Cristián Rodríguez

Avançado, 40 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 36 jogos (2950 minutos), 7 golos

Bzzoiro

Mr. Binovic:

Segundo apurou o Correio Sport junto de fonte do clube da Luz, Rodriguez sabe desde Janeiro que o Benfica o pretende manter e até já lhe foi feita proposta de renovação que o tornaria no jogador mais bem pago do plantel: 1,7 milhões de euros por ano. O extremo pediu e os dirigentes aceitaram um aumento de 500 mil euros em relação ao que aufere desde que chegou ao clube, no Verão de 2007: 1,2 milhões.

slb76

Em relação a noticia que está no Correioda Manha eu tenho as minhas duvidas, penso que seja somente para destabilizar o bom trabalho que ro Rui Costa está a fazer, no entanto se o Rodriguez for embora só lamento mas o futebol e feito disto.

fnuno7

Uma pessoa com valores reconheceria a importância que teve o Benfica na carreira do Cebola! O próprio devia ser o primeiro a reconhece-lo e a mostrar gratidão! Mas pelo que se diz, os valores do Cebola são outros...$$$$$$

KingSize

Se o C.Rodriguez não ficar, duvido muito que vá para o Porto!..Ou acham que eles lhe dão mais de 1,7M de euros por ano?!..

Bino, segundo o que consta por aí, não é com o Paco Casal que o Benfica está a ter problemas, mas sim com o jogador!.. :buck2:

luis.live

edit...

Tony38

O Benfica da-lhe  1 milhao 750 mil por ano coisa que nao vale,e um bom jogador mas nada de super,dizem por aqui que os porkos lhe dao 2 milhoes ano.e no fim vai por menos,e o costume.
Eu se fosse ao Rui Costa dava-lhe guia de marcha, e que va la para os corruptos do norte.

npedrosa

Se realmente lhe ofereceram o que está na notícia do CM e ele recusou, então que vá po c#r!lh", mostrar ingratidão pelo clube que o relançou na europa = .!.

Mas a novela ainda está longe do fim, portanto é esperar pelos próximos episódios...

diogo32

Citação de: miccoli2007 em 24 de Maio de 2008, 23:45
so n percebo o porque da nossa direçao dar contratos d 5 anos aos cepos q trazemos, e a este cebola, so veio por 1 ano, a culpa n é dele, ele apenas promoveu-se à custa do slb por causa dos dirigentes incompetentes q temos

se dessem 1,2milhoes por ano durante 5anos mais 6ou7milhoes para transferência por um gajo dispensado do psg que chegava cá e podia não dar nada também era incompetência dos dirigentes...

já agora 1,7milhoes é ridículo...isso era para o simão.

Leonzo

Se o Cebola não quer ficar no Benfica que se vá embora, agora que não se ponha é a fazer figurinha de vitima porque ele é o principal responsável pela não renovação, pois se ele quise-se mesmo continuiar, já tinha renovado á muito tempo...se ele não quiser vestir o manto sagrado á mais quem queira,  adeus, obrigado pelo que fizestes por nós, mas de nós não mereces nem uma lágrima derramada, o Benfica é muito superior a um jogador...

:slb2:   :slb2:   :slb2:   :slb2:   :slb2:   :slb2:   :slb2:   :slb2:

o_bEnFiQuIsTa

Citação de: Mr.Binovic em 24 de Maio de 2008, 23:48
Quando não se assinou com ele até Dezembro, disse logo pa esquecerem...

"Ah e tal, tem clausula até Março...". Sim, historinhas de embalar...

O Casal começou a receber propostas de 10M e 15M por ele, e nem 5M via do Benfica...

Mais um que se vai, agora é tempo de dizer que não vale um caralho, que não faz ca falta e que o Benfica não acaba se ele não ficar, e que virá outro melhor etc etc..

O mesmo desfecho de sempre...Mais do mesmo. E outro jogardorzão a voar...pa longe!

Tenho dúvidas quanto a propostas superiores vindas de outros clubes. Acho que o Rodriguez e o empresário estão à espera que haja um interesse real de um clube oriundo das grandes ligas para então descartar o Benfica. Como isso ainda não aconteceu, vai mantendo a porta Benfica aberta e tentando esticar até ao máximo as suas condições contratuais. Em último caso fica.

glopes

eu tambem duvido k ela va para o porto mas pra espanha ja n me surpreendiria

Tiaguu

Mr.Binovic,ele é bom jogador,sim,isso ninguém nega..mas não é um fora de série..aqui o problema nem tem a ver com o prazo das negociações,mas sim com a forma de negociar..dele !
7 milhões de euros? Foi basicamente o que demos pelo Di Maria,esse sim,uma aposta forte de futuro,a principal aposta..o Rodriguez veio na altura,para satisfazer um pedido de Camacho que queria mais um extremo esquerdo...
É verdade que o Rodriguez mostrou-se já mais "evoluido" (mentalmente) que o Di Maria,que o seu rendimento era mais constante que o do argentino,ainda assim,também deve-se ver que o Rodriguez já tinha feito a sua primeira época na europa,primeira época essa que não lhe tinha corrido tão de feição como a 1ª do Di Maria apesar de tudo...

A verdade é que eu e todos gostávamos que ele ficasse,mas só faz falta..quem cá está...perde-se um bom jogador?Sim...mas não se perde mais que isso...há outros como o Di Maria..seria mais preocupante se não tivessemos um elemento de qualidade para o render...mas temos,quiçá melhor (tem tudo para o ser)...E depois,baseando-me na noticia do correio da manhã,se ele andar a fazer esse jogo...é de péssimo carácter..dizer que quer ficar,pedir para subirem a parada,o clube subir e depois colocar constantes entraves para tentar gorar as negociações...Se for esse o caso..quero bons jogadores,não bons mercenários.

r22branco

Citação de: Tiaguu em 25 de Maio de 2008, 00:02
Mr.Binovic,ele é bom jogador,sim,isso ninguém nega..mas não é um fora de série..aqui o problema nem tem a ver com o prazo das negociações,mas sim com a forma de negociar..dele !
7 milhões de euros? Foi basicamente o que demos pelo Di Maria,esse sim,uma aposta forte de futuro,a principal aposta..o Rodriguez veio na altura,para satisfazer um pedido de Camacho que queria mais um extremo esquerdo...
É verdade que o Rodriguez mostrou-se já mais "evoluido" (mentalmente) que o Di Maria,que o seu rendimento era mais constante que o do argentino,ainda assim,também deve-se ver que o Rodriguez já tinha feito a sua primeira época na europa,primeira época essa que não lhe tinha corrido tão de feição como a 1ª do Di Maria apesar de tudo...

A verdade é que eu e todos gostávamos que ele ficasse,mas só faz falta..quem cá está...perde-se um bom jogador?Sim...mas não se perde mais que isso...há outros como o Di Maria..seria mais preocupante se não tivessemos um elemento de qualidade para o render...mas temos,quiçá melhor (tem tudo para o ser)...E depois,baseando-me na noticia do correio da manhã,se ele andar a fazer esse jogo...é de péssimo carácter..dizer que quer ficar,pedir para subirem a parada,o clube subir e depois colocar constantes entraves para tentar gorar as negociações...Se for esse o caso..quero bons jogadores,não bons mercenários.

Concordo. Essa também é a minha opinião. Se o Rodriguez quer ir para o FCP, então boa viagem. O Benfica precisa sobretudo de jogadores que sintam a camisola, que gostem de cá estar. Se não gostam ou querem estar noutro lugar... O Benfica sempre tratou bem o Rodriguez, a face mais visível são os adeptos que o apoiam. A fazer fé na notícia do CM, também a estrutura directiva já fez tudo para o assegurar.

Para além disso, possuímos diversas e válidas opções para esse lugar - Di Maria; Fábio Coentrão; Freddy Adu. Todos eles com mais margem para crescrer. Em Rodriguez não vejo grande margem de evolução.

O0

Jakub

Correio Sport...poupem-me.

Especula-se muito, fala-se muito, diz-se isto e aquilo...qd não ficamos com ele até 31 de Dezembro, disse aqui que já não ficava, e mandaram-me po outro lado, porque ele tinha clausula até Março...veremos quem tem razão...

Jornalistas? Sei quais são os crediveis. Felizmente...alguns tb já podiam olhar menos para os jornais e perceber quem anda sempre no trilho certo...

ForçadoBloqueio