Cristián Rodríguez

Avançado, 40 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 36 jogos (2950 minutos), 7 golos

trainmaniac

Citação de: Bleach em 23 de Maio de 2008, 00:38
1º O rodriguez disse que queria continuar no benfica.

2º ele na mesma entrevista só disse bem do benfica e dos seus adeptos....

3º O jornalista perguntou lhe se o benfica não o quisesse se ele tinha problemas em jogar no porto , ele disse que não.

querem o que ? que se o benfica não o quiser e o porto lhe pague igual ele diga não ?

o benfica já devia ter renovado com ele...

As declarações dele não foram muito bem pesadas, mas de facto a situação é esta. A alternativa era por-se com rodeios, mas não vale a pena escondermos o facto: se o Benfica não o assegura, o Porto é apenas uma das opções que ele tem, e que não vai rejeitar só porque fica mal.

Magnusson

Desculpa Bleach, mas creio que para um tipo que estava PERDIDO na Europa, o Rodriguez mostra muito pouca gratidão, mas é sóa minha opinião...se já fosse uma estrela cá no burgo e o Benfica o tivesse trazido era naquela, mas ele era suplente do 16º de França e foi dispensado de lá,foi o Benfica que o devolveu á ribalta, essa é também uma verdade.

Bleach

«Ficarei contente se o FC Porto me contratar.»

À chegada a Lisboa, após a digressão do Benfica a Cabo Verde e Angola, Cristian Rodriguez disse nada saber sobre o seu futuro. O uruguaio manifestou o desejo de permanecer na Luz, mas não descarta a possibilidade de rumar ao Dragão: «Ficarei contente se o FC Porto me contratar.»
Cristian Rodriguez
ASF
Cristian Rodriguez não esconde que gostaria de partir de férias com o futuro resolvido, mas esta é uma questão que passa pelo seu empresário e... por Rui Costa. «Nada sei do que irá acontecer. Gostaria de ficar no Benfica, mas sou profissional e se tiver de sair, sairei. Ficarei contente se o FC Porto me contratar. É também um clube grande. São coisas do futebol! Espero que a situação se resolva o mais rapidamente possível», afirmou Cristian Rodriguez, esta noite, na Rádio Renascença.

Gostou de conhecer África, integrado na comitiva do Benfica. Ontem marcou pelos encarnados no jogo com a selecção angolana, em Luanda. Agora, terminada a época em Portugal, Cristian Rodriguez prepara-se para rumar ao seu país, o Uruguai, juntamente com Maxi Pereira, uma vez que foi chamado pelo seleccionador Óscar Tabarez para os jogos particulares com a Turquia e a Noruega, dias 25 e 28 de Maio, respectivamente. O primeiro está marcado para Bochum, na Alemanha, integrado na preparação da Turquia para o Euro-2008, competição na qual terá Portugal como adversário na primeira fase. O segundo acontecerá em Oslo.

http://www.abola.pt/nnh/index.asp?op=ver&news=141503&d=1&tema=3

o que está a negrito devia ser o titulo , mas o sensasionalismo é que vende...
o homem diz que quer ficar cá , e que gosta do clube e dos adeptos , querem que ele diga não ao porto se estes lhe pagarem o que nós não lhe demos ?

eh pa....
já esta aqui uma boa desculpa e maneira de dizer adeus a um grande jogador....
é bem jornal ABOLA que paus mandados que vocês são..

OBRIGADO RODRIGUEZ , ESPERO QUE FIQUES E QUE TE DÊM O QUE PEDES , POIS MEREÇES MAIS QUE MUITOS TRINTÕES QUE AINDA AGORA RENOVARAM.

lestat01_

Que comentário de mercenário... Seja verdade ou não, nunca devia dizer isso enquanto ainda está no Benfica. Ainda por cima se não fosse o Benfica ia estar a jogar no Uruguai ou na segunda divisão francesa...

Que vá pro Porto e parta a perna no primeiro treino...

Denim

Citação de: Magnusson em 23 de Maio de 2008, 00:40
Desculpa Bleach, mas creio que para um tipo que estava PERDIDO na Europa, o Rodriguez mostra muito pouca gratidão, mas é sóa minha opinião...se já fosse uma estrela cá no burgo e o Benfica o tivesse trazido era naquela, mas ele era suplente do 16º de França e foi dispensado de lá,foi o Benfica que o devolveu á ribalta, essa é também uma verdade.

tiraste-me as palavras da boca.mas qq as formas abrir a pagina d'a bola e ler aquilo...auch!

the.lowlight

E dizer isto depois de o PdC dizer que não o queria contratar...é mesmo fazer-se. Já para não falar no facto de ter um timing realmente estupido..acaba de chegar duma tour onde é respeitado por milhares de benfiquistas, para chegar cá e desfaze-los com uma destas.

Foi profissional, sim sr. Se calhar, objectivamente até era para ficar...mas isto é paixão, é amor...prefiro que vá para os porcos e perceba aí a diferença entre o nosso clube e o deles.

trainmaniac

Citação de: Bleach em 23 de Maio de 2008, 00:42eh pa....

OBRIGADO RODRIGUEZ , ESPERO QUE FIQUES E QUE TE DÊM O QUE PEDES , POIS MEREÇES MAIS QUE MUITOS TRINTÕES QUE AINDA AGORA RENOVARAM.

Facto: Enquadra-se perfeitamente bem na estratégia de LFV de desbaratar alguns elementos do plantel, sem mais incómodos. Assim nem precisa de atender a nada do que o Rodriguez pedir, porque os sócios não quererão que ele continue. :cool2:

Tiffo 1904

este Rodriguez não sabe o que é o Benfica, nem os seus adeptos... se soubesse, nem se atrevia a dizer aquela merda da boca para fora. Antes de ler o que ele disse desejava muito a sua continuidade, agora já é "naquela" - se ficar ficou, se não ficar também não vou tentar em desespero, pois quem diz que "ficava contente" que o Porto o contratasse sendo ainda jogador do Benfica...
Rodriguez cura-te, e já agora pede ao Rui Costa umas lições de Benfica a ver se ficas menos perdido.

casual_1904

Citação de: ppfinder em 23 de Maio de 2008, 00:35
Citação de: casual_1904 em 23 de Maio de 2008, 00:20
Citação de: Subsultans Papaver em 23 de Maio de 2008, 00:15
Se calhar o Rodriguez ficou inspirado pelo exemplo do seu capitão Nuno Gomes que andou aos saltinhos a gritar pelo Quaresma. :cheerleaders:

Não é supreendente... :disgust:

O capitão já mostrou mais do que uma vez,e não se escondeu,o quanto gosta dos Porkos...
Andam muito esquecidos vocÊs...o Jesualdo não se esquece de certeza.

Tudo serve para bater no Nuno Gomes. FDX já mete nojo !!!!! 

Provalvelmente tavas a dormir quando marcou os dois golos nas Antas e beijou o simbolo de campeao nacional na camisola do Benfica para os adeptos dos porcos1!!   :fight:

Tenho pena que não tenhas percebido...tava a ironizar.

Bleach

parece me é que só estão a ver o que querem que vocês vejam...eu já pus a negrito e em maisculas o que mais importa nessa entrevista , e eu ouvi na radio renascensa ele a dizer bem dos adeptos tambem.
o jornal abola já está a conseguir o que queria , que os adeptos e socios deixem de gostar do cebola e não lhes custe dizer adeus....

46Rossi

O Cebolla se tivesse respeito pelo Benfica e pelos seus adeptos não aceitava sequer comentar a hipótese porko!!! :tickedoff:

trainmaniac

Citação de: 46Rossi em 23 de Maio de 2008, 00:47
O Cebolla se tivesse respeito pelo Benfica e pelos seus adeptos não aceitava sequer comentar a hipótese porko!!! :tickedoff:

Estejam mais atentos ao que o Bleach sublinhou. Já desbaratámos muitos jogadores com a complacência dos adeptos, muitas vezes por manipulações jornalísticas de declarações de jogadores... não queiram perpetuar isso.

casual_1904

Citação de: Bleach em 23 de Maio de 2008, 00:42
«Ficarei contente se o FC Porto me contratar.»

À chegada a Lisboa, após a digressão do Benfica a Cabo Verde e Angola, Cristian Rodriguez disse nada saber sobre o seu futuro. O uruguaio manifestou o desejo de permanecer na Luz, mas não descarta a possibilidade de rumar ao Dragão: «Ficarei contente se o FC Porto me contratar.»
Cristian Rodriguez
ASF
Cristian Rodriguez não esconde que gostaria de partir de férias com o futuro resolvido, mas esta é uma questão que passa pelo seu empresário e... por Rui Costa. «Nada sei do que irá acontecer. Gostaria de ficar no Benfica, mas sou profissional e se tiver de sair, sairei. Ficarei contente se o FC Porto me contratar. É também um clube grande. São coisas do futebol! Espero que a situação se resolva o mais rapidamente possível», afirmou Cristian Rodriguez, esta noite, na Rádio Renascença.

Gostou de conhecer África, integrado na comitiva do Benfica. Ontem marcou pelos encarnados no jogo com a selecção angolana, em Luanda. Agora, terminada a época em Portugal, Cristian Rodriguez prepara-se para rumar ao seu país, o Uruguai, juntamente com Maxi Pereira, uma vez que foi chamado pelo seleccionador Óscar Tabarez para os jogos particulares com a Turquia e a Noruega, dias 25 e 28 de Maio, respectivamente. O primeiro está marcado para Bochum, na Alemanha, integrado na preparação da Turquia para o Euro-2008, competição na qual terá Portugal como adversário na primeira fase. O segundo acontecerá em Oslo.

http://www.abola.pt/nnh/index.asp?op=ver&news=141503&d=1&tema=3

o que está a negrito devia ser o titulo , mas o sensasionalismo é que vende...
o homem diz que quer ficar cá , e que gosta do clube e dos adeptos , querem que ele diga não ao porto se estes lhe pagarem o que nós não lhe demos ?

eh pa....

Então pq?

Ele não disse que ficaria contente se o Porto o contratasse?

Ele dizer que gostaria de ficar no Benfica é normal...não é normal é ele oferecer-se a um clube rival.

Que tal em vez de se oferecer,pq foi mesmo uma oferta...dizer..."não comento" ou "não quero falar acerca disso"?

Se já era caro...agora nem de borla.

Bleach

o cebola é profissional , se o benfica não lhe der o que ele quer , e o porto der ,  é fácil compreender !
ele já disse que quer ficar e que gosta do benfica !

diogo32

isto óbvio que é forma de pressionar o Benfica a dar o que ele e o mercenário do empresário querem...fazer riqueza de um gajo que era um zero há um ano...só que creio que entrou pelo caminho errado, pelo menos para mim, a partir daqui perdia o interesse.