Jornal O Benfica

JM21

Ronald1nh0

Citação de: JM21 em 06 de Maio de 2008, 15:20
Citação de: mocho_slb em 05 de Maio de 2008, 22:50

Assim é que é!!!   :metal:    :metal:   :metal:           

Pena este jornal ter pouca visibilidade. Grande capa.

Di Nes

Citação de: ric_sit em 06 de Maio de 2008, 09:21
Alguém sabe o mail para o Jornal o Benfica, para se poder enviar topicos e outros assuntos

[email protected]

Smile

JM21

;D

Boa capa.    :)  :)   :)   

46Rossi

Comida Chinesa para o  jantar parece-me bem ;D ;D

Smile

Smile

m20

ta uma capa demasiado porquista  mas ao mesmo tempo fazem bem em chamar a atençao para esta realidade

Strata

Está uma capa à altura do seu Presidente. Mudem o nome do jornal para «Malfica» que não se perde nada. Enfim...

KATAMARAN

Citação de: Strata em 24 de Maio de 2008, 00:14
Está uma capa à altura do seu Presidente. Mudem o nome do jornal para «Malfica» que não se perde nada. Enfim...

Será que a mascara a este user ainda não caíu ? para mim nunca me convenceu, não convence nem convencerá. Pedro Neto moderador deste fórum chamou-me a atenção para algumas coisas que escrevo mas não repara nas insinuações constantes, provocações ao clube por parte do user em questão. A coberto do grande guarda-chuva da democracia aparece só para denegrir o Presidente mas com objectivo claro : atinjir o clube. Nem que me chores dizendo que és sócio, e que e mais que e não mais quê a mim não enganas. E digo-te com todas as letras: NÃO ÉS DO BENFICA a opinares como opinas. é claro que agora podes responder com eloquência cativante para user ler. A mim não, topas ?

KATAMARAN

Excelente estudo, excelente desmontagem do que foi e ainda é o sistema. Primeiro no seu fulgor depois no seu estertor. Já o li e cheirou-me a Benfica e não a bafio, cheirou-me a familia e a revolta e não a inimigos. Ás vezes cheira-me a porko assado mas não no Jornal do Benfica, noutros lugares.

Afonso

á users a defender o que não tem defesa, infelismente o nosso jornal é o unico em Portugal a desmascarar o polvo e a chamar os bois pelos nomes. redady já tiravas a mascara e assumias o teu anti-benfiquismo, mete dó ler os teus comentarios venenosos