Jorge Ribeiro

Defesa, 44 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (1999-2000, 2001-2002, 2008-2009), 28 jogos (2268 minutos), 2 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

LuigiSLB83

Léo e Sepsi, não chegam? :rua:

Kampz

Esqueçam, tenho quase a certeza que este já está...

Pobre Sepsi.

super_aguia_69

Não o quero, muito menos depois destas últimas artimanhas!!!

Se estiverem com atenção este menino, que não passa disso mesmo, é da mesma cepa que o irmão e já está devidamente instruido!

Eles, se repararem, qdo é ano de Mundial ou Europeu, nunca estão com nenhum clube ou se estão andam a saltar de clube para clube para se mostrarem, mas nos outros anos... é só lesões, engordar, borga...

Este palhaço, não o quero nem dado, porque ele só lançou esta hipotética vinda para o Benfica para se autopromover e chamar as atenções para si mesmo!!!

Lembrem-se que ele, para além de ter cuspido no nosso clube e ter ofendido as pessoas que envergavam o nosso emblema, saiu com o outro que já nem me quero lembrar do nome e que está bem arrependido de ter passado ao lado de uma grande carreira, para o Varzim a caminho da pocilga mas saiu-lhes o tiro pela culatra, mas não o vi a cuspir no porco... porque é para lá que ele quer ir e não para a Luz...

BASTA DE VALORIZAR MERDA COM ARES DE MEL!!!

Mufete

Para mim, o título do tópico seria:

"Jorge Ribeiro, uma hipótese que se espera que não se concretize!"

Não faz sentido esta hipotética contratação. Não entrando na análise imediata e simplista do plantel actual ("Temos Léo, Sepsi, Ruben Lima, para que é que precisamos de Jorge Ribeiro?"), considero que para além dessas razões, ele pura e simplesmente não tem qualidade para o Benfica, na minha opinião. É um jogador normal, "jeitoso", mediano, que a lateral mostra carências e que a médio fez uma época boa mas que não é uma força desiquilibradora.

E vou bater na mesma tecla de novo. Se querem mesmo contratar um bom lateral esquerdo português vão buscar o Antunes!!! Parece que anda toda a gente a dormir! 1,5 Milhões de Euros? Uma pechincha e a Roma ainda não accionou a opção (sim, têm prioridade, mas a este preço haveria uma margem de manobra enorme por parte do Benfica...).

Ainda vai rumar ao FCP, fazer grandes épocas e ficamos aqui todos a lamentar mais um que não aproveitámos, a dizer que não há prospecção no Benfica e tal e tal... E daqui a uns anos é que vamos andar atrás dele, já com o preço inflaccionado e mais difícil de contratar...

É isto que penso.

slbfuckfcp

então não é este que vai para o sporten ?»

Peficago

Citação de: super_aguia_69 em 26 de Maio de 2008, 18:47
Não o quero, muito menos depois destas últimas artimanhas!!!

Se estiverem com atenção este menino, que não passa disso mesmo, é da mesma cepa que o irmão e já está devidamente instruido!

Eles, se repararem, qdo é ano de Mundial ou Europeu, nunca estão com nenhum clube ou se estão andam a saltar de clube para clube para se mostrarem, mas nos outros anos... é só lesões, engordar, borga...

Este palhaço, não o quero nem dado, porque ele só lançou esta hipotética vinda para o Benfica para se autopromover e chamar as atenções para si mesmo!!!

Lembrem-se que ele, para além de ter cuspido no nosso clube e ter ofendido as pessoas que envergavam o nosso emblema, saiu com o outro que já nem me quero lembrar do nome e que está bem arrependido de ter passado ao lado de uma grande carreira, para o Varzim a caminho da pocilga mas saiu-lhes o tiro pela culatra, mas não o vi a cuspir no porco... porque é para lá que ele quer ir e não para a Luz...

BASTA DE VALORIZAR MERDA COM ARES DE MEL!!!

O0 O0 O0
Até podia ser o melhor do mundo, temos de ter principios na vida!! E para alem disso tamos mt bem servidos: Leo, Sepsi, Ruben.. a estes n temos nd, mas nd mesmo a apontar!

46Rossi

Toca a fechar este tópico que o Jorge Ribeiro vai prós osgas!!! :tomates:

super_aguia_69

Citação de: 46Rossi em 26 de Maio de 2008, 19:20
Toca a fechar este tópico que o Jorge Ribeiro vai prós osgas!!! :tomates:

Deus te oiça e sem qualquer tipo de arrependimento!!!
que fique lá por muitos anos que eles gostam de ter lá enfegas de balneário...

cwally

Vai para as osgas? Então vao ver como de repente todos vao dizer mil maravilhas dele e melhor...daqui a 3 meses o LFV já foi o maior burro por ter deixado fugir esta pérola a custo zero.

Di Gestão

-----------------------------------------------------------

Esta mensagem foi apagada por um dos moderadores do sl-benfica.com por desrespeito
  das regras .
Foi mostrado um ao utilizador em questão.
Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador foi banido.
 ------------------------------------------------------------

LuigiSLB83

Citação de: Di Gestão em 14 de Maio de 2008, 21:52
Esqueçam o J. Ribeiro. Já assinou pelo Sporting. Garanto-vos.

Citação de: Di Gestão em 26 de Maio de 2008, 19:38
Jorge Ribeiro já é do Benfica. Posso garantir!

Rescindiu com o Sporting, entretanto?

m20

se o homem nao vier po Benfica, vai haver tantas desilusoes  :-X :-X

_____________ muitos infiltrados por aqui :whistle2: :whistle2: :-X :police:

46Rossi

Citação de: LuigiSLB83 em 26 de Maio de 2008, 19:41

Bem apanhado!!! :2funny: :rua:

Ronald1nh0

Citação de: 46Rossi em 26 de Maio de 2008, 19:44

Bem apanhado!!! :2funny: :rua:

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Agora a sério, não quero este gajo no Benfica! :metal:

Benfic@

Ui  :whistle2: