Cristián Rodríguez

Avançado, 40 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 36 jogos (2950 minutos), 7 golos

Manuel_apt

Este tem AMOR ao BENFICA ZERO.

É OUTRO PESETEIRO.

ESTE artista podem pensar o que quiser e ir para onde quiserem, MAS NÃO O DIZIA EM PUBLICO.

Se for embora até fico contente.

Jarnac

como jogador é pena, pois é um jogador como eu gosto, muita raça.
como pessoa talvez seja bom sair, pois não conhece a mão de quem lhe deu de comer quando estava faminto.

Batistuta

Citação
o respeito dele viu-se em campo ao longo da epoca enquanto os outros jogadores nao corriam e se conformavam com resultados enquanto ele continuava a tentar empurrar aquilo para a frente

Ele corre muito porque é a maneira dele jogar, de modo a disfarçar as deficiencias tácticas e a fraca qualidade de último passe. Ou será que o Rui Costa e os outros todos lutavam menos que ele só porque não corriam tanto com a bola nos pés?

O pessoal analisa um campo de futebol como uma pista de atletismo

GhostRider

Boa Viagem e não se perca....

All i need is ........... money...

Sinceridade realmente ele teve, mas devia estar calado... Desejo-lhe o mesmo que o Sokota teve no Porto, ou seja, NADA.

mar_vivo

Alguém estranha?!...

:slb2: SEMPRE!

taurus10

Primeiro tenham em atenção as declarações correctas que ele fez e não o que os jornais dizem, e o que ele disse é perfeitamente natural, pois é um jogador que tem que decidir o futuro e se o Benfica foi eficiente nas contratações já à muito tempo que o podia ter contratado, mas para variar esperam sempre pela ultima e depois queixam-se que os jogadores digam que são profissionais e vão para onde os contratarem.

>:(

Spade

Foi dos comentarios mais ingratos que ja vi alguem dizer enquanto ainda veste a camisola do benfica...
Quanto muito tva calado e nao dizia nada... :metal:

diabinho_in_love

MUITOS AQUI GOSTAM É DE PESSOAS HIPÓCRITAS...Se ele disse a verdade, em que deve ser condenado?

Se o BENFICA O quiser tem a opção de contrata-lo...caso não queira este homem é EMIGRANTE PROFISSIONAL, pelo que o futuro dele não se deve ao amor a uma camisola, mas ao seu vencimento

Para se ganhar amor é preciso épocas ao serviço e não meses

Nuno Eiras

Citação
o respeito dele viu-se em campo ao longo da epoca enquanto os outros jogadores nao corriam e se conformavam com resultados enquanto ele continuava a tentar empurrar aquilo para a frente

Então, por essa ordem de ideias, o Rui Costa não jogou nada este ano... Não corria, fazia passes de 20 e 30 metros, mas como não corria...

A.C.

Citação de: diabinho_in_love em 23 de Maio de 2008, 09:18
Condenam este profissional de futebol por dizer a verdade?

Por mais que custe ouvir, pelo menos sabemos que foi sincero

Prefiro ouvir isto do que como o que disse que o benfica era uma religião e em seguida foi para os porkos

Também é verdade, mas até acho que esta história ainda não terminou, se ele já tivesse decidido a sua saida e chegado a acordo com outro clube nunca teria ido a Angola com a equipa.

Luxemburguês

Eu procurei ver as declarações mas a verdade é k só passam a falar na rádio!!!

Ora isto leva-me a pensar ou duvidar da veracidade das mesmas!!!

Lembro-me das declarações do "fred" do lyon que depois se veio a ver k tinha sido um pobre coitado k nem jogador era!!!

Isto a mim não tenho duvidas k cheira a vingança!!!
Do tipo andam a nora por causa do treinador e atiram estas merdas para nos fdr!!!

Red skin

Estavam á espera de quê? de amor incondicional por parte de um jogador q veio emprestado este ano numa das piores épocas de sp do Benfica? Ao menos n engana ninguém, é sincero!

É a tal coisa... nunca foi nosso jogador... gostava q ficasse.... sei q o Rui quer manter... portanto se n ficar a culpa é do Cebola e do seu empresário, q têm o legitimo direito de procurar melhores condições!

Spade

Sinceramente, ainda assim gostava que ficasse mas tb s for embora ja nao tenho grande pena....
Perde-se um bom jogador, mais hao-de vir...

Bleach

1- dá tudo em campo 2- tem talento 3- quer continuar no benfica 4- se o benfica não o quiser ele não fechará as portas a ninguém inclusivé aos porkos (como lhe perguntou o jornalista). 5-Onde está o problema ? Ele quer o benfica e só põe o porto em causa caso o benfica não lhe dê o que ele quer e o porto dê , mas como ele disse e quase todos omitem ,ele quer continuar no slb!

Spade

Citação de: Red skin em 23 de Maio de 2008, 09:31
Estavam á espera de quê? de amor incondicional por parte de um jogador q veio emprestado este ano numa das piores épocas de sp do Benfica? Ao menos n engana ninguém, é sincero!

É a tal coisa... nunca foi nosso jogador... gostava q ficasse.... sei q o Rui quer manter... portanto se n ficar a culpa é do Cebola e do seu empresário, q têm o legitimo direito de procurar melhores condições!

Nao tava à espera de amor incondicional, tava à espera de bom senso, so isso....