Cristián Rodríguez

Avançado, 40 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 36 jogos (2950 minutos), 7 golos

Mialgia De Esforco

Citação de: Bleach em 23 de Maio de 2008, 00:38
1º O rodriguez disse que queria continuar no benfica.

2º ele na mesma entrevista só disse bem do benfica e dos seus adeptos....

3º O jornalista perguntou lhe se o benfica não o quisesse se ele tinha problemas em jogar no porto , ele disse que não.

querem o que ? que se o benfica não o quiser e o porto lhe pague igual ele diga não ?

o benfica já devia ter renovado com ele...

1º, Rodriguez disse que ficaria feliz de trocar o Benfica pela associação criminosa, como tão bem diz o Pedro Neto. É um merdas, um lambe botas, um pesetero, um ogre de rabo de cavalo.

2º o Benfica não devia ter renovado com ele pela simples razão de que ele não é do Benfica, o que o Benfica podia ter feito era tê-lo comprado e vamos ser sinceros, o seu custo, dada a produção que apresenta, não tem outros nomes que não ROUBO, BARRETE, PETA. O Rodriguez não cria oportunidades de golo, não faz assistências, não marca golos a não ser em jogo aéreo, é uma treta de médio ofensivo, uma absoluta TRETA, parece um cavalo esbarrado sem orientação nem inteligência de palas nos olhos.

Repito, se for com a puta que o pariu já irá tarde e fico grandemente desiludido se decidirem comprá-lo, muito mais ainda depois de ter provado que é um rabixolas lambe-cricas mafiosas.

Meio_metro

POR MIM SE NAO FICAR NAO FICO TRSITE NEM UM pc!

so respeito quem me respeita e esse sr nao me respeitou!! por mim ja pode ir embora e boa viagem!

Subsultans Papaver

Citação de: sir Zlatan em 23 de Maio de 2008, 00:45
Rodriguez cura-te, e já agora pede ao Rui Costa umas lições de Benfica a ver se ficas menos perdido.

Desde que ele não peça lições de benfiquismo ao LFV ou ao Nuno Gomes... :whistle2:

rixmene

Citação de: Bleach em 23 de Maio de 2008, 00:49
o cebola é profissional , se o benfica não lhe der o que ele quer , e o porto der ,  é fácil compreender !
ele já disse que quer ficar e que gosta do benfica !

exactamente... ele não é benfiquista, mas é um bom profissional. já durante a temporada lhe tentaram fazer a folha e aqui no forum, muitos comeram...
se ficar melhor, se sair fico com pena porque é um excelente jogador.

Superga1949

Depois de ver o Rui costa a receber 25 mil no benfica e a recusar 120 contos no sporting ..... é triste olhar para este tipo de noticias.

[R]

Há aqui muita gente a precisar de orgulho e amor próprio. Desde quando está um mercenário sul-americano acima do Sport Lisboa e Benfica?

Meio_metro

Citação de: ^^RoGER^^ em 23 de Maio de 2008, 00:52
Há aqui muita gente a precisar de orgulho e amor próprio. Desde quando está um mercenário sul-americano acima do Sport Lisboa e Benfica?

:bow2:

o_bEnFiQuIsTa

O Rodriguez está simplesmente a gerir a carreira dele da melhor forma que sabe, enquanto que do outro lado o Benfica tenta mantê-lo por números razoáveis para o clube. Se entretanto não aparecer nenhum tubarão, tenho a certeza que o Rodriguez vai ceder e aceitar as nossas condições.

casual_1904

Citação de: Bleach em 23 de Maio de 2008, 00:49
o cebola é profissional , se o benfica não lhe der o que ele quer , e o porto der ,  é fácil compreender !
ele já disse que quer ficar e que gosta do benfica !

Tudo bem...nada contra.
Acaba a época,o Benfica não renova com ele...vai para o Porto.
Até aqui...tudo bem.

Agora...numa entrevista,ainda com o fato do Benfica,com hipoteses de permancer no clube...oferece-se ao Porto???
Estava caladinho...e seguia a vida dele.

Que é profissional eu sei,e faz muito bem em ir para onde quiser...mas...oferecer-se???
Não precisava descer tão baixo...

trainmaniac

Os motivos que levam a isto são diferentes, mas falaciosos na mesma.

Reparem na semelhança entre o que estão a tentar criar em torno de Rodriguez, e a falange de apoio que rodeou a dispensa do Bergessio.

Depois venham cá falar no brilho do Bergessio noutras paragens.

raymanzarek

Já anda aqui muita gente com palas nos olhos.

Um jogador passa de bestial a besta em segundos. Ficar f*d*d com as declarações dele, obviamente que sim, até porque se justifica plenamente.

Utilizar essas mesmas declarações para minimizar a sua capacidade enquanto jogador talentoso, aí já é o nosso orgulho ferido, porque eu não me esqueço das muitas boas jogadas que o Rodriguez polvilhou pelos relvados portugueses esta época.

Agora, se até nós dizemos isto e aquilo do nosso clube, e o amamos, o que vai dizer um jogador sul americano de 22 anos que está à uma época no Glorioso?

O miúdo quer é dinheiro e um clube que lhe dê garantias iguais ou superiores ao Glorioso. E isso meus amigos, embora nos custe muito, os Porcos também podem oferecer...

jborges

Vocês estão-se a virar contra quem não tem culpa nenhuma!
O Benfica devia ter renovado em Outubro/Novembro altura em que o valor do passe estava mais baixo, e não agora que ele deu nas vistas e os detentores do passe abrem a boca até às orelhas.
Ele disse que quer ficar no Benfica, mas se não o quiserem o que é que há-de fazer? deixar de jogar futebol para respeitar os adeptos do Benfica? Ao lhe perguntarem se tinha problemas em jogar no Porto, OVIAMENTE que disse que não. É profissional e fez questão de o referir!
Se se querem virar contra alguém, virem-se contra o orelhas que é o culpado desta situação. E foi uma sorte o Léo ter esperado, senão eram os 2.
Contudo não acredito que o Porto o queira, depois das declarações do corrupto-mor!

casiraghi

isto e vergonhoso, a começar no orelhas e acabar neste pobre e mal agradecido!

46Rossi

FDX comparem o comportamento do Léo e do Cebolla e depois venham falar em profissionalismo...

Bleach

pronto já arranjaram maneira e desculpa para deixarem fugir este jovem grande jogador.

O JORNAL ABOLA , FALA DA ENTREVISTA DO RODRIGUEZ AO BOLA BRANCA , QUE POR SINAL EU OUVI !
VOU POR O QUE ESTÁ NO SITE DA RR , onde foi dada a entrevista original sem estar remexida "á la bola"!
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
O internacional uruguaio, afirmou a Bola Branca, que como profissional vestiria a camisola do campeão nacional

Cristhian Rodriguez. Um dos internacionais uruguaios do Benfica viaja para o seu país ainda com o futuro indefinido.
Rodriguez , em exclusivo esta quinta-feira a Bola Branca, diz que quer ficar na Luz mas lembra que sendo um profissional jogará onde tiver de jogar. Até... no FC Porto.

A idéia de Rodriguez é ficar mais um ou dois anos na Luz. Mas tal depende apenas do Benfica e de Rui Costa.

O uruguaio vai apresentar-se nas próximas horas na sua selecção mas acompanhará com atenção o trabalho do seu empresário... E deseja que tudo fique resolvido o mais depressa possível.

Rodriguez marcou ontem um dos golos dos encarnados na vitória, por 3-2, sobre a selecção de Angola em Luanda. Concluida a digressão africana, a comitiva do Benfica aterrou já em Lisboa.

Por fim, para os adeptos das águias, Rodriguez - através de Bola Branca - agradece o apoio.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
onde leio que ele ficava contente  com o contacto do FCporko ?
o que leio é que se o benfica não o quiser , ele é profissional e não fecha a porta a ninguem , inclusivé ao porto como lhe perguntou o jornalista !