Cristián Rodríguez

Avançado, 40 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 36 jogos (2950 minutos), 7 golos

Red skin

Citação de: jpg em 23 de Maio de 2008, 14:08
Citação de: Red skin em 23 de Maio de 2008, 13:57

Acho q é bem pior a cena do JAndrade... a do Rodriguez normalissima! Nenhum dos dois criou laços afectivos com o respectivo clube... mas o Andrade andou lá uns aninhos e ganhou muita coisa num clube com grande estrutura, para além de ser tuga!

Não é normalíssimo porque o Jorge Andrade acabou a relação com o clube, o Rodriguez ainda é jogador do Benfica, a posição oficial é que ainda estamos a tentar ficar com ele, achas normal ele dizer o que disse, eu não acho!

Se não se gosta do clube ou de quem o dirige estou-me nas tintas, faltar o respeito aos adeptos que até gostam dele é que não...

Se lhe acontecesse com o Assunção e alguém o chamasse à razão  :boxing: se calhar aprendia

Isso é uma questão de pormenores... pq n é jogador do Benfica, nem nunca foi, esteve emprestado... ok q pagamos ordenados, mas já n estamos em competição, aliás nem sequer vai haver mais jogos...

Se n estás indignado por n ter criado ligação, mas por ter falado q, a n ficar no Benfica, n se importava de ir para outro clube grande pois era profissional, devias rever as tuas noções...

redpeanut

Citação de: bolas10 em 23 de Maio de 2008, 14:12
Citação de: stohge em 23 de Maio de 2008, 13:59
Esse Cristian, cebola ou o cara*** q o fo** o ano passado teve encostado em Paris. Foi O Glorioso que lhe deu oportunidade de mostrar alguma coisa. Por isso ele deve nos mto. Se não fosse o Benfica tinha passado um ano no banco que era um mimo. O que ele nos deu a nós?Se tivesse lá o Fábio Coentrão ficavamos em 4 na mesma...por isso siga pa bingo.Pessoas pequeninas não servem po Benfica.Adios e q va po cara***
Abraço a todos
:bah2:
:disgust:

Que ridiculo... Entao se o SLB nao se decide o que ira ele fazer? Ficar sem jogar so para mostrar o quanto ele nos deve?  :bah2:

A culpa, se ele for para o FCP, e todinha do Benfica ate porque o Rodriguez sempre disse que da preferencia ao SLB, agora se nao assinar e obvio que para ele o porto e um clube que profissionalmente lhe serve

lonstrup

a ideia que dá é que houve uma descontextalização das declarações do rapaz.

Perguntam-lhe se ele não ficar no Benfica, o que acharia de ir parao Porto.

RogerioS

Rui acerta logo com o joagador, vá lá! Este serve-nos, já mostrou entrega e qualidade.

JPG

Citação de: Red skin em 23 de Maio de 2008, 14:15

Se n estás indignado por n ter criado ligação, mas por ter falado q, a n ficar no Benfica, n se importava de ir para outro clube grande pois era profissional, devias rever as tuas noções...

Mas quais noções? o homem ainda há poucos dias jogou com a camisola do Benfica e este mês ainda deve ser o Benfica a pagar-lhe. Não foi dispensado e que se saiba não foi mal-tratado, não tem nada que se andar a fazer a clube nenhum. Chama-se respeito, e deve ser aplicado quer se seja jogador de futebol ou padeiro.

Fico-me por aqui, lamento, mas isto para mim nem tem discussão

casual_1904

Citação de: RogerioS em 23 de Maio de 2008, 14:38
Rui acerta logo com o joagador, vá lá! Este serve-nos, já mostrou entrega e qualidade.

E já mostrou que é uma puta que se vende sem problemas...

Longe...

Dark_nc

Pior são os jogadores portugueses que são adeptos confessos do Benfica e preferem ir para outros clubes, como por exemplo o Ricardo. Agora imaginem um estrangeiro que não era adepto de nenhum clube em Portugal... e quando diz que prefere o Benfica é só para parecer bem, ele vai para onde lhe oferecerem melhor contrato. Eu fazia o mesmo se fosse para o estrangeiro, jogava onde me pagassem melhor. Uma vez entrevistaram o filho do Vitor Paneira (não sei que idade tinha, mas o puto ainda era pequeno) quando este ainda jogava no Guimarães e perguntaram-lhe se fosse jogador de futebol preferia jogar em que clube, no Guimarães ou no Benfica e ele de pronto respondeu - Era onde me pagassem mais! Achei engraçado a situação por causa do puto ser novo e já ter esses pensamentos.

superbenficasempre

Citação de: g-dji em 23 de Maio de 2008, 13:42
Sinceramente não sei o porquê de valorizar apenas parte das palavras dele.. Ele é jogador de futebol e apenas foi sincero. Na primeira epoca que fez no Benfica viu o porto ficar a 20 pontos de distância , é normal que nao esconda felicidade caso o campeao portugues o contrate..
Valorizo muito mais as palavras que ele disse que foram: "Quero ficar no Benfica!"

ainda ele andava nos "tomates" do avô, já era o SLB e não o Porto que ia a Montevideu jogar com o Peñarol....

Ps.: Não é nada que já não esteja acostumado, pois o ano passado viu o Paris St Germain quase descer de divisão....foram muitos mais pontos de atraso para o Lyon.
Ps1: É profissional, mas devia ser mais ´"politicamente" correcto e ter mais bom senso.
      A não ser que só saiba dar pontapés na bola, como há muitos.
Ps2.:Há poucos dias o DECO foi entrevistado sobre o seu futuro e disse - vou jogar em Itália ou Inglaterra, porque só jogo em grandes clubes e em Espanha além do Barça só há o Madrid.....
(É certo que ainda estava ligado ao Barça, mas é para verem o bom senso).
Ps3: Nada me move contra Rodriguez, também acho um bom jogador e que cumpriu muito bem, foi até dos poucos que o fez.

cerebal assassin

Citação de: casual_1904 em 23 de Maio de 2008, 15:07
Citação de: RogerioS em 23 de Maio de 2008, 14:38

E já mostrou que é uma puta que se vende sem problemas...

Longe...
:metal: :metal:

IRobot

Este gajo acho que acaba de hipotecar a sua estadia no Benfica, é preciso alguma cabecinha para estar num grande clube como o SLB, desde quando é que os jogadores paasam uma época num grande e no final dizem se não fôr neste que seja num rival, estas coisas mesmo que se pensem não se dizem... Caem muita mal perante a "galera"...Por mim (gostei da tua passagem por cá) mas podes ir e boa viagem.

Redady

]Mogte
ao
Godguiguez!  :metal:

torreira