Cristián Rodríguez

Avançado, 40 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 36 jogos (2950 minutos), 7 golos

IVG

O Rodriguez sabe tanto o que é o Benfica, como nós sabemos o que é o Nacional de Montevideu!

fmb

sinceramente??? cairam-me mal estas declarações!! com ou sem exagero da bola!!!!

ps: mas tambem acho que o benfica ja devia ter isto resolvido a bem mais tempo!!!

Bleach

1-o rodriguez disse que se o benfica não o quisesse ficava contente se o porto o contacta se porque também é um grande clube, respondendo ao jornalista que lhe pos essa situação
eu não consigo ver mal nisso...se o benfica não o quiser , ele é profissional...tem de seguir a sua vida..

o mais importante a reter :

está contente de estar cá, gosta do benfica e dos adeptos e  não se arrependeu e quer continuar mais 1 ou 2 anos.

miccoli2007

axo mal q diga o q disse, ate por respeito ao clube q lhe paga ordenado, mas tb é certo q ja tiveram tempo suficiente para resolver esta situaçao e esperaram ate à ultima, qd fizeram o contrato d emprestimo definiram o valor da transferencia deviam tb tratar do ordenado futuro

Roke_SLB

Eu ouvi as declarações dele na BB ao meio dia e pelo que percebi ele diz que ficaria muito contente se o porto o contratasse porque eles tambem sao um grande clube. Nao vejo onde está o problema

46Rossi

Citação de: Bleach em 23 de Maio de 2008, 01:11
Citação de: jcunha_slb em 23 de Maio de 2008, 01:08
Citação de: 46Rossi em 23 de Maio de 2008, 01:05Mas o que está na Bola é uma citação directa(pelo menos está indicado como tal) do que disse o Cebolla, não é "invenção" do jornalista...

A abordagem que a Bola faz é radicalmente diferente da abordagem da RR, que só por acaso é a fonte...

Tirem as vossas conclusões, tá tudo no site!

deixa lá , a bola já conseguiu , prontos , "o cebola fica contente com a abordagem do porto "

Palavras do Cebolla: «Tenho de ficar contente se o porto me contratar, é também um clube grande mas nada sei...»

Podcast da BB das 22h30 a partir dos 14min mais ou menos

Bleach

Citação de: Bleach em 23 de Maio de 2008, 01:22
1-o rodriguez disse que se o benfica não o quisesse ficava contente se o porto o contacta se porque também é um grande clube, respondendo ao jornalista que lhe pos essa situação
eu não consigo ver mal nisso...se o benfica não o quiser , ele é profissional...tem de seguir a sua vida..

o mais importante a reter :

está contente de estar cá, gosta do benfica e dos adeptos e  não se arrependeu e quer continuar mais 1 ou 2 anos.

eu sei rossi , já escrevi aqui.
mas já escrevi o que penso , estão a fazer a cama ao cebola , disso não tenho dúvidas !
não vejo mal algum em ele ter respondido como respondeu ao jornalista !
se o benfica não o quiser ele tem de seguir a sua vida ! ele já disse que quer o benfica , não se deixem levar !

Rui Ramone

k vá embora, ainda agora o slb lhe pagou a viagem de angola e já diz q n se importa ir para os porkos, por mim ficava em angola e vinha a nado

casual_1904

Não há problema nenhum...ora essa.

Meio_metro

Citação de: jcunha_slb em 23 de Maio de 2008, 01:13
Citação de: sanfinense em 23 de Maio de 2008, 01:12
"3- UM JOGADOR ACABADO DE CHEGAR DE UMA DIGRESSÃO DO BENFICA, COM O FATO DO BENFICA VESTIDO E AINDA AO SERVIÇO DO CLUBE NUNCA PODE DIZER «Ficarei contente se o FC Porto me contratar» (Cristian Rodriguez)
ISTO É INADMISSIVEL"

by,by.....Cristian Rodriguez

Isso não foi bem assim, mas pronto... realmente a Bola conseguiu. Parabéns sr. Vieira, com truques assim, até a reeleição em 2009 parece garantida.
Tb esta na RR!

Zak

Citação de: blacK_Eagle em 23 de Maio de 2008, 00:28
Vai para o porto e não voltes. Odeio este tipo de jogadores.

Acredita..........desceu muitos pontos na minha consideracao.

Eu sei que acima de tudo ele é prefissional mas sabendo da rivalidade entre o Benfica e os porcos nunca devia ter respondido á pergunta da maneira que o fez.

KATAMARAN

Não li porkaria nenhuma dessas de CR nem o diabo que o carregue.É como digo, há anos que a miseravel  A BOLA ( QUE CONTINUO SEM COMPRAR NEM LER) É UM PASQUIM ALINHADO COM AS OSGAS. A drª Margarida Pinto Ribeiro dos Reis quando vendeu a sua maioritária quota entregou o que restava a esses nojentos lagartos. Serpa ' o gordo' esconde-se atrás do Belém ,mas não passa de um paquiderme vestido de osga. São os grupos económicos a mandar e ainda há alguns, (é pá NEM OS CLASSIFICO) que querem a revista Mistica a alinhar com vermes. A revista Mistica surgiu como orgão de imprensa do clube e não de vermes, não entendo como a querem. Eu recebo-a e leio-a, quem não quizer não xateie.

Subsultans Papaver

Citação de: casual_1904 em 23 de Maio de 2008, 01:27
Não há problema nenhum...ora essa.

Também acho que não. Se não há problema do presidente ser sócio do FCP, porque havia de haver problema do Rodriguez dizer que ficaria contente por assinar pelo FCP?

De qualquer maneira, o Rui Águas que se passou para o FCP no final dos anos 80, já se encontra reabilitado e a trabalhar no Benfica novamente.  :whistle2:

rag

Citação de: Zak em 23 de Maio de 2008, 01:30
Citação de: blacK_Eagle em 23 de Maio de 2008, 00:28
Vai para o porto e não voltes. Odeio este tipo de jogadores.

Acredita..........desceu muitos pontos na minha consideracao.

Eu sei que acima de tudo ele é prefissional mas sabendo da rivalidade entre o Benfica e os porcos nunca devia ter respondido á pergunta da maneira que o fez.

Não sou tão radical ao ponto de não o querer, mas foi, no minimo, deselegante para com quem lhe paga e para com os socios.

trainmaniac

Citação de: Meio_metro em 23 de Maio de 2008, 01:30
Citação de: jcunha_slb em 23 de Maio de 2008, 01:13
Isso não foi bem assim, mas pronto... realmente a Bola conseguiu. Parabéns sr. Vieira, com truques assim, até a reeleição em 2009 parece garantida.
Tb esta na RR!

E está escrito de forma ligeiramente diferente. A pergunta ao Rodriguez foi basicamente a perguntar se fechava a porta ao Porto, ao que ele, não tendo ainda clube para a próxima época, disse que não afastava o cenário, como é normal.

Devem pensar que ele prefere ir viver para baixo de uma ponte só para nos fazer felizes, mesmo sem cá ficar... :tickedoff: