Nuno Gomes

Avançado, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Ritxinha

Citação de: Louco por ti em 21 de Maio de 2008, 16:14
Citação de: 26 - El cebola em 21 de Maio de 2008, 16:08
Actualmente a seguir ao orelhas, Nuno Gomes é o maior cancro dentro do Benfica e tenho dito.
Só espero daqui a uns meses ainda te reconhecer. é que não sei qual vai ser a tua reacção se o Rodriguez for para o Porto. Com esse nick vai ser dificil, manteres-te por cá.

LOL! Só vai pros Porcos se o Orelhas deixar....

Marafado

Citação de: Elvio em 21 de Maio de 2008, 16:14
Citação de: Louco por ti em 21 de Maio de 2008, 16:07
Citação de: Elvio em 21 de Maio de 2008, 15:57
Citação de: Louco por ti em 21 de Maio de 2008, 15:54
Assim como certos adeptos precisam de olhar para o seu próprio benfiquismo!
Sem dúvida , Benfiquismo costuma ser sinónimo de exigência  :)
Benfiquismo é sinónimo de exigência, mas sempre foi sinónimo de respeito por quem merece ser respeitado, sempre foi sinónimo de lucidez, gratidão por quem sentia e fazia carreira com a nossa camisola.

Benfiquismo não é mandar o Nuno Gomes pro caralho como fizeram no jogo com o Setubal, muito menos é gritar pelo nome do GR suplente quando o Moretto estava lesionado no jogo com o PSG na época passada.
Benfiquismo não é encontrar bodes expiatórios para anos de insucesso, não é criar odiozinhos de estimação gratuitos para esconder as nossas frustações desportivas e não só.

Benfiquismo é sinónimo de exigência, mas é sobretudo sinónimo de respeito e apoio por quem merece. E Nuno Gomes merece-o, pois não foi por ele certamente que deixamos de ser campeões ou perdemos os titulos que perdemos desde que veste a nossa camisola.
Dizer que o Nuno actualmente não faz falta ao Benfica não me parece que seja falta de respeito , pelo menos para mim não é .

Quanto ao que aconteceu no jogo com o Setúbal , estás a generalizar , dos que aqui estão a comentar quantos o fizeram ? . . .

E ingratidão ? Pelo amor de Deus , vamos buscar agora o Toni para treinador porque já fez muito pelo Benfica . Somos a Santa casa da misericórdia agora ?
Por estas e por outras que não saímos do buraco e continuamos a manter jogadores por caridade , isso  é que é desrespeitar um jogador .
Não sei se é por ser de outra geração que não a vossa, mas a mim envergonha-me esta campanha e esta maneira de ser benfiquista.

nosfas

Actualmente a seguir ao orelhas, Nuno Gomes é o maior cancro dentro do Benfica e tenho dito.
Só espero daqui a uns meses ainda te reconhecer. é que não sei qual vai ser a tua reacção se o Rodriguez for para o Porto. Com esse nick vai ser dificil, manteres-te por cá.

O que é uma coisa tem a ver com outra pah? Se o rodriguez for para os porcos peço para mudar de nick como é óbvio, não sou como o vieira que é sócio dos 2 ou dos 3.

Marafado

Citação de: Ritxinha em 21 de Maio de 2008, 16:15

ya ya

Ritxinha

Citação de: Louco por ti em 21 de Maio de 2008, 16:17
Citação de: Ritxinha em 21 de Maio de 2008, 16:15

ya ya
Mas como é ÓBVIO que deixa... Tens a resposta.  ^-^

LuigiSLB83

Citação de: Bleach em 21 de Maio de 2008, 16:15
Citação de: LuigiSLB83 em 21 de Maio de 2008, 16:12
Vocês, imaginam o Raúl fazer um anúncio daqueles, e a cantar o nome do Puyol?

todos os dias , mal acordo  ;D  ;)

Eu não sei como é que um Benfiquista, pode defender uma situação dessas. Mas respeito a opinião de cada um.

Elvecchio

Citação de: Louco por ti em 21 de Maio de 2008, 16:11
Citação de: Elvecchio em 21 de Maio de 2008, 16:06
Citação de: Bleach em 21 de Maio de 2008, 15:57
mas alguma vez lhe faltei ao respeito ?
quer dizer agora achar que ele não é jogador para o benfica é faltar ao respeito ?
raiosparta as vacas sagradas que ajudam a hipotecar um benfica vitorioso...

Oh Bleach ... desculpa lá mas ... E se tivesses faltado???? Ajudas a pagar o ordenado a este individuo com o teu lugar e com as tuas quotas que de certeza bem te custa pagar, assistes a épocas após épocas de mediocridade e falta de profissionalismo, e no fim ainda faz uma anuncio destes! Quem é que está a faltar ao respeito a quem? Nós a ele ou ele a nós? Por amor da santa!!!!
Eis o exemplo de benfiquismo da nova vaga. Uma afronta para aqueles que construiram o Benfica do qual te fizeste sócio, aqueles que nunca jogaram em cara o dinheiro que gastam. e se tens de pedir satisfações ou faltar ao respeito a alguém, fá-lo aos responsaveis que mantêm o Nuno gomes no clube há tantos anos.

Olha enganaste-te em tudo

Em primeiro lugar, não sou benfiquista da nova vaga. Muito provavelmente ainda tua andavas de calções e já eu comia sopa com moscas nas tendas á saida da velha Luz sem terceiro anel. Em segundo lugar já tentei através de uma recolha de assinaturas feita no dia 19 de Abril do presente ano, fazer algo para que o actual estado de coisas mudasse. E em terceiro lugar, já tentei pedir explicações directamente ao jogador em questão e fui impedido de o fazer pelos seguranças da loja da Vodafone na gare do Oriente.

Elvio

Citação de: Louco por ti em 21 de Maio de 2008, 16:16
Citação de: Elvio em 21 de Maio de 2008, 16:14
Citação de: Louco por ti em 21 de Maio de 2008, 16:07
Citação de: Elvio em 21 de Maio de 2008, 15:57
Citação de: Louco por ti em 21 de Maio de 2008, 15:54
Assim como certos adeptos precisam de olhar para o seu próprio benfiquismo!
Sem dúvida , Benfiquismo costuma ser sinónimo de exigência  :)
Benfiquismo é sinónimo de exigência, mas sempre foi sinónimo de respeito por quem merece ser respeitado, sempre foi sinónimo de lucidez, gratidão por quem sentia e fazia carreira com a nossa camisola.

Benfiquismo não é mandar o Nuno Gomes pro caralho como fizeram no jogo com o Setubal, muito menos é gritar pelo nome do GR suplente quando o Moretto estava lesionado no jogo com o PSG na época passada.
Benfiquismo não é encontrar bodes expiatórios para anos de insucesso, não é criar odiozinhos de estimação gratuitos para esconder as nossas frustações desportivas e não só.

Benfiquismo é sinónimo de exigência, mas é sobretudo sinónimo de respeito e apoio por quem merece. E Nuno Gomes merece-o, pois não foi por ele certamente que deixamos de ser campeões ou perdemos os titulos que perdemos desde que veste a nossa camisola.
Dizer que o Nuno actualmente não faz falta ao Benfica não me parece que seja falta de respeito , pelo menos para mim não é .

Quanto ao que aconteceu no jogo com o Setúbal , estás a generalizar , dos que aqui estão a comentar quantos o fizeram ? . . .

E ingratidão ? Pelo amor de Deus , vamos buscar agora o Toni para treinador porque já fez muito pelo Benfica . Somos a Santa casa da misericórdia agora ?
Por estas e por outras que não saímos do buraco e continuamos a manter jogadores por caridade , isso  é que é desrespeitar um jogador .
Não sei se é por ser de outra geração que não a vossa, mas a mim envergonha-me esta campanha e esta maneira de ser benfiquista.
Eu sou contra tudo o que seja insultos a um jogador , nada tem a ver com gerações , isso para mim são tretas .
Sou Benfiquista , respeito todos os jogadores do Benfica , mas quero o melhor para o meu clube , e num clube onde há jogadores que jogam por caridade nunca se pode esperar grande futuro .

Marafado

Citação de: 26 - El cebola em 21 de Maio de 2008, 16:17

O que é uma coisa tem a ver com outra pah? Se o rodriguez for para os porcos peço para mudar de nick como é óbvio, não sou como o vieira que é sócio dos 2 ou dos 3.
Identidicas-te mais com o Rodriguez do que com o Nuno gomes?

Ronald1nh0

Citação de: Louco por ti em 21 de Maio de 2008, 16:20
Citação de: 26 - El cebola em 21 de Maio de 2008, 16:17

Isto já é obcessão...  :estrelas: :estrelas: :estrelas:

nosfas

[/quote]

Neste momento sim, nao tenhas a menor duvida. Identifico-me muito mais com o futebol do rodrigues do que com o do nuno gomes.

Marafado

Citação de: Elvecchio em 21 de Maio de 2008, 16:18
Citação de: Louco por ti em 21 de Maio de 2008, 16:11
Citação de: Elvecchio em 21 de Maio de 2008, 16:06
Citação de: Bleach em 21 de Maio de 2008, 15:57
mas alguma vez lhe faltei ao respeito ?
quer dizer agora achar que ele não é jogador para o benfica é faltar ao respeito ?
raiosparta as vacas sagradas que ajudam a hipotecar um benfica vitorioso...

Oh Bleach ... desculpa lá mas ... E se tivesses faltado???? Ajudas a pagar o ordenado a este individuo com o teu lugar e com as tuas quotas que de certeza bem te custa pagar, assistes a épocas após épocas de mediocridade e falta de profissionalismo, e no fim ainda faz uma anuncio destes! Quem é que está a faltar ao respeito a quem? Nós a ele ou ele a nós? Por amor da santa!!!!
Eis o exemplo de benfiquismo da nova vaga. Uma afronta para aqueles que construiram o Benfica do qual te fizeste sócio, aqueles que nunca jogaram em cara o dinheiro que gastam. e se tens de pedir satisfações ou faltar ao respeito a alguém, fá-lo aos responsaveis que mantêm o Nuno gomes no clube há tantos anos.

Olha enganaste-te em tudo

Em primeiro lugar, não sou benfiquista da nova vaga. Muito provavelmente ainda tua andavas de calções e já eu comia sopa com moscas nas tendas á saida da velha Luz sem terceiro anel. Em segundo lugar já tentei através de uma recolha de assinaturas feita no dia 19 de Abril do presente ano, fazer algo para que o actual estado de coisas mudasse. E em terceiro lugar, já tentei pedir explicações directamente ao jogador em questão e fui impedido de o fazer pelos seguranças da loja da Vodafone na gare do Oriente.

Vocês são demasiado benfiquistas para mim. eu hoje ainda ando de calções. Já agora foste pedir explicações ao jogador do quê?

LuigiSLB83

Olé
Olé
Olha a trivela
Olha a trivela
Olé
Olé
É do Quaresma
É do Quaresma
Olé
Olé
Olha a trivela
Olha a trivela
Olé
Olé
É do Quaresma
É do Quaresma

:cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders:

nosfas

Citação de: LuigiSLB83 em 21 de Maio de 2008, 16:25
Olé
Olé
Olha a trivela
Olha a trivela
Olé
Olé
É do Queresma
É do Queresma
Olé
Olé
Olha a trivela
Olha a trivela
Olé
Olé
É do Queresma
É do Queresma

:cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders:

Fdx nao metas essa merda aqui que dá-me vontade de vomitar.

Marafado

Citação de: 26 - El cebola em 21 de Maio de 2008, 16:23

Neste momento sim, nao tenhas a menor duvida. Identifico-me muito mais com o futebol do rodrigues do que com o do nuno gomes.
[/quote]Pois, é a confirmação daquilo que receava: a crise de identidade de valores deste clube.

Identificas-te mais com um jogador cuja passagem será efemera pelo clube do que com um jogador que construiu uma carreira de sucesso no clube?! Os valores só passam mesmo pelo futebol jogado, nada mais. Ok, fico elucidado.