Nuno Gomes

Avançado, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

nosfas

Quais são os valores actualmente do Nuno Gomes? Diz lá.

Bleach

lol....eu prefiro o cebola quantas vezes ao nuno gomes , agora o que interessa é identificarmos nos com os jogadores ou eles jogarem bem ?

eh pa !

Ritxinha

Citação de: 26 - El cebola em 21 de Maio de 2008, 16:25
Citação de: LuigiSLB83 em 21 de Maio de 2008, 16:25
Olé
Olé
Olha a trivela
Olha a trivela
Olé
Olé
É do Queresma
É do Queresma
Olé
Olé
Olha a trivela
Olha a trivela
Olé
Olé
É do Queresma
É do Queresma

:cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders:

Fdx nao metas essa merda aqui que dá-me vontade de vomitar.
Realmente só lhe faltou os pompon's. Nem sei como não se lembraram disso.

Ronald1nh0

Citação de: 26 - El cebola em 21 de Maio de 2008, 16:27

Pá, não sei nem quanto ele leva por anúnico nem o valor mensal do seu contrato. Só fazes perguntas difíceis.  :angel:

Andy

simboliza tudo o q ha de decadente no nosso Clube, desde a desorganização até aos maus desempenhos e falta de estaleca.

se querem um simbolo, ai está o que ele simboliza.
O reflexo do seu padrinho.

Jeanmaman

Citação de: 26 - El cebola em 21 de Maio de 2008, 16:27

Tas a perguntar os valores de quê?Colesterol?300 no minimo! :2funny:

Elvecchio

Citação de: Louco por ti em 21 de Maio de 2008, 16:23
Citação de: Elvecchio em 21 de Maio de 2008, 16:18
Citação de: Louco por ti em 21 de Maio de 2008, 16:11
Citação de: Elvecchio em 21 de Maio de 2008, 16:06
Citação de: Bleach em 21 de Maio de 2008, 15:57
mas alguma vez lhe faltei ao respeito ?
quer dizer agora achar que ele não é jogador para o benfica é faltar ao respeito ?
raiosparta as vacas sagradas que ajudam a hipotecar um benfica vitorioso...

Oh Bleach ... desculpa lá mas ... E se tivesses faltado???? Ajudas a pagar o ordenado a este individuo com o teu lugar e com as tuas quotas que de certeza bem te custa pagar, assistes a épocas após épocas de mediocridade e falta de profissionalismo, e no fim ainda faz uma anuncio destes! Quem é que está a faltar ao respeito a quem? Nós a ele ou ele a nós? Por amor da santa!!!!
Eis o exemplo de benfiquismo da nova vaga. Uma afronta para aqueles que construiram o Benfica do qual te fizeste sócio, aqueles que nunca jogaram em cara o dinheiro que gastam. e se tens de pedir satisfações ou faltar ao respeito a alguém, fá-lo aos responsaveis que mantêm o Nuno gomes no clube há tantos anos.

Olha enganaste-te em tudo

Em primeiro lugar, não sou benfiquista da nova vaga. Muito provavelmente ainda tua andavas de calções e já eu comia sopa com moscas nas tendas á saida da velha Luz sem terceiro anel. Em segundo lugar já tentei através de uma recolha de assinaturas feita no dia 19 de Abril do presente ano, fazer algo para que o actual estado de coisas mudasse. E em terceiro lugar, já tentei pedir explicações directamente ao jogador em questão e fui impedido de o fazer pelos seguranças da loja da Vodafone na gare do Oriente.

Vocês são demasiado benfiquistas para mim. eu hoje ainda ando de calções. Já agora foste pedir explicações ao jogador do quê?

Estás errado mais uma vez. Não há mais ou menos benfiquistas. O benfica sente-se ponto final.
Tinha intenção de o confrontar com uma serie de situações relativas ao "profissionalismo" dele. Nomeadamente, os habituais telefonemas para as redacções dos jornais, as lesões que nunca mais estão saradas. Não ia pedir explicações pelos golos falhados senão ele respondia-me o mesmo que ja disse ha uns tempos (Falta de talento) e desarmava-me ... É claro que seria um pedido de explicações como se fazia nos tempos em que eramos GRANDES e os seguranças aperceberam-se a tempo ...

Ronald1nh0

Citação de: Ritxinha em 21 de Maio de 2008, 16:28
Olé
Olé
Olha a trivela
Olha a trivela
Olé
Olé
É do Queresma
É do Queresma
Olé
Olé
Olha a trivela
Olha a trivela
Olé
Olé
É do Queresma
É do Queresma

:cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders:

Uma mão estava ocupado o telemóvel e a outra não vê. Nunca se sabe.  :-X

nosfas

Vamos fazer assim então, como o pessoal do slb se identifica mais com o eusebio, vamos lhe dar a camisola 10 para a próxima época, que por acaso até ficou livre. Há com cada um, só visto....

Ritxinha

Citação de: Ronald1nh0 em 21 de Maio de 2008, 16:30
Olé
Olé
Olha a trivela
Olha a trivela
Olé
Olé
É do Queresma
É do Queresma
Olé
Olé
Olha a trivela
Olha a trivela
Olé
Olé
É do Queresma
É do Queresma

Eu nem quero saber onde andava a outra mão... Ahaha Daquele gajo já se espera tudo...  :-X ::)

Ronald1nh0

Citação de: Ritxinha em 21 de Maio de 2008, 16:31
Citação de: Ronald1nh0 em 21 de Maio de 2008, 16:30
Olé
Olé
Olha a trivela
Olha a trivela
Olé
Olé
É do Queresma
É do Queresma
Olé
Olé
Olha a trivela
Olha a trivela
Olé
Olé
É do Queresma
É do Queresma

Eu nem quero saber onde andava a outra mão... Ahaha Daquele gajo já se espera tudo...  :-X ::)

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Andy

So sei que se passa a vida aqui no forum a apregoar « respeito pelo nosso capitao ! »

Pois bem eu pergunto, onde é que está o respeito que o « nosso capitão » teve pelos socios, adeptos e simpatizantes do Benfica ?

Ronald1nh0

Citação de: Andy em 21 de Maio de 2008, 16:33
So sei que se passa a vida aqui no forum a apregoar « respeito pelo nosso capitao ! »

Pois bem eu pergunto, onde é que está o respeito que o « nosso capitão » teve pelos socios, adeptos e simpatizantes do Benfica ?

Muito gostas de gazer perguntas complicadas. O que interessa é o menino não sair do clube senão o Benfica acaba.

Marafado

Tenho muita pena desta situação!

Força Nuno Gomes! Sai já do Benfica, que isto de cair na boca de certa gente é pior do que nos enchermos de moscas.

Wu percebi o anuncio, fico contente por seres capitão do Benfica e da selecção nacional, tens uma carreira respeitável ao serviço do nosso clube e apoiar-te-ei seja qual a tua decisão futura.

E já agora:

Olé
Olé
Olha a trivela
Olha a trivela
Olé
Olé
é do Quaresma
É do Quaresma
olé
olé
:ptflag: :ptflag: :ptflag: :ptflag: :ptflag: :ptflag: :ptflag: :ptflag:

Unidos por Portugal rumo ao Euro 2008.

Eu percebi, não sou maldoso nem cobarde, para usar isto para te achincalhar.

Estou contigo.

nosfas

-----------------------------------------------------------

Esta mensagem foi apagada por um dos moderadores do sl-benfica.com por desrespeito
  das regras .
Foi mostrado um ao utilizador em questão.
 ------------------------------------------------------------