Cristián Rodríguez

Avançado, 40 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 36 jogos (2950 minutos), 7 golos

o_bEnFiQuIsTa

Citação de: cooler em 25 de Maio de 2008, 21:50
mas o homem já disse alguma coisa, ou foi o parvo do empresário?

Ele não disse nada de especial mas os jornais aproveitaram para descontextualizar as suas declarações e  vender papel fácil.

patriarca

Á atenção do Director Desportivo do Glorioso. Não devia deixar "Fugir" o Rodriguez, ele é um bom jogador, vai a todas, não dá uma bola por perdida, ainda Hoje, se VIU ISSO, no jogo da "SUA Selecção" com a selecção da Turkia, assim que entrou deu logo "SHOUW", jogou e fez jogar.Penso que era um jogador para ficar no Benfica, porque necessitamos é jogadores que percebam aquilo que fazem.

BENFICA1975

É a ultima vez que destaco isto para ver se deixam de fazer pedidos a RUI COSTA ou acusar LFV ou....

NÃO SÃO PALAVRAS MINHAS, SÃO DO MATS, OK?

Citação de: NN1975 em 25 de Maio de 2008, 19:29

Citação de: Magnusson em 25 de Maio de 2008, 04:13
Citação de: Batistuta em 25 de Maio de 2008, 00:36
Segundo apurou o Correio Sport junto de fonte do clube da Luz, Rodriguez sabe desde Janeiro que o Benfica o pretende manter e até já lhe foi feita proposta de renovação que o tornaria no jogador mais bem pago do plantel: 1,7 milhões de euros por ano. O extremo pediu e os dirigentes aceitaram um aumento de 500 mil euros em relação ao que aufere desde que chegou ao clube, no Verão de 2007: 1,2 milhões.

Isto é para calar os que defendem o Rodriguez dizendo que a culpa é do Benfica que não o quis contratar antes.

O Rodriguez é que não quer o Benfica e já anda a iritar com as merdas dele

Do que sei é mesmo verdade, o Benfica acedeu ao pedido dele de 1.7M e ele desde aí é só desculpas...

Se quiserem fazemos aqui uma petição para darmos 2 MILHÕES OU 3 MILHÕES

casual_1904

Hoje quando li na Bola que o Albelda auferia no Valência 150 mil/mês e que atendendo a ser um jogador livre iria possivelmente querer o seu salário aumentado e isto iria ser "proibitivo" para os cofres do Benfica...lembrei-me do Rodriguez.

O Albelda,um histórico do Valência,ganhava 150mil/mês,e há quem aceite que o Rodriguez ganhe isso...no Benfica.

Dá que pensar não???

BENFICA1975

Esclarecimento:

1-Não estou a dizer que não é bom jogador. É

2-Não estou a dizer que não quero que ele fique. Sim desde que por valores aceitáveis.

3-Declaraçoes muito infelizes. Lembro que nem MICCOLI nem LEO, perante as mesmas perguntas, disseram o que ele disse.

:slb2:

A.C.

Citação de: NN1975 em 25 de Maio de 2008, 22:36

3-Declaraçoes muito infelizes. Lembro que nem MICCOLI nem LEO, perante as mesmas perguntas, disseram o que ele disse.

:slb2:

Também é verdade.

Elvio

Não me importo de perder o Cristian , se conseguírem contratar alguém melhor para o seu lugar .

casual_1904

Citação de: Elvio em 25 de Maio de 2008, 22:43
Não me importo de perder o Cristian , se conseguírem contratar alguém melhor para o seu lugar .

Antes das declarações...

Preferia um jogador do nivel dele a ganhar metade...que é a meu ver perfeitamente possivel.

Depois das declarações...

Venha quem vier...quero é este gajo fora do Benfica.

francisco

Citação de: Elvio em 25 de Maio de 2008, 22:43
Ao alcance do Benfica não há assim muitos... :police:

LuigiSLB83

Já há muitos meses, que eu venho dizendo, que via com bons olhos, que o substituto de Rui Costa, seria Rodriguez.

Agora, se ele quer ficar ou não, isso já é problema dele. O Rui Costa, já fez saber o que o Benfica pensa e certamente já terá uma proposta do Benfica.

Também não gostei, das declarações dele.

O Di María, na próxima época, vai ter que se afirmar, como tal, terá de ser um titular habitual. Se pensarem no Rodriguez, como um extremo esquerdo, não estou a ver como e quando o Di María se possa afirmar, daí pensar, que Rodriguez, fincando, só como nº10.

Elvis the Pelvis

As declarações que apareceram no jornal "A Bola", foram retiradas do contexto. Acho que terá sido mesmo esse o objectivo do jornal.

Eu continuo na minha, é bom jogador, mas acho que o Benfica só deve ficar com ele, se for por valores aceitáveis.

Elvio

Citação de: Jamez em 25 de Maio de 2008, 23:11
As declarações que apareceram no jornal "A Bola", foram retiradas do contexto. Acho que terá sido mesmo esse o objectivo do jornal.

Eu continuo na minha, é bom jogador, mas acho que o Benfica só deve ficar com ele, se for por valores aceitáveis.
Nem mais  :)

casual_1904

Citação de: Jamez em 25 de Maio de 2008, 23:11

Não concordo contigo totalmente...não quando dizes que é retirado do contexto por ser esse o objectivo do jornal.
Interpreto isso como algo propositado de forma a criar confusão e maldizer...

Eu vejo doutra maneira e coloco-me na pele do editor do jornal...ao ouvir a entrevista,nada é anormal a não ser a tal referência ao FCP.
Obviamente que aproveitam isso ao máximo...mas é compreensivel que assim seja.Quem não devia dar essa oportunidade aos jornais era o Rodriguez,mas a intenção dele foi mesmo essa.

Quanto ao resto...é o que vinha a dizer até antes de ele prestar tais declarações.

Bleach

mais um golo..

a qualidade paga se...

e ele até quer ficar no benfica , como disse !

francisco

E assim lá vai subindo o preço do seu passe...