Cristián Rodríguez

Avançado, 40 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 36 jogos (2950 minutos), 7 golos

CelsoMedeiros

so faz falta quem ca esta...e este ja ca esta

slbfuckfcp

será que ele quer jogar na segunda B..........aguardemos UEFA...será só castigo na Champions ou também com indicações para Portugal...?!

carlossebenta

DD

Citação de: slbfuckfcp em 28 de Maio de 2008, 09:39
será que ele quer jogar na segunda B..........aguardemos UEFA...será só castigo na Champions ou também com indicações para Portugal...?!

Não querias mais nada nao?

slbfuckfcp

Citação de: DD em 28 de Maio de 2008, 09:50

já que insistes manda-me as cheeleaders...1ª por dia.

rkc

A uefa não tem esse poder.

Batistuta

O Rodriguez não tem metade da magia do Quaresma. E parecido com o  Rodriguez já eles lá têm (Mariano Gonzalez)

Corrosivo

Citação de: Batistuta em 28 de Maio de 2008, 11:13
O Rodriguez não tem metade da magia do Quaresma. E parecido como  Rodriguez já eles lá têm: Mariano Gonzalez.

:huh:
Acho que tens que começar a ver os jogos, rapaz

mellamotom

Citação de: Corrosivo em 28 de Maio de 2008, 11:14
O Rodriguez não tem metade da magia do Quaresma. E parecido como  Rodriguez já eles lá têm: Mariano Gonzalez.

:huh:
Acho que tens que começar a ver os jogos, rapaz

mesmo...

Francescoli

O Rodriguez não tem metade da magia do Quaresma. E parecido com o  Rodriguez já eles lá têm (Mariano Gonzalez)
:buck2:

patriarca

O  Rodrigues pode não ser tão habilidoso como o Torresmos (quaresma), mas não é tão porko a jogar e simular faltas como aquele javardo.

Afonzo

Para ser ídolo no benfica não basta ser grande jogador...   é preciso ter caracter!!!

DD

Citação de: slbfuckfcp em 28 de Maio de 2008, 09:54
Citação de: DD em 28 de Maio de 2008, 09:50

já que insistes manda-me as cheeleaders...1ª por dia.

Aqui estão elas

:cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders:

red_label

Eate crl já mete nojo....

Strata

A mim também só me apetece é chamar nomes a este gajo...mas vou esperar um pouco para não ser precipitado. Quem sabe ainda não lhe venha a bater palmas, que isso sim, seria bom sinal.