E se tivesses faltado???? Ajudas a pagar o ordenado a este individuo com o teu lugar e com as tuas quotas que de certeza bem te custa pagar, assistes a épocas após épocas de mediocridade e falta de profissionalismo, e no fim ainda faz uma anuncio destes! Quem é que está a faltar ao respeito a quem? Nós a ele ou ele a nós? Por amor da santa!!!!

Marafado

Citação de: Elvio em 21 de Maio de 2008, 15:57
Citação de: Louco por ti em 21 de Maio de 2008, 15:54
Assim como certos adeptos precisam de olhar para o seu próprio benfiquismo!
Sem dúvida , Benfiquismo costuma ser sinónimo de exigência  :)
Benfiquismo é sinónimo de exigência, mas sempre foi sinónimo de respeito por quem merece ser respeitado, sempre foi sinónimo de lucidez, gratidão por quem sentia e fazia carreira com a nossa camisola.

Benfiquismo não é mandar o Nuno Gomes pro caralho como fizeram no jogo com o Setubal, muito menos é gritar pelo nome do GR suplente quando o Moretto estava lesionado no jogo com o PSG na época passada.
Benfiquismo não é encontrar bodes expiatórios para anos de insucesso, não é criar odiozinhos de estimação gratuitos para esconder as nossas frustações desportivas e não só.

Benfiquismo é sinónimo de exigência, mas é sobretudo sinónimo de respeito e apoio por quem merece. E Nuno Gomes merece-o, pois não foi por ele certamente que deixamos de ser campeões ou perdemos os titulos que perdemos desde que veste a nossa camisola.

nosfas

Actualmente a seguir ao orelhas, Nuno Gomes é o maior cancro dentro do Benfica e tenho dito.

Andy

um Capitao do Benfica nunca faria um anuncio daqueles.
A glorificar um gajo q é uma das maiores armas de arremesso dos andrades, q nos manda po crl, nos chama fdps, e alem do mais ja nos espetou trivelas em cima ha bem pouco tempo.

Mas pronto..para o nuno o valor monetario deve ser superior a outros valores.
Ta no direito dele de aceitar fazer, não ta e no direito de ser capitao do SLB a partir dai.

Ritxinha

Citação de: Andy em 21 de Maio de 2008, 16:08
um Capitao do Benfica nunca faria um anuncio daqueles.
A glorificar um gajo q nos manda po crl, nos chama fdps, e alem do mais ja nos espetou trivelas em cima ha bem pouco tempo.

Mas pronto..para o nuno o valor monetario deve ser superior a outros valores.
Ta no direito dele de aceitar fazer, não ta e no direito de ser capitao do SLB a partir dai.

HAJA ALGUÉM QUE ME DÁ RAZÃO! Ontem fui criticada porque o Quaresma é de facto um grande jogador e bla bla bla... É grande jogador MAS JOGA NOS PORCOS! Que nos lixam a torto e direito...... Mas enfim.

:drunk:

Marafado

Citação de: Elvecchio em 21 de Maio de 2008, 16:06
Citação de: Bleach em 21 de Maio de 2008, 15:57
mas alguma vez lhe faltei ao respeito ?
quer dizer agora achar que ele não é jogador para o benfica é faltar ao respeito ?
raiosparta as vacas sagradas que ajudam a hipotecar um benfica vitorioso...

Oh Bleach ... desculpa lá mas ... E se tivesses faltado???? Ajudas a pagar o ordenado a este individuo com o teu lugar e com as tuas quotas que de certeza bem te custa pagar, assistes a épocas após épocas de mediocridade e falta de profissionalismo, e no fim ainda faz uma anuncio destes! Quem é que está a faltar ao respeito a quem? Nós a ele ou ele a nós? Por amor da santa!!!!
Eis o exemplo de benfiquismo da nova vaga. Uma afronta para aqueles que construiram o Benfica do qual te fizeste sócio, aqueles que nunca jogaram em cara o dinheiro que gastam. e se tens de pedir satisfações ou faltar ao respeito a alguém, fá-lo aos responsaveis que mantêm o Nuno gomes no clube há tantos anos.

Elvecchio

Citação de: 26 - El cebola em 21 de Maio de 2008, 16:08
Actualmente a seguir ao orelhas, Nuno Gomes é o maior cancro dentro do Benfica e tenho dito.

So nao concordo a 300% pq tenho duvidas se não é mesmo o maior.

Marafado

Estou a espera de resposta tua.

LuigiSLB83

Vocês, imaginam o Raúl fazer um anúncio daqueles, e a cantar o nome do Puyol?

Elvio

Citação de: Louco por ti em 21 de Maio de 2008, 16:07
Citação de: Elvio em 21 de Maio de 2008, 15:57
Citação de: Louco por ti em 21 de Maio de 2008, 15:54
Assim como certos adeptos precisam de olhar para o seu próprio benfiquismo!
Sem dúvida , Benfiquismo costuma ser sinónimo de exigência  :)
Benfiquismo é sinónimo de exigência, mas sempre foi sinónimo de respeito por quem merece ser respeitado, sempre foi sinónimo de lucidez, gratidão por quem sentia e fazia carreira com a nossa camisola.

Benfiquismo não é mandar o Nuno Gomes pro caralho como fizeram no jogo com o Setubal, muito menos é gritar pelo nome do GR suplente quando o Moretto estava lesionado no jogo com o PSG na época passada.
Benfiquismo não é encontrar bodes expiatórios para anos de insucesso, não é criar odiozinhos de estimação gratuitos para esconder as nossas frustações desportivas e não só.

Benfiquismo é sinónimo de exigência, mas é sobretudo sinónimo de respeito e apoio por quem merece. E Nuno Gomes merece-o, pois não foi por ele certamente que deixamos de ser campeões ou perdemos os titulos que perdemos desde que veste a nossa camisola.
Dizer que o Nuno actualmente não faz falta ao Benfica não me parece que seja falta de respeito , pelo menos para mim não é .

Quanto ao que aconteceu no jogo com o Setúbal , estás a generalizar , dos que aqui estão a comentar quantos o fizeram ? . . .

E ingratidão ? Pelo amor de Deus , vamos buscar agora o Toni para treinador porque já fez muito pelo Benfica . Somos a Santa casa da misericórdia agora ?
Por estas e por outras que não saímos do buraco e continuamos a manter jogadores por caridade , isso  é que é desrespeitar um jogador .

Marafado

Só espero daqui a uns meses ainda te reconhecer. é que não sei qual vai ser a tua reacção se o Rodriguez for para o Porto. Com esse nick vai ser dificil, manteres-te por cá.

Bleach

Citação de: LuigiSLB83 em 21 de Maio de 2008, 16:12
Vocês, imaginam o Raúl fazer um anúncio daqueles, e a cantar o nome do Puyol?

todos os dias , mal acordo  ;D  ;)