Cristián Rodríguez

Avançado, 40 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 36 jogos (2950 minutos), 7 golos

nandao

Eu pergunto, o Cebolla é Benfiquista? Não.

O que ele disse foi, que se o FCP estivesse interessado nele, que se sentia lisonjeado e não diria que não. Isto é óbvio, o FCP é o clube na moda em Portugal, tem ganho tudo nos últimos anos, tanto internamente como lá fora.
Não vejo qual o problema das declarações do Uruguaio, ele vai para onde lhe pagarem.

O Rui Costa já disse que o quer, mas o Cebolla só fica no Benfica se tiver vontade de jogar cá, senão vai embora.

Shoky

Parece-me que o Rodriguez fez marcha atrás no discurso...
A ver vamos se não fica mesmo...

hooligan77

Citação de: Shoky em 30 de Maio de 2008, 10:51
Fez mesmo marcha atrás...agora até diz que´em Portugal só no Benfica...acho que alguem o apertou... :whistle2:

LFVL

4 ou 5 anos para este gajo e fica mais um caso resolvido. Vamos lá maestro.

Ruicarlosmatos

É bon sinal, é uma sinal de abertura, acho que estará para breve um novo acordo. :bandeiraslb:

slbfuckfcp

Seria um excelente reforço...

isaias

Para um Benfica competitivo parece-me necessário um jogador como o Rodriguez. Espero que cheguem a acordo. Duvido que o Rui queira abrir mão dele. A questão está em conseguir alguma flexibilidade nas negociações por parte do jogador. A mudança no discurso dele poderá dar a entender isso.

BC

Este gajo, mesmo que fique pode vir a trazer varios problemas mais tarde, problemas como os do miguel tiago, manuel fernandes..

Porque o que ele quer, é dinheiro e ve-se que nao ficaria muito contente aqui, mas apeteceu-lhe mudar de discurso, sabe-se la porque.

Bola7

Citação de: Shoky em 30 de Maio de 2008, 10:51
hoje já não há insultos para o rapaz... :-X

slbfuckfcp

Afinal, a calma que parece reinar no BENFICA, a rapidez da equipa técnica e a qualidade do preparador fisico... começa a dar.nos confiança no RUI...

força MAESTRO....vamos ao Cebola.

Vieri

Citação de: Bleach em 30 de Maio de 2008, 09:28
qualquer jogador vai para onde lhe pagam mais, eles são profissionais. Até o grande maestro saiu do benfica em busca do ouro...espero que consigamos segurar o cebola, o barato é que sai caro.

Não misturem coisas que não têm nada a ver.

O Rui Costa recusou ir ganha 5 x mais para o Sporting e voltou para ganhar mt menos.
Este aqui atirou-se para debaixo do foculporto, mas como o barro escorreu pela parede, já jura amor ao Benfica...
Comparar o Rui Costa com Cebolas? Por favor...

defacer

Mantenho a minha opinião... Jogador jovem, com potencial, com garra, e uma forte probabilidade de um bom futuro encaixe financeiro... Seria sem dúvida um bom activo... Vamos dar-lhe espaço pois ele aínda não sabe o que é o Benfica... Ele que assine ...

IRobot

qualquer jogador vai para onde lhe pagam mais, eles são profissionais. Até o grande maestro saiu do benfica em busca do ouro...espero que consigamos segurar o cebola, o barato é que sai caro.

Que raio de comparações são estas... :tickedoff: O Rui Costa saíu porque o Benfica precisava de dinheiro e porque não o conseguia segurar é óbvio... mesmo assim foi para onde o Benfica disse-lhe para ir e abdicou por exemplo de um sonho que ele tinha chamado Barcelona para uma proposta mais vantajosa financeiramente para o Benfica...

Bleach

Citação de: Vieri em 30 de Maio de 2008, 12:27

Não misturem coisas que não têm nada a ver.

O Rui Costa recusou ir ganha 5 x mais para o Sporting e voltou para ganhar mt menos.
Este aqui atirou-se para debaixo do foculporto, mas como o barro escorreu pela parede, já jura amor ao Benfica...
Comparar o Rui Costa com Cebolas? Por favor...
mas alguem comparou ?
o que eu estou a dizer é que todos os jogadores querem o melhor para si !! ( que é quase sempre mais €) por isso , até o grande rui costa foi embora....

KRF

Espero que o Cristian porlongue o seu vínculo ao nosso clube e o Rui Costa foi claro em entrevista à CS ao afirmar que o assunto "Cristian Rodriguez" está entregue nas mãos de quem pode e deve resolver o assunto daí concluo que este dossier complicado?? estará nas mãos da SAD Desportiva e como tal lanço um alerta a esses "cerebrais" que não se descuidem pois o "ininimigo" está à espreita...

:slb2: :slb2: