Cristián Rodríguez

Avançado, 40 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 36 jogos (2950 minutos), 7 golos

diabinho_in_love

Citação de: A.C. em 23 de Maio de 2008, 09:30

Também é verdade, mas até acho que esta história ainda não terminou, se ele já tivesse decidido a sua saida e chegado a acordo com outro clube nunca teria ido a Angola com a equipa.

Quem nos diz a nós que isto não é uma forma de pressionar os responsaveis do benfica a contrata-lo rapidamente?
Ele sabe da admiração dos adeptos pela sua entrega à luta e quanto mais depressa contratado, melhor amimicamente para ele

Mas mantenho: quando uma vez vi o Jankauskas a dizer que o benfica era uma religião e em seguida foi para os porkos...continuo a preferir estas declarações, por mais que me custem ouvir

OCML

Citação de: Spade em 23 de Maio de 2008, 09:34
Citação de: Red skin em 23 de Maio de 2008, 09:31
Estavam á espera de quê? de amor incondicional por parte de um jogador q veio emprestado este ano numa das piores épocas de sp do Benfica? Ao menos n engana ninguém, é sincero!

É a tal coisa... nunca foi nosso jogador... gostava q ficasse.... sei q o Rui quer manter... portanto se n ficar a culpa é do Cebola e do seu empresário, q têm o legitimo direito de procurar melhores condições!

Nao tava à espera de amor incondicional, tava à espera de bom senso, so isso....

É isso mesmo, bom senso e sentido de oportunidade.
É que há alturas certas para determinadas afirmações, mesmo que sinceras.

Red skin

Estavam á espera de quê? de amor incondicional por parte de um jogador q veio emprestado este ano numa das piores épocas de sp do Benfica? Ao menos n engana ninguém, é sincero!

É a tal coisa... nunca foi nosso jogador... gostava q ficasse.... sei q o Rui quer manter... portanto se n ficar a culpa é do Cebola e do seu empresário, q têm o legitimo direito de procurar melhores condições!

Nao tava à espera de amor incondicional, tava à espera de bom senso, so isso....

Desculpa lá.... mas achas q o Rodriguez n tem?

Imagina q eras tu.... a jogar emprestado no 1º ano no Glasgow Rangers numa das piores épocas de sp no clube... a tua situação n estava resolvida com o Rangers, e n há meio de haver entendimento, mas há uma proposta concreta do Celtic, desdenharias?

Batistuta

Citação de: Bleach em 23 de Maio de 2008, 09:32
1- dá tudo em campo 2- tem talento 3- quer continuar no benfica 4- se o benfica não o quiser ele não fechará as portas a ninguém inclusivé aos porkos (como lhe perguntou o jornalista). 5-Onde está o problema ? Ele quer o benfica e só põe o porto em causa caso o benfica não lhe dê o que ele quer e o porto dê , mas como ele disse e quase todos omitem ,ele quer continuar no slb!

3 - Quer o clube que lhe pagar mais

4 - O Benfica quere-o mas ele não ignora as outras portas que estejam abertas, como disse ao jornalista

A.C.

Citação de: Batistuta em 23 de Maio de 2008, 09:40
1- dá tudo em campo 2- tem talento 3- quer continuar no benfica 4- se o benfica não o quiser ele não fechará as portas a ninguém inclusivé aos porkos (como lhe perguntou o jornalista). 5-Onde está o problema ? Ele quer o benfica e só põe o porto em causa caso o benfica não lhe dê o que ele quer e o porto dê , mas como ele disse e quase todos omitem ,ele quer continuar no slb!

3 - Quer o clube que lhe pagar mais

4 - O Benfica quere-o

Essa é a história normal em toda a negociação, qualquer uma das partes quer atingir o melhor acordo, e nenhuma delas pode ser censurada por causa disso.

Vieri

Citação de: diabinho_in_love em 23 de Maio de 2008, 09:18
Condenam este profissional de futebol por dizer a verdade?

Por mais que custe ouvir, pelo menos sabemos que foi sincero

Prefiro ouvir isto do que como o que disse que o benfica era uma religião e em seguida foi para os porkos

Eu preferia que eles se calassem simplesmente!

Spade

Citação de: Red skin em 23 de Maio de 2008, 09:39

Imagina q eras tu.... a jogar emprestado no 1º ano no Glasgow Rangers numa das piores épocas de sp no clube... a tua situação n estava resolvida com o Rangers, e n há meio de haver entendimento, mas há uma proposta concreta do Celtic, desdenharias?

Mt provavelmente nao desdenharia... Mas se tivesse uma opçao equivalente nao optaria pelo grande rival do clube que me acarinhou... e certamente nao falaria sobre essa possibilidade antes de sair do actual clube...

superbenficasempre

Bleach, o problema não  está em parte nenhuma.
Temos que encarar recíprocamente o futebolista como profissional que tem que cumprir no Clube ( é o caso deste) e evitar endeusamentos, pois ninguém é insubstituível e aceitar que um contrato é negociado pela vontade das partes em todas as suas vertentes.
Por acaso ele não falou que ia para o Sporting, falou do Porto, porque a "chantagem" resulta mais neste caso.
O Léo (outro que cumpre) queria mais dois anos, o Benfica não queria, houve cedência das partes e ficou 1 mais 1 opcional.

Bleach

muito respeito eu o cebola por ainda preferir o benfica depois desta palhaçada de época e depois do benfica já ter tido meses para lhe dar o que ele quer. Fica cebola !

Spade

Citação de: superbenficasempre em 23 de Maio de 2008, 09:48

Bleach, o problema não  está em parte nenhuma.
Temos que encarar recíprocamente o futebolista como profissional que tem que cumprir no Clube ( é o caso deste) e evitar endeusamentos, pois ninguém é insubstituível e aceitar que um contrato é negociado pela vontade das partes em todas as suas vertentes.
Por acaso ele não falou que ia para o Sporting, falou do Porto, porque a "chantagem" resulta mais neste caso.
O Léo (outro que cumpre) queria mais dois anos, o Benfica não queria, houve cedência das partes e ficou 1 mais 1 opcional.

Msm k seja chantagem, arrisca-se a que muitos adeptos se revoltem contra ele....
Mais valia chantagear internamente....
Digo eu... :ashamed:

diabinho_in_love

Eu só vou aqui fazer uma pergunta:

Nem vos digo para se imaginarem jogadores, porque são todos uns pernas de pau  :crazy2:

Agora imaginem que têm um filho a jogar à bola e tentam com que ele jogue no vosso clube de coração, mas este não está interessado...o clube rival aborda-vos interessado no vosso filho...que fazem? Não o deixam continuar carreira porque não gostam do clube?

Agora imaginem o que pensa um emigrante profissonal

Red skin

Citação de: Spade em 23 de Maio de 2008, 09:47
Citação de: Red skin em 23 de Maio de 2008, 09:39

Mt provavelmente nao desdenharia... Mas se tivesse uma opçao equivalente nao optaria pelo grande rival do clube que ma acarinhou... e certamente nao falaria sobre essa possibilidade antes de sair do actual clube...

O problema é q n sabes se há proposta... se houver n será equivalente, será mais alta do lado dos tripeiros pq têm mais guito... qt ao falar... o homem tá a vender o seu peixe... quer a sua situação resolvida, e nada melhor q um bocadinho de pressão, quer para um lado, quer para o outro, como é um jogador quase livre, limitou-se a responder a perguntas de jornalistas!

carlossebenta

Citação de: Vieri em 23 de Maio de 2008, 09:45
Citação de: diabinho_in_love em 23 de Maio de 2008, 09:18
Condenam este profissional de futebol por dizer a verdade?

Por mais que custe ouvir, pelo menos sabemos que foi sincero

Prefiro ouvir isto do que como o que disse que o benfica era uma religião e em seguida foi para os porkos

Eu preferia que eles se calassem simplesmente!

ora aí está, um bom profissional aguarda calado , pois tem noção do seu valor e se realmente não ficar no SLB, sabe q rápidamente encontra clube de igual valor.
como já disse ,ou se está descaradamente a fazer ao porko, ou já sabia que é para lá que vai, ou está a pôr o SLB entre a espada e a parede e qualquer das 3 hipóteses não sãio de um profissional íntegro.
Léo aguentou até ao limite, sempre a reforçar q o desejo era ficar, nunca falou em clubes.
como diz uma música antiga.....se queres ir embora vai......

Bleach

ele dá preferência ao benfica ! Só o podem cruxificar se ele for para os porkos ganhar o mesmo ou menos que no benfica ! E vejam se entendem , quem trouxe o porto para a conversa foi o jornalista!

Spade

Citação de: Bleach em 23 de Maio de 2008, 09:50
muito respeito eu o cebola por ainda preferir o benfica depois desta palhaçada de época e depois do benfica já ter tido meses para lhe dar o que ele quer. Fica cebola !

Tb agora nao vamos andar a dar tudo o k temos e nao temos so para manter um jogador...
Se o k o afasta do benfica é o ordenado (e eu ouvi dizer que queria salarios na ordem dos 2,5 milhoe/ano) tb axo k seria prejudicial para a estabilidade do plantel dar-lhe esse ordenado...