Cristián Rodríguez

Avançado, 40 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 36 jogos (2950 minutos), 7 golos

o_bEnFiQuIsTa

É muito feio andar a descontextualizar declarações só para que elas sirvam os nossos propósitos.

casual_1904

Citação de: Red skin em 23 de Maio de 2008, 10:27
Citação de: casual_1904 em 23 de Maio de 2008, 10:22
Essa do passe derreteu-me...
Então se a pergunta fosse feita no inicio da época e ele respondesse da mesma maneira...não haveria problema pq o passe não pertence ao Benfica.

Ele tem contrato com o Benfica...aidna não terminou.É empregado do clube...

Hipocrisia é criticar-se um jogador por fazer um anuncio para a SELECÇÃO e defender um estrangeiro que abre as pernas a um clube rival...
Isto é que é ser hipócrita.

N sei do q falas... nunca critiquei nenhum anuncio, nem jogadores por fazerem publicidade... acho hipócrita é n assumir q o Benfica n tem argumentos para contratar Rodriguez e pensar q é de mau tom o jogador estar a fazer pela vida, especialmente fora de competições como estamos...

A tua vida deve ser cor de rosa.... só pode!

Volto a perguntar...

Era preciso ter mencionado o clube e a sua vontade numa entrevista feita quando chegava de uma digressão do Benfica?Tinha necessidade ou podia ter evitado?
Precisava de de se ter oferecido?

Ninguém o pode criticar se for para o Porto...não é isso que está em causa.

casual_1904

Citação de: Ronald1nh0 em 23 de Maio de 2008, 11:54
Cristhian Rodriguez joga... até no Porto

O internacional uruguaio, afirmou a Bola Branca, que como profissional vestiria a camisola do campeão nacional

Cristhian Rodriguez. Um dos internacionais uruguaios do Benfica viaja para o seu país ainda com o futuro indefinido.
Rodriguez , em exclusivo esta quinta-feira a Bola Branca, diz que quer ficar na Luz mas lembra que sendo um profissional jogará onde tiver de jogar. Até... no FC Porto.

A idéia de Rodriguez é ficar mais um ou dois anos na Luz. Mas tal depende apenas do Benfica e de Rui Costa.

O uruguaio vai apresentar-se nas próximas horas na sua selecção mas acompanhará com atenção o trabalho do seu empresário... E deseja que tudo fique resolvido o mais depressa possível.

Rodriguez marcou ontem um dos golos dos encarnados na vitória, por 3-2, sobre a selecção de Angola em Luanda. Concluida a digressão africana, a comitiva do Benfica aterrou já em Lisboa.

Por fim, para os adeptos das águias, Rodriguez - através de Bola Branca - agradece o apoio.

http://www.rr.pt/bolabrancaDetalhe.aspx?AreaId=24&SubAreaId=73&ContentId=248033

Nota: óbvio que todos preferiamos que ele recusasse falar no porcos, mas lendo o artigo de quem tem o exclusivo das declarações do Rodriguez é fácil perceber se jogaria nos porcos, ao qual respondeu que como profissional o faria embora queira ficar no Benfica. Foi o suficiente para os jornais modelarem as suas declarações para um "ficarei contente se o FC Porto me contratar". Óbvio que não fico satisfeito ao saber que um jogador do meu clube admite jogar num rival, porém é incorrecto julgá-lo por algo que não disse.

A entrevista em audio está disponivel para quem quiser ouvir...parece que querem fazer de tudo para mostrar que os jornais desvirtuaram o que ele disse.

Os jornais só reproduziram o que ELE DISSE.

E ele disse..."Ficarei contente se o Porto me contratar,é também um clube grande".

EU ouvi...tb podes ouvir se quiseres.

magic_maker

O Rodriguez que vá mamar onde nós sabemos...

Um jogador com carácter trata das coisas de outra forma, isto só mostra o baixo nível que o jogador tem.

Red skin

Citação de: casual_1904 em 23 de Maio de 2008, 11:55
Então se a pergunta fosse feita no inicio da época e ele respondesse da mesma maneira...não haveria problema pq o passe não pertence ao Benfica.

Hipocrisia é criticar-se um jogador por fazer um anuncio para a SELECÇÃO e defender um estrangeiro que abre as pernas a um clube rival...

N sei do q falas... nunca critiquei nenhum anuncio, nem jogadores por fazerem publicidade... acho hipócrita é n assumir q o Benfica n tem argumentos para contratar Rodriguez e pensar q é de mau tom o jogador estar a fazer pela vida, especialmente fora de competições como estamos...

Volto a perguntar...

Era preciso ter mencionado o clube e a sua vontade numa entrevista feita quando chegava de uma digressão do Benfica?Tinha necessidade ou podia ter evitado?

Tens q começar a ler as respostas q faço.... A vontade do Rodriguez, espressa nas declarações é ficar no Benfica, mas se houver proposta do FCP n vai recusar pq é profissional, fica contente pq é tb um clube grande! QUE MAL TEM ISTO!!!! Tb ficaria contente se tivesse o Celtic e o Glasgow atrás de mim qd o campeoanto já estava findo, até pq o man deve tar agastado por ainda n saber o seu futuro!

Gostava mais da tua antiga lógica... do dinheiro... esta é fraca!

Redady

Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 23 de Maio de 2008, 11:55
É muito feio andar a descontextualizar declarações só para que elas sirvam os nossos propósitos.

Muito boa a tua declaração!

Piri_dmk

Se vai para os Porcos tornasse um PESETERO..la vai a malta toda levar cabeças de leitoes como o figo!!  :2funny:

Ronald1nh0

Citação de: casual_1904 em 23 de Maio de 2008, 11:58
Citação de: Ronald1nh0 em 23 de Maio de 2008, 11:54
Cristhian Rodriguez joga... até no Porto

O internacional uruguaio, afirmou a Bola Branca, que como profissional vestiria a camisola do campeão nacional

Cristhian Rodriguez. Um dos internacionais uruguaios do Benfica viaja para o seu país ainda com o futuro indefinido.
Rodriguez , em exclusivo esta quinta-feira a Bola Branca, diz que quer ficar na Luz mas lembra que sendo um profissional jogará onde tiver de jogar. Até... no FC Porto.

A idéia de Rodriguez é ficar mais um ou dois anos na Luz. Mas tal depende apenas do Benfica e de Rui Costa.

O uruguaio vai apresentar-se nas próximas horas na sua selecção mas acompanhará com atenção o trabalho do seu empresário... E deseja que tudo fique resolvido o mais depressa possível.

Rodriguez marcou ontem um dos golos dos encarnados na vitória, por 3-2, sobre a selecção de Angola em Luanda. Concluida a digressão africana, a comitiva do Benfica aterrou já em Lisboa.

Por fim, para os adeptos das águias, Rodriguez - através de Bola Branca - agradece o apoio.

http://www.rr.pt/bolabrancaDetalhe.aspx?AreaId=24&SubAreaId=73&ContentId=248033

Nota: óbvio que todos preferiamos que ele recusasse falar no porcos, mas lendo o artigo de quem tem o exclusivo das declarações do Rodriguez é fácil perceber se jogaria nos porcos, ao qual respondeu que como profissional o faria embora queira ficar no Benfica. Foi o suficiente para os jornais modelarem as suas declarações para um "ficarei contente se o FC Porto me contratar". Óbvio que não fico satisfeito ao saber que um jogador do meu clube admite jogar num rival, porém é incorrecto julgá-lo por algo que não disse.

A entrevista em audio está disponivel para quem quiser ouvir...parece que querem fazer de tudo para mostrar que os jornais desvirtuaram o que ele disse.

Os jornais só reproduziram o que ELE DISSE.

E ele disse..."Ficarei contente se o Porto me contratar,é também um clube grande".

EU ouvi...tb podes ouvir se quiseres.

Se tivesse ouvido não tinha dito o que disse. E só não o ouvi porque não encontrei. Não pondo o que dizes em causa, podes por aqui o link da notícia com o aúdio?  O0

P.S. Como todo o artigo d'Abola faz referência à RR ("afirmou Cristian Rodriguez, esta noite, na Rádio Renascença") e apenas encontrei o artigo ecrito, limitei-me a entender que esse artigo de jornal estava baseado no artigo escrito da RR.

aguias do norte

Citação de: slb2tuga em 23 de Maio de 2008, 10:45
gosto muito do cristian rodriguez

mas tenho uma opinião sobre a sua saida

ela permite a afirmação no lado esquerdo de jovens jogadores como Di Maria Adu e Coentrão sendo que para mim cada um destes tres pode jogar como avançado movel em apoio a Cardozo

este benfica tem bons valores mas é preciso um teinador que sabe os meter a jogar nos lugares certos

pois é e sabes que idade tem o rodriguez? 22
rodriguez podia ser aproveitado mais um ano e depois poderia dar um excelente negocio mas para isso é preciso ser um bocadito esperto.

mas sinceramente ja me mete nojo a conversa dele quer ir? vá e que n volte

rodriguez deve pensar que é um jogador fabuloso é bom sim senhor é novo tem potencial mas para já nao passa de um bom jogador

estas situaçoes acontecem com frequencia no benfica e a culpa nao é dos jogadores eles podem ter discursos de que nos adeptos nao gostamos mas a verdade é que no benfica anda se a vender kitas em angola e muito folclore e andamos sempre cheios de indecisoes alem de termos novelas com jogadores agora é com treinadores depois quem sabe quem é o treinador é o presidente de angola depois o mantorras joga no benfica ate que lhe apeteça épa é uma festa todos os dias enquanto no benfica houver palhaços e palhaçadas todos os dias será dificil ir a algum lado

Di Nes

O PSG pede muito dinheiro por ele.

E por muito bom que ele seja nao vamos ficar a "chorar" so porque foi embora.

Se for para o FCP vai acontecer o mesmo que aconteceu ao Sokota e a tantos outros do benfica que passaram por la nos ultimos tempos: esquecidos, relegados, fdds.

npedrosa

O Rodriguez só não está no porto ainda, porque estes ainda não conseguiram vender o quaresma, caso contrário a muito que já tinha tudo acertado com eles. 

Red skin

Citação de: Red skin em 23 de Maio de 2008, 11:59
Citação de: casual_1904 em 23 de Maio de 2008, 11:55

Volto a perguntar...

Tens q começar a ler as respostas q faço.... A vontade do Rodriguez, espressa nas declarações é ficar no Benfica, mas se houver proposta do FCP n vai recusar pq é profissional, fica contente pq é tb um clube grande! QUE MAL TEM ISTO!!!! Tb ficaria contente se tivesse o Celtic e o Glasgow atrás de mim qd o campeoanto já estava findo, até pq o man deve tar agastado por ainda n saber o seu futuro!

Gostava mais da tua antiga lógica... do dinheiro... esta é fraca!

P.S.- Este man tem qualidade para se impor em qq clube em Portugal, tem 22 anos e jogou com qualidade numa não-equipa, n o comparem a cepos como o Sokota q nunca fizeram nada no SLB!

:huh:

Bekambol

Penso que seria bom que ele fique no Benfica. é um bom jogador. mas não sei se ele e o Benfica estarão de acordo. e temos de ficar com um bom jogador que se sinta bem no Benfica em todos os aspectos. nomeadamente financeiros e que o Benfica realmente possa contar com ele como jogador satisfeito com as condições do Benfica.
Porque eu até gostava de o ver continuar a jogar e a jogar o seu melhor no Benfica. mas será possível haver acordo.???

BC

Com estas declaraçoes estragou tudo o que fez durante a epoca..  :metal: